Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boas marcas de creatina sao: universal, nature´s best, EAS e optimum (nessa ordem)

se puder levar o whey no lugar da albumina leve, mas nao deixe de comprar a creatina nao.

abracos

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1º Compra o myo normal, deluxe eh desperdicio

2º Ou o myo ou whey, num tem pq comprar os 2, meio pack no pos-treino com dextrose

3º Albumina eu nao gosto de tomar, mas ai vai do gosto.

4º Creatina eh uma boa, mas ta dificil de encontrar.

Se fosse vc, myoplex+dextrose+creatina(se achar) e comprava o cobavital. Eu tb gosto de tomar um bom hiper com o cafe, mas ai depende se vc tem gordura ou nao e talz.

Postado
1º Compra o myo normal, deluxe eh desperdicio

2º Ou o myo ou whey, num tem pq comprar os 2, meio pack no pos-treino com dextrose

3º Albumina eu nao gosto de tomar, mas ai vai do gosto.

4º Creatina eh uma boa, mas ta dificil de encontrar.

Se fosse vc, myoplex+dextrose+creatina(se achar) e comprava o cobavital. Eu tb gosto de tomar um bom hiper com o cafe, mas ai depende se vc tem gordura ou nao e talz.

Dextrose to pegando da Midway, creatina, vo de universal(unica que achei na net), Myo vai o normal de 20 packs mesmo? Qual um hiper calorico punk?

Postado

Bom galera, fiz minhas comprar já, comprei o seguinte:

Myoplex 20 packs

Enzicoba 5mg (Não posso pegar o cobavital por causa do sono)

Creatina Universal 300g

Dextrose Midway 1Kg. (unica que encontrei em sites)

O Hiper vo deixar pra depois, pq senão vai ficar carasso demais.

Agora falta saber como tomar isso tudo, me dêem dicas ai :lol:

Postado

Ae seria exatamente o q eu compraria, meio pack de myo no pos-treino com dextrose e a creatina. Faca a saturacao da creatina, da uma olhada no topico fixo. O hiper eu compro o pote de 1,8kg da probiotica pago R$50 dura umas 3 semanas (eh soh pra tomar no cafe uns 100g com leite e alguma comida). Qto vc pago em td isso ae?

Postado
Ae seria exatamente o q eu compraria, meio pack de myo no pos-treino com dextrose e a creatina. Faca a saturacao da creatina, da uma olhada no topico fixo. O hiper eu compro o pote de 1,8kg da probiotica pago R$50 dura umas 3 semanas (eh soh pra tomar no cafe uns 100g com leite e alguma comida). Qto vc pago em td isso ae?

Paguei R$317.

Postado
uma boa marca de whey protein e dextrose para apos o treino, aproveita e compra um grill do tipo george foreman e 1 caixa de espetinho jundiai de frango ou outra marca parecida e come 1 espetinho a cada 2h entre as refeicoes principais.

aii sapatista! koe desses espetinhos de frango ai?

eu tenho grill aki...

essa marca os frango sao bom? sem gordura?

a mark eh JUNDIAI? vende em qq mercado?

voi procuraR! Eu tenho mta dificuldade em me alimentar bem! []s

abraços!

Postado
Acrescentei mais abulmina da Cyberform(vamos testar e ver no que dá)

VITOR TESTAI! eu to kerendo saber tb, eu ate abri o topico, dizendo que ela TEM + PROTEINa que a da saltos que todo mundo fala!

axou por qto ai?

eu axei 21 reais meio kilo!

[]s!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...