tiagoabastos Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Fala ae! Estou tomando vitamina no pós-treino com maltodextrina e já ganhei uns bons quilos com ela. Aí vai a minha receita: 500 ml de leite desnatado (de boa marca...) - 200 kcal, 16g de proteína, 60g de carboidrato Uma banana nanica ~ 130 g) - 100 kcal, 1,5 g de proteína, 30 g de carboidrato Uma xícara de aveia em flocos ~ 50 g - 150 kcal, 3 g de proteína, 15 g de carboidrato Uma xícara de proteína de soja texturizada ~ 50 g - 160 kcal, 24 g de proteína, 10 g de carboidrato Meia xícara de café de sementes de linhaça ~ 10 g - 50 kcal, 48% de ômega 3 ou 6 (esqueci qual era rsrsrs) Quatro colheres de sopa de maltodextrina sabor guaraná com açaí (o melhor, simplesmente...) ~ 40 g - 150 kcal, 35 g de carboidrato Totalizando: ~ 660 kcal, ~ 45 g de proteína, ~ 150 g de carboidrato, Ômega 3 e 6 que auxiliam na redução do colesterol em ~ 1 L de vitamina, com baixa quantidade de gordura!!! Confesso que não é muito fácil tomar tudo isso aí, a soja é muito ruim... Mas vale a pena tentar fazer. Se alguém tiver uma receita melhor, posta ae!!! Vlw!
Dylon Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 po...nem coloco isso tudo de proteina nao...a minha no café da manha é parecida ..mas troco a soja pelo leite em pó desnatado q tem boa quantidade de proteina tbm..e coloco farinha lactea (tem açucar mais como é pela manha..a maioria é absorvido) vlw
tiagoabastos Postado 27 de outubro de 2005 Autor Postado 27 de outubro de 2005 Então, acho que se você utilizar a mesma quantidade de leite em pó (50 g) o preço sai o mesmo da proteína texturizada, que é R$ 4,00 - 500 g. Mas, quanto de proteína tem em 50 g de leite em pó? Se bem que a proteína do leite é diferente da proteína da soja, mas... Flw!
Dylon Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 ..não coloco a msma quantidade de leite em pó ..apenas substituo em algumas vezes ..no lugar de soja coloco o leite..pra dar uma variada e dei uma parada na suplementação esse mês ..eh issu ai... mais cada um tem sua vitamina, sua rotina, sua alimentação o negocio e adaptar ao seu estilo de vida...nao precisa ser rico pra crescer..minha opniao! abraço!
urak Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 entaum kra soh uma pergunta ... vc leva a vitamina pa toma logo depois do treino ou toma qtos minutos depois mais ou menos? pq eu to sem grana pa suplementar mas tava atras de algo nesse estilo mas pa leva um lance desse po treino eh trampo ... dae pensei aki em ateh tira a malto da vitamina e toma logo apos o treino e chegando em ksa (15-20min depois de kbo o treino) tomaria a vitamina sem malto vlw ae flw
gustavo77 Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 minha receirta é mais simples e gostosa, 5 medidas de hipercalorico e 250 ml de leite desnatado = 600 calorias e fica muito gostoso.
tiagoabastos Postado 28 de outubro de 2005 Autor Postado 28 de outubro de 2005 minha receirta é mais simples e gostosa, 5 medidas de hipercalorico e 250 ml de leite desnatado = 600 calorias e fica muito gostoso. E bem mais caro, neh? Se você for comparar o custo benefício dessa vitamina com qualquer outro hipercalórico, vai pensar duas vezes antes de comprar seu próximo suplemento... É só fazer as contas. Flw! Bom treino!
gustavo77 Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 sei nao hein, tem tranquera pra cacete nessa sua ai. Me diz uma coisa e o gosto fica bom ?? o foda dessa sua é que vc falou que da m litro 500 ml de leite é muita coisa, principalmente pra mim que nao me dou muito bem com leite, de manha entao = diarreia.
luks Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 A minha é: Leite Banana Aveia Açúcar De 4 a 6 claras de ovo (cruas, cozida n dá pra tomar) Fica mto mais gostoso q a sua...da primeira vez fiquei até meio bolado de ficar intragável...Mas n dá nem pra perceber q tem ovo dentro. Claro q vc tem q gostar de vitamina de banana com aveia. Tomo 2 ou 3 vezes por dia...Meu hipercalórico Abçs, Luks.
carlosst2 Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 a minha eh... leite banana maça mamao aveia mel fica muito bom heim, tomo todo dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora