_NaNo_0 Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 Jah ouvi muitas pessoas dizendo q água destilada ajuda na definição, "reduz" a gordura e q deve ser tomada durante o treino. Isso eh verdade??????? Por favor me ajudem!!!!
Necr0Potenc3 Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 nao vejo como agua destilada vai ajudar na gordura... a unica coisa que imagino eh ela secando a pele ao retirar os sais do corpo nao beba agua destilada
Visitante Doug sarado Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 isso msm ela tira os sais do corpo ai os fisiculturista cortam a agua antes da competicao pra nao ficarem com aspecto inchado, cara isso he pra quem quer competir vc num vai cusar isso pra ficar com puoca rentencao e liquidos ne
_NaNo_0 Postado 23 de outubro de 2005 Autor Postado 23 de outubro de 2005 Kras, valew mesmo. Mas minha intençao era usar a agua destilada apenas na hora do treino, e naum durante o dia, por isso acho q naum iria deixar a minha pele desse jeito. Mas valew mesmo, vou procurar me informar melhor Vlws Flws
_NaNo_0 Postado 23 de outubro de 2005 Autor Postado 23 de outubro de 2005 olha kras, se naum for pedir d+, eu tb qria saber um treino bom pra antebraço, pois tenho um pouco d dificuldad d pegar volume nele, eu acho q ele eh um pouco dsproporcional pra o meu braço. tenho 39cm d braço e 32cm d antebraço. umas superseries, exercicios concentrados, e por aih vai. Vlw Flws
MMeds Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Amigo vc n está confundindo com glicerina destilada???
_TST_ Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 toma cuidado pra nao ficar com pouco sodio no organismo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora