Urso.... Postado 7 de novembro de 2005 Postado 7 de novembro de 2005 Fala galera!!!!!!!!!!! Já estou treinando a 4 meses a mesma serie to ficando enjoado já mas, o professor veio com papo q em time q esta ganhando não se mexe pq esta dando resultado...............gostaria de saber qual é o tempo ideal pra se trocar de série? o meu treino é: A Voador 1x20 / 4x8 crucifixo 4x8 pullover 4x12 supino reto 4x8 Triceps testa 4x12 Triceps corda 4x10 Triceps pulley 4x10 B Remada unilateral 4x8 Remada 4x8 Puxador frente 4x8 Puxador costa 4x8 rosca concentrada 4x8 rosca direta 4x8 rosca alternada 4x8 C Desenvolvimento 4x8 elevação frontal 4x8 elevação lateral 4x8 crucifixo invertido 4x8 Cadeira extensora 4x10 leg press 4x10 flexora 4x10 gemeos em pé 4x30 Vou sempre aumentando o peso até o maximo q aguento e procuro dar um intervalo de 30s
Urso.... Postado 8 de novembro de 2005 Autor Postado 8 de novembro de 2005 Fala galera!!!!!!!!!!! Já estou treinando a 4 meses a mesma serie to ficando enjoado já mas, o professor veio com papo q em time q esta ganhando não se mexe pq esta dando resultado...............gostaria de saber qual é o tempo ideal pra se trocar de série? o meu treino é: A Voador 1x20 / 4x8 crucifixo 4x8 pullover 4x12 supino reto 4x8 Triceps testa 4x12 Triceps corda 4x10 Triceps pulley 4x10 B Remada unilateral 4x8 Remada 4x8 Puxador frente 4x8 Puxador costa 4x8 rosca concentrada 4x8 rosca direta 4x8 rosca alternada 4x8 C Desenvolvimento 4x8 elevação frontal 4x8 elevação lateral 4x8 crucifixo invertido 4x8 Cadeira extensora 4x10 leg press 4x10 flexora 4x10 gemeos em pé 4x30 Vou sempre aumentando o peso até o maximo q aguento e procuro dar um intervalo de 30s
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 8 de novembro de 2005 Moderador Postado 8 de novembro de 2005 pra iniciantes , minimo 2 , maximo 3...., pra qualquer praticamente , salvo individualidade biológica , no máximo 3 mesmo.... valew.
gst_uae Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 Onde treino troca-se de treino a cada 2 meses. Abraço!
joereis51 Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Sei lá véio, mas eu mudo de série todo mes, tipo faço 8 vezes e já troco a minha série. Eu faço ABC/ABC a noite, abdominal (dia sim dia não) e aerobicos de manha. Funciona mais ou menos assim 8x A = Peito/Triceps/Biceps 8x B = Costas/Ombro 8x C = Membros Inferiores A ordem e os grupos musculares sempre são alterados
Cavok Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Faz uma série no máximo 2 meses. Dá uma alterada nesse ABC aí pra variar um pouco. Abraço.
prof.peh Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 eu acho que seu prof. tem razão, mas como vc disse já esta enjoado da mesma serie, então que tal ver com ele para rever alguns principios de treinamento visando evitar a monotonia do deu treinamento, como: o principio da confusão muscular ( mudança de ângulos dos exercícios, tipos de exercícios, variação no números de repetições, começar a serie de baixo pra cima, enfim...), métodos de treinamentos: pirâmide crescente/decrescente, tri-set, agonista e antagonista (em super série), repetições forçadas, drop set e uma infinidade de metodologias empregadas para um melhor desenvolvimento e por fim não deixa-lo entediado em realizar por um longo periodo os mesmos exercício (fazendo valer o princípio da adaptabilidade). bons treinos!
prof.peh Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 eu acho que seu prof. tem razão, mas como vc disse já esta enjoado da mesma serie, então que tal ver com ele para rever alguns principios de treinamento visando evitar a monotonia, como: o principio da confusão muscular ( mudança de ângulos dos exercícios, tipos de exercícios, variação no números de repetições e cargas, começar a série de baixo pra cima, enfim...), métodos de treinamentos: pirâmide crescente/decrescente, tri-set, agonista e antagonista (em super série), repetições forçadas, drop set e uma infinidade de metodologias empregadas para um melhor desenvolvimento e por fim não deixa-lo entediado em realizar por um longo periodo a mesma série com os mesmos exercício (fazendo valer o princípio da adaptabilidade). bons treinos!
eddiebandeirabrasil Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 Fala galera!!!!!!!!!!! Já estou treinando a 4 meses a mesma serie to ficando enjoado já mas, o professor veio com papo q em time q esta ganhando não se mexe pq esta dando resultado...............gostaria de saber qual é o tempo ideal pra se trocar de série? o meu treino é: A Voador 1x20 / 4x8 crucifixo 4x8 pullover 4x12 supino reto 4x8 Triceps testa 4x12 Triceps corda 4x10 Triceps pulley 4x10 B Remada unilateral 4x8 Remada 4x8 Puxador frente 4x8 Puxador costa 4x8 rosca concentrada 4x8 rosca direta 4x8 rosca alternada 4x8 C Desenvolvimento 4x8 elevação frontal 4x8 elevação lateral 4x8 crucifixo invertido 4x8 Cadeira extensora 4x10 leg press 4x10 flexora 4x10 gemeos em pé 4x30 Vou sempre aumentando o peso até o maximo q aguento e procuro dar um intervalo de 30s OLA AMIGAO, NAO TEM UMA TEMPO ESPESIFICO PARA MUDAR DE SERIE, O SEU PROFESSOR ESTA CERTO C A SERIE QUE VOCE TEM FEITO TEM LHE DADO BOM RESULTADOS, CONTINUE, MAIS NA MINHA OPINIAO VOCE PODERIA MUDAR ALGUMS EXERCICIOS SO PARA QUEBRAR O TEDIO, MAIS SE RESOLVER MUDAR NAO MUDE MAIS QUE 2 EXERCICIOS POR GRUPO MUSCULAR.BOA SORTE AMIGO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora