mandrujo Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Blz Pessoal! Andei lendo sobre esses dois suplementos e estou com algumas duvidas...se eu estiver errado me corrijam, mas pelo que li a Dextrose é de rápida absorção e a Maltodextrina é gradativa... Quais são as outras diferenças entre os dois?? Será que é melhor tomar Dextrose após os trinos?? Valeu!!
Diorama_br Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 eu prefiro dextrose no pos treino...
gustavo77 Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Dextrose é de rapida absorção indicada somente para pos treino Maltodextrina - absorção gradativa , ja li que pode ser tomado antes para dar energia, durante e depois do treino.
mandrujo Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 Blz! acho que vou comprar dextrose no lugar de malto
jlessa Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Malho a noite ... por volta das 22:00 ou 23:00 eu acabo ... to tomando Whey e malto depois do treino e ai fico vendo televisão e lá pra 24:00 costumo dormir, mas antes tomo albumina ... corro o risco de adquirir massa gorda por tomar MALTO após o treino, por ser de lenta absorção ? Seria melhor a dextrose ? Vlw
theklaus Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 tanto a maltodextrina quanto a dextrose sao de alto indice glicemico, portanto de rapida absorçao. a diferença fica no preço, a dextrose é o dobro da maltodextrina. as maltos q tem absorçao gradativa sao aquelas q estao misturadas com outras substancias. tanto maltodextrina como dextrose apenas p pos treino. antes tem q ser carbo de media/baixo ig.
jlessa Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 o que estou tomando é MALTO (pos treino) de absorção gradativa... há algum problema de toma-la antes de dormir ? Posso engordar com isso ??
nobre Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Dextrose é de rapida absorção indicada somente para pos treino Maltodextrina - absorção gradativa , ja li que pode ser tomado antes para dar energia, durante e depois do treino. ixi, eu sempre tomei maltodextrina hehe no pos treino.. a minha acabou, ja encomendei a dextrose da neo nutri 13 reais, ve no q da... geral fala mal da neo nutri ,mas creio que dextrose TUDO IGUAL eheh ,debe mudar só no gostou ou na hora de dissolver.. to CERTO?! []s!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora