Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.

Estou fazendo uma série para os bíceps, da seguinte forma:

- rosca direta (3x10)

- rosca alternada (3x10 + super-série até a falha)

- rosca inversa (3x10)

Gostaria de saber outros tipos de treino para o bíceps. Já fiz ascoty (é assim que escreve?), mas não deu muito resultado... Estou desenvolvendo legal o peito, as pernas, mas nada de braço...

Vlw...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pera ai, dexa eu imagina, vc faz 3 exercicios pra musculo pequeno num estilo AB? Como? Passa pra um ABC, treina 4x na semana e treina tipo peito/biceps, triceps/peito e perna/ombro, ai no 4 dia vc faz um biceps/ triceps. Tenta usa 6-8 reps com um pouco mais de peso, concentra na fase excentrica e nao se esqueca, a maior parte do braco eh o triceps.

Postado

Então, o personal da academia disse que para mim não é muito aconselhável deixar de treinar cada parte do corpo por mais de 3 dias. Um treino desse tipo, abc, exigiria de mim um descanso de 1 semana para cada parte do corpo... Então, eu faço A/B (ombro-costas-bíceps / pernas-peito-tríceps), uma média de 4 exercícios para cada um... Estou tendo um ganho legal de tudo, menos para o bíceps. Vou tentar fazer isso que você falou, menos repetições, maior carga. Estava imaginando fazer 12 repetições, e na quarta série até a falha para cada exercício, mas vou tentar menos repetições e mais carga. Só gostaria de saber outros tipos de exercício, além desses que eu faço.

Vlw!

Visitante missionario
Postado

concordo com o cavok, deve ser exesso de treinamento, vc tem que lembrar que alguns musculos seus podem responder bem a uma rotina ab, mas o biceps pode ficar sobrecarregado já que participa muito no treino de costas, reveja seu treinamento ai...

abraço.

Postado

Nao acredito q seja por excesso de treino. Musculos pequenos se recuperam mais rapido, no meu caso pra cresce bem braco tenho q fazer 2x na semana pra braco. Mas musculo grande eh 1x e soh. Eu acho q teu treino ta bem volumoso, ta dando resultado pelo tempo de treino, no comeco eh facil ganha um poco de peso. Os exercicios q vc faz sao os melhores, se num quiser muda o treino, diminuir as reps e aumenta peso, e faz o exercicio devagar, demorando na descida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...