Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae pessoal blz?

eh o seguinte, trabalho e estudo, e malhava em uma academia perto de casa. (treinei naum muito tempo, com bastante dedicado a adaptacaum) essa academia fechou e nao tem perto do trabalho (moro perto da facul e assim num tem nenhuma a mão mesmo), tou pensando em ir comprando aos poucos alteres e alguma aparelhagem naum muito cara para treinar em casa. dificilmemnte dará o mesmo resultado de uma academia, mas pelo menos eh melhor do que nada(sem contar que to cum saudade de dar uma treinadinha).

meu treino nunca foi de monstro, e achu ki dah pra fazer algo em casa.

eu kiria saber onde posso me informar a respeito de exercicio livres para todos os grupos.

pra peito e braços eu até sei de alguns, mas num consigo imaginar para costas e pernas.

to pensanu em comprar dois alteres, uma barra para supino, uma barra pra fazer rosca direta e umas anilhas, e se possivel comprar um banco de supino, e se num der tentar improvisar um.

kiria ki me dessem dicas de exercicios livres, sites onde pudesse ver dicas e fotos de execucaum.

e seria legal tb se pessoas ki treinassem em casa falassem o ki tem em casa, como adaptaram seu treino ou inventaram formas criativas de treinar e talz e ki recomendassem o que comprar e os exercicios ki fazem.

bom eh isso ai!

abraços a todos!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Baita dica de site, até gostaria de pedir aos moderadores para tornar o link fixo em algum lugar para que mais pessoas possam ter acesso.

Muito Bom. Parabens

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...