paulinho_crazy Postado 31 de outubro de 2005 Autor Postado 31 de outubro de 2005 ai pro amigo de cima eu tbm tenho essa duvida de quantidades de proteina q devemos usar diariamente.... acho q tem q ser 2g por cada quilo de sua massa corporal ou melhor seu kilo.... se vc tem 65 kg e só multiplicar por 2 em cada quilo ... eu acho... tipo se vc tem 65kg vc pode usar ate 130g de proteina diariamente .....
Vitor Satan Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 Então, eu queria saber as consequencias de ultrapassar essa dosagem.
LnCohim Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 Então, eu queria saber as consequencias de ultrapassar essa dosagem. as consequencias sao problemas no rim, como calculos renais. procure nao ultrapassar esse limite de 2g/kg. caso vc ultrapsse por algum tempo (nunca prolongue) procure ingerir muiiiiiita agua durante o dia pra tentar minimizar os efeitos renais. abracos
Vitor Satan Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 as consequencias sao problemas no rim, como calculos renais. procure nao ultrapassar esse limite de 2g/kg. caso vc ultrapsse por algum tempo (nunca prolongue) procure ingerir muiiiiiita agua durante o dia pra tentar minimizar os efeitos renais. abracos Vou diminuir então a dosagem de albulmina que vou tomar antes de dormir, vou tomar só meia dose e mandar mmuuuuuuuiiiittaa agua pra dentro.
Taurino Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 as consequencias sao problemas no rim, como calculos renais. procure nao ultrapassar esse limite de 2g/kg. caso vc ultrapsse por algum tempo (nunca prolongue) procure ingerir muiiiiiita agua durante o dia pra tentar minimizar os efeitos renais. abracos Nossa, gente, calma... hehehe Que eu saiba, esses problemas sao vao acontecer se vc tiver predisposicao, o que inclui outros elementos da dieta, da rotina e da genetica. Que eu saiba, tb, calculos renais vao aparecer dependendo da ingestao de calcio, mas apenas se for alta e prolongada. Acredito que problemas com proteinas acontecem do mesmo jeito: pela exposicao prolongada. Nao eh "tomar e perder o rim", como tah parecendo. A consequencia primeira da ingestao excessiva de proteinas eh o acumulo de gordura. Abraco, Taurino
romeu-37 Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 TAMBEM TENHO 39 ANINHOS, ESTOU UM ANO SEM MALHAR, PRETENDO RECOMEÇAR AGORA. PERGUNTO: DEVO SUPLEMENTAR AGORA? POSSO SEGUIR A MESMA DIGA DE SUPLEMENTOS DO COLEGA DE 39 QUE JÁ MALHA???
turolla Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 Ola tenho 26 anos e estou começando a malhar comprei Creatina Microzinada da D.N.A é boa 300g HPLC? ; Matodextrina e Soy Protein proteina de soja concentarda com BCAA´s Glutamina Arginina Isoflavona esses 5 aminos compoen 36,2% do produto doze de 40G corresponde a 24G de proteina essa proteina éh boa ? Pessoal queria saber como tomar que horas tomar e qual a Quantidade tomar de cada produto Muito Obrigado mesmo... Meu peso é 75Kg Abraços a todos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora