rato_de_academia Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Queria a opiniao de vcs, o myoplex eh bom mesmo ou so eh propaganda enganosa? ele serve pra hipertrofia ou so pra divisão? grato
PMBC Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 eh uns dos melhores cara.. pode comprar..
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 to pra compra ele em dezembro!! vai ser o ultimo suplemento qeu vou tomar!! apartir do ano q vem vou malhar soh na alimentação!! os preços dos suplementos são um absurdo! se ele presta?? cara!! se não presta eu processo a EAs 270 conto 18 pak abraço _____________ RICARDO!!!
Carioca-JPA Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 é um otimo suplemento e é otimo pra hipertrofia tambem
romeo Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Kra, pod comprar sem medo!!! Excelent suplemento.... Ah, ´comprei o d Cookies no Madruga(pq n tinha o d chocolate), e eh uma delicia!!! ...vc mistura c agua bem gelada e parece sorvete d flocos(roubando as palavras do Madruga) hehehe Compra logo o d 47 packs, q compensa mais!!!!(s vc tver a grana dsponivel, eh claro)...abraço
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Kra, pod comprar sem medo!!! Excelent suplemento.... Ah, ´comprei o d Cookies no Madruga(pq n tinha o d chocolate), e eh uma delicia!!! ...vc mistura c agua bem gelada e parece sorvete d flocos(roubando as palavras do Madruga) hehehe Compra logo o d 47 packs, q compensa mais!!!!(s vc tver a grana dsponivel, eh claro)...abraço por qto tempo vc tomou?? tomava tdo dia?? em q horarios?(pos treino??desjejum??) oq+ vc tomeu junto? quais foram seus ganhos na praica??(peso, centimetros...) fala um poco + ai pa nois! abraço __________________________ RICARDO!!!
romeo Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 por qto tempo vc tomou?? tomava tdo dia?? em q horarios?(pos treino??desjejum??) oq+ vc tomeu junto? quais foram seus ganhos na praica??(peso, centimentros abraço Kra, ainda n terminei d tomar n! Faz uns 25 dias q tow tomando(vai dar p tomar por uns 3 meses e meio!), mas jah dei uma melhorada no visual sim! Aumentei d 77,5 p 79,5kg! E percebi uma leve melhorada na definiçaum!(mas como ainda tow looonge d terminar d tomar, espero q melhore ainda mais!) Tow tomando todo dia, meio pack pos-treino c 2 colheres(sopa) d Dextrose!(inclusive domingo, q n treino, tb tomo meio pack) E tow tomando tb o "Monster Nitro Pack NO2" q eu ganhei no site da Probiotica!!! Na promoçaum "pergunta premiada" , sei q a galera n gosta mt desses packs, mas d GRAÇA eh owtra coisa neh?! Bem , eh isso....n tirei minhas medidas(braço, peito, etc), por isso n vow postar!...Mais na frent, posto novament......abraços
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 vlw cara!! SE PODRE POSTA OP RESULTADO COMPLETO MESMO!! ABRAÇO ______________ RICARDO!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora