Diorama_br Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 deem suas opinioes....eu compraria whey da designer no madrugao...sairia 92 reais com frete incluso...akele pote de 900 e pocas gramas....e o da universal me sairia 82 com frete tb...o pote de 900 e poca tb.... o q acham ? o da designer parece ser o melhor do mercado..mas o da universal fica muito atras ? to no segundo dia de saturacao da creatina...eh essencial suplementar com whey certo ? flws
zapatista Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 eu prefiro o desginer, ate no gosto. nao, nao é essencial, essencial em ciclo de creatina é carboidrato e muita agua.
Visitante Doug sarado Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 po as duas sao exelentes cara, qq uma ta bom porem eu venho usando a designer hj em dia
LnCohim Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 eu compraria o whey protein da Probiotica. acho q mais barato e pior q isso nao vale a pena. abracos
rickoliver Postado 8 de novembro de 2005 Postado 8 de novembro de 2005 eu compraria o whey protein da Probiotica. acho q mais barato e pior q isso nao vale a pena. abracos Probiótica... Vc deve estar brincando!! Para comparar com Probiótica eu compraria Sustagem. Agora entre Designer e Universal a briga é boa. Eu ainda prefiro o da Universal, que é mais barato e tem exatamente a mesma qualidade. Acabei de chegar dos EUA e lá esses produtos são exatamente o mesmo preço. Temos que aproveitar enquanto aqui a Universal ainda é um pouco mais em conta. Fui.
Diorama_br Postado 8 de novembro de 2005 Autor Postado 8 de novembro de 2005 vo pegar o da universal...pq esse mes gastei um poco mais do q devia...e nem tamo na metade do mes...eheheh 10 conto num eh la grandbe coisa....maaaaaaaaasss prefiro estar 10 reais menos pobre ^^ hehehe vlw pelas opinioes.... abraço
douglas_ Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Probiótica... Vc deve estar brincando!! Para comparar com Probiótica eu compraria Sustagem. Fui. Já tomei o 3w da probiotica e não vi muita diferença pro da Designer e Universal. Por acaso vc ja tomou o suplemento pra ta falando mau dele? Fico chateado quando a galera fala assim dos bagui sem nem terem usado.
rickoliver Postado 9 de novembro de 2005 Postado 9 de novembro de 2005 Então irmão, eu não sou de falar do que não conheço. A questão não é só sabor (mesmo porque o da Probiótica é bem ruinzinho), mas a qualidade em si é completamente diferente. Não dá pra comparar a matéria prima utilizada nos produtos da Designer e da Universal com os produtos nacionais (infelizmente...).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora