Diorama_br Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 po....onde vcs compram a bendita creatina ? ate hoje so achei da integralmedica q vende la na academia.....mas nem vo comprar integral...keru uma gringa....eas...optmun.... essa da integral ta 35 reais...300gr galera do forum nao curte mt integral ne... tem alguma loja em sp....no centro q venda ? ouvi falar de uma ali na 23 de maio...q é bem grande a loja...mas sera q lá tb nao vende por causa da porra da proibição de venda ? melhor mesmo é a EAS né ? flws ae
Diorama_br Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 po...vc nao reparou q ta td indisponivel ?
LnCohim Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 pow cara, tem topicos recentes falando disso, era so dar uma pequena pesquisada aqui no forum, mas la vai: www.easbrasil.com.br
Diorama_br Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 verdade....eu vi um topico com um pessoal indicando uns sites....mas mesmo assim, qdo entrei neles....tava td indisponiveol...e no site da EAS...q é a creatina q eu tenho procurado como primeira opção...nao tem no site tb....eas.com.br nao tem :S tem myoplex e a porra toda la...menos phosphagen :S alguem mais ?
LnCohim Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 eh... eles tiraram a creatina do site, ate semana passada tinha. tem outro topic, recente, q indica um site q nao lembro o nome agora, q vende a creatina da natures best, q eh muito boa tb, eh so dar uma pesquisada q vc acha abracos
Diorama_br Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 mas alguma loja em sp....ou perto...sei la...q nao seja loja online....ninguem sabe ? ^^
gustavo77 Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 vai no site www.buscape.com.br e digita creatina, vai aparecer umas 20 lojas.
Diorama_br Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 mas é foda....sao lojas de confiança ?
Julio Bolfe Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 no www.suplementosonline.com.br tem concerteza eh soh entrar =]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora