The Iron Man Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 e ae pessoal blz? eh o seguinte, trabalho e estudo, e malhava em uma academia perto de casa. (treinei naum muito tempo, com bastante dedicado a adaptacaum) essa academia fechou e nao tem perto do trabalho (moro perto da facul e assim num tem nenhuma a mão mesmo), tou pensando em ir comprando aos poucos alteres e alguma aparelhagem naum muito cara para treinar em casa. dificilmemnte dará o mesmo resultado de uma academia, mas pelo menos eh melhor do que nada(sem contar que to cum saudade de dar uma treinadinha). meu treino nunca foi de monstro, e achu ki dah pra fazer algo em casa. eu kiria saber onde posso me informar a respeito de exercicio livres para todos os grupos. pra peito e braços eu até sei de alguns, mas num consigo imaginar para costas e pernas. to pensanu em comprar dois alteres, uma barra para supino, uma barra pra fazer rosca direta e umas anilhas, e se possivel comprar um banco de supino, e se num der tentar improvisar um. kiria ki me dessem dicas de exercicios livres, sites onde pudesse ver dicas e fotos de execucaum. e seria legal tb se pessoas ki treinassem em casa falassem o ki tem em casa, como adaptaram seu treino ou inventaram formas criativas de treinar e talz e ki recomendassem o que comprar e os exercicios ki fazem. bom eh isso ai! abraços a todos!
gst_uae Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Amigo, nesse site você vai encontrar tudo o que precisa: exercícios livres para todos os grupos musculares (inclusive costas e pernas). Escolha seu equipamento e veja os exercícios! http://www.getfit.com/zones/interactiveFitness/shell.jsp?gender=male Abraço!
The Iron Man Postado 3 de novembro de 2005 Autor Postado 3 de novembro de 2005 vlw cara, este site tem muitas dicas msm!!!!!!!!! fica aki o convite pra ki as pessoas ki treinam em casa postem seus aparelhos e o seu treinamento. Abraços!
MW Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 Baita dica de site, até gostaria de pedir aos moderadores para tornar o link fixo em algum lugar para que mais pessoas possam ter acesso. Muito Bom. Parabens
bernardoz Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 http://bodybuilding.com/fun/exercises.htm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora