Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To querendo tomar alguma coisa pra engordar...to mto magrelo...mas naum pode ser o cobavital pq dá mto sono...e eu trabalho o dia todo e estudo a noite...esse enzicoba dá menos sono...ou nenhum sono?...

devo tomar o de 1 ou 5mg?

me ajuda ai !

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

formulaçao do cobavital-cloridato de ciproeptadina(estimula o apetite),cobamamida(aumenta a sintese proteica) e tem como principal efeito colateral o aumento da sonolencia

formulaçao da enzicoba-cobamamida(aumenta a sintese proteica) e nao aumenta a sonolencia

Postado

como disseram enzicoba nem causa sono,por naum ter o cloridato de ciproeptadina q aumenta o apetite,mas tbm vc naum ganha tanta massa quanto com o cobavital.

valeu.

Postado

Toma o Enzicoba 5mg duas vezes ao dia, um 20 minutos antes do almoco e um antes de dormir.

Existem artigos comprovando a eficácia da cobamamida em adultos, porém, com 2mg por dia os efeitos serão mínimos (senão placebo), assim como mais de 11mg ao dia ocorre desperdício do mesmo, OU SEJA, entre 6 e 10 mg diários é que produz o efeito desejado (ganho de massa através de maior síntese protéica).

Cobavital também é muito bom, mas deve-se ater, principalmente, na quantidade de cobamamida presente.

Postado
Toma o Enzicoba 5mg duas vezes ao dia, um 20 minutos antes do almoco e um antes de dormir.

Existem artigos comprovando a eficácia da cobamamida em adultos, porém, com 2mg por dia os efeitos serão mínimos (senão placebo), assim como mais de 11mg ao dia ocorre desperdício do mesmo, OU SEJA, entre 6 e 10 mg diários é que produz o efeito desejado (ganho de massa através de maior síntese protéica).

Cobavital também é muito bom, mas deve-se ater, principalmente, na quantidade de cobamamida presente.

com certeza,mas o cobavital com uma menor quantidade,dah mais resultado.

naum acha ?

valeu.

Postado

Sim...o cobavital dá mais resultados mesmo...eu mesmo ja tomei e dava muuuuita fome...mas eu n posso sentir mais sono...pq trabalho o dia todo e estudo a noite....acaboi dormindo entre 6 e 7 hrs por dia...e isso acaba comigo...por isso optei pelo enzicoba...

Essa questao do sono vai de pessoa pra pessoa tb....uns sentem mais outros menos...uns tem mais tempo pra dormir do q outros...experimenta o cobavital primeiro...ele dá mais resultados mesmo

Postado
Sim...o cobavital dá mais resultados mesmo...eu mesmo ja tomei e dava muuuuita fome...mas eu n posso sentir mais sono...pq trabalho o dia todo e estudo a noite....acaboi dormindo entre 6 e 7 hrs por dia...e isso acaba comigo...por isso optei pelo enzicoba...

Essa questao do sono vai de pessoa pra pessoa tb....uns sentem mais outros menos...uns tem mais tempo pra dormir do q outros...experimenta o cobavital primeiro...ele dá mais resultados mesmo

sim,têm muitas pessoas q têm problemas de sono por causa do trabalho,entaum tente tomar o cobavital nas férias,pelo menos nessa época do ano essas pessoas podem.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...