Uruba Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 Estou tomando de morango. Puro só com água é sofrível, não tem muito gosto, até aí tudo bem, mas no finalzinho fica aquele amargo horrível, parece adoçante!!! Mas, se misturar com malto (estou usando de laranja) fica show!!!
Visitante Doug sarado Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 eu acabei de comprar malto de laranja da MIlenium
Vitor Satan Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 eu acabei de comprar malto de laranja da MIlenium Esse malto é gostoso pra cacete! hummm pena que o meu acabou já....
ZAC Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 Hehehe, é esse mesmo que eu uso. O malto da milenium é uma beleza para disolver .. duas chacoalhadas e ja era .... espetaculo Eu tomo sabor açai com guarana ... muito bom ein !!!
Tuco Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 malto to tomando de guarana com açai mt bom e o whey o de chocolante é o melhor tomo misturado com dextrose e creatiina mais por causa da dextrose q é tipow um açucar deixa com um gosto de toddy muito bom x)~
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 eu to tomando o malto de laranja da porbiotica/milenium parece vitamina c, bomzao mas no pos treino tomodextrose de agua de coco tem um gosto doce e suave
driano Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 fica bom com malto de laranja me amarro tbm no de maracujá. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora