LnCohim Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 boas marcas de creatina sao: universal, nature´s best, EAS e optimum (nessa ordem) se puder levar o whey no lugar da albumina leve, mas nao deixe de comprar a creatina nao. abracos
Abboud Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 1º Compra o myo normal, deluxe eh desperdicio 2º Ou o myo ou whey, num tem pq comprar os 2, meio pack no pos-treino com dextrose 3º Albumina eu nao gosto de tomar, mas ai vai do gosto. 4º Creatina eh uma boa, mas ta dificil de encontrar. Se fosse vc, myoplex+dextrose+creatina(se achar) e comprava o cobavital. Eu tb gosto de tomar um bom hiper com o cafe, mas ai depende se vc tem gordura ou nao e talz.
Vitor Satan Postado 29 de outubro de 2005 Autor Postado 29 de outubro de 2005 1º Compra o myo normal, deluxe eh desperdicio 2º Ou o myo ou whey, num tem pq comprar os 2, meio pack no pos-treino com dextrose 3º Albumina eu nao gosto de tomar, mas ai vai do gosto. 4º Creatina eh uma boa, mas ta dificil de encontrar. Se fosse vc, myoplex+dextrose+creatina(se achar) e comprava o cobavital. Eu tb gosto de tomar um bom hiper com o cafe, mas ai depende se vc tem gordura ou nao e talz. Dextrose to pegando da Midway, creatina, vo de universal(unica que achei na net), Myo vai o normal de 20 packs mesmo? Qual um hiper calorico punk?
tiagoabastos Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 Dextrose to pegando da Midway, creatina, vo de universal(unica que achei na net), Myo vai o normal de 20 packs mesmo? Qual um hiper calorico punk? Serious Mass da Optimum. http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=S ... ass_(2727g)_Optimum_Nutrition
Vitor Satan Postado 29 de outubro de 2005 Autor Postado 29 de outubro de 2005 Bom galera, fiz minhas comprar já, comprei o seguinte: Myoplex 20 packs Enzicoba 5mg (Não posso pegar o cobavital por causa do sono) Creatina Universal 300g Dextrose Midway 1Kg. (unica que encontrei em sites) O Hiper vo deixar pra depois, pq senão vai ficar carasso demais. Agora falta saber como tomar isso tudo, me dêem dicas ai
Abboud Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 Ae seria exatamente o q eu compraria, meio pack de myo no pos-treino com dextrose e a creatina. Faca a saturacao da creatina, da uma olhada no topico fixo. O hiper eu compro o pote de 1,8kg da probiotica pago R$50 dura umas 3 semanas (eh soh pra tomar no cafe uns 100g com leite e alguma comida). Qto vc pago em td isso ae?
Vitor Satan Postado 29 de outubro de 2005 Autor Postado 29 de outubro de 2005 Ae seria exatamente o q eu compraria, meio pack de myo no pos-treino com dextrose e a creatina. Faca a saturacao da creatina, da uma olhada no topico fixo. O hiper eu compro o pote de 1,8kg da probiotica pago R$50 dura umas 3 semanas (eh soh pra tomar no cafe uns 100g com leite e alguma comida). Qto vc pago em td isso ae? Paguei R$317.
Vitor Satan Postado 30 de outubro de 2005 Autor Postado 30 de outubro de 2005 Acrescentei mais abulmina da Cyberform(vamos testar e ver no que dá)
nobre Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 uma boa marca de whey protein e dextrose para apos o treino, aproveita e compra um grill do tipo george foreman e 1 caixa de espetinho jundiai de frango ou outra marca parecida e come 1 espetinho a cada 2h entre as refeicoes principais. aii sapatista! koe desses espetinhos de frango ai? eu tenho grill aki... essa marca os frango sao bom? sem gordura? a mark eh JUNDIAI? vende em qq mercado? voi procuraR! Eu tenho mta dificuldade em me alimentar bem! []s abraços!
nobre Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 Acrescentei mais abulmina da Cyberform(vamos testar e ver no que dá) VITOR TESTAI! eu to kerendo saber tb, eu ate abri o topico, dizendo que ela TEM + PROTEINa que a da saltos que todo mundo fala! axou por qto ai? eu axei 21 reais meio kilo! []s!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora