Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 39 anos q posso tomar ? urgenteeeeeeee..uhahuauhuha

paulinho_crazy

Post Destacado

ai pro amigo de cima eu tbm tenho essa duvida de quantidades de proteina q devemos usar diariamente.... acho q tem q ser 2g por cada quilo de sua massa corporal ou melhor seu kilo....

se vc tem 65 kg e só multiplicar por 2 em cada quilo ... eu acho... tipo se vc tem 65kg vc pode usar ate 130g de proteina diariamente .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Então, eu queria saber as consequencias de ultrapassar essa dosagem.

as consequencias sao problemas no rim, como calculos renais. procure nao ultrapassar esse limite de 2g/kg. caso vc ultrapsse por algum tempo (nunca prolongue) procure ingerir muiiiiiita agua durante o dia pra tentar minimizar os efeitos renais.

abracos

Link para o comentário

as consequencias sao problemas no rim, como calculos renais. procure nao ultrapassar esse limite de 2g/kg. caso vc ultrapsse por algum tempo (nunca prolongue) procure ingerir muiiiiiita agua durante o dia pra tentar minimizar os efeitos renais.

abracos

Vou diminuir então a dosagem de albulmina que vou tomar antes de dormir, vou tomar só meia dose e mandar mmuuuuuuuiiiittaa agua pra dentro.

Link para o comentário

abracos

Nossa, gente, calma... hehehe :lol: Que eu saiba, esses problemas sao vao acontecer se vc tiver predisposicao, o que inclui outros elementos da dieta, da rotina e da genetica. Que eu saiba, tb, calculos renais vao aparecer dependendo da ingestao de calcio, mas apenas se for alta e prolongada. Acredito que problemas com proteinas acontecem do mesmo jeito: pela exposicao prolongada. Nao eh "tomar e perder o rim", como tah parecendo.

A consequencia primeira da ingestao excessiva de proteinas eh o acumulo de gordura.

Abraco,

Taurino

Link para o comentário

Ola tenho 26 anos e estou começando a malhar comprei Creatina Microzinada da D.N.A é boa 300g HPLC? ; Matodextrina e Soy Protein proteina de soja concentarda com BCAA´s Glutamina Arginina Isoflavona esses 5 aminos compoen 36,2% do produto doze de 40G corresponde a 24G de proteina essa proteina éh boa ? Pessoal queria saber como tomar que horas tomar e qual a Quantidade tomar de cada produto Muito Obrigado mesmo... Meu peso é 75Kg Abraços a todos... :wink:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...