tiagoabastos Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Fala galera. Estou fazendo uma série para os bíceps, da seguinte forma: - rosca direta (3x10) - rosca alternada (3x10 + super-série até a falha) - rosca inversa (3x10) Gostaria de saber outros tipos de treino para o bíceps. Já fiz ascoty (é assim que escreve?), mas não deu muito resultado... Estou desenvolvendo legal o peito, as pernas, mas nada de braço... Vlw...
gst_uae Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Tempo de treino? Se escreve Scott. Abraço!
tiagoabastos Postado 11 de novembro de 2005 Autor Postado 11 de novembro de 2005 Tenho 3 meses de treino, 1,89, 84kg, não sei ainda meu percentual de gordura corporal. Faço treino AB, segunta-quinta, terça-sexta. É, vlw, é scott.... hahah Flw!
Abboud Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 Pera ai, dexa eu imagina, vc faz 3 exercicios pra musculo pequeno num estilo AB? Como? Passa pra um ABC, treina 4x na semana e treina tipo peito/biceps, triceps/peito e perna/ombro, ai no 4 dia vc faz um biceps/ triceps. Tenta usa 6-8 reps com um pouco mais de peso, concentra na fase excentrica e nao se esqueca, a maior parte do braco eh o triceps.
tiagoabastos Postado 12 de novembro de 2005 Autor Postado 12 de novembro de 2005 Então, o personal da academia disse que para mim não é muito aconselhável deixar de treinar cada parte do corpo por mais de 3 dias. Um treino desse tipo, abc, exigiria de mim um descanso de 1 semana para cada parte do corpo... Então, eu faço A/B (ombro-costas-bíceps / pernas-peito-tríceps), uma média de 4 exercícios para cada um... Estou tendo um ganho legal de tudo, menos para o bíceps. Vou tentar fazer isso que você falou, menos repetições, maior carga. Estava imaginando fazer 12 repetições, e na quarta série até a falha para cada exercício, mas vou tentar menos repetições e mais carga. Só gostaria de saber outros tipos de exercício, além desses que eu faço. Vlw!
Cavok Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 Seu biceps não ta crescendo pelo exesso de treino.
Visitante missionario Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 concordo com o cavok, deve ser exesso de treinamento, vc tem que lembrar que alguns musculos seus podem responder bem a uma rotina ab, mas o biceps pode ficar sobrecarregado já que participa muito no treino de costas, reveja seu treinamento ai... abraço.
Abboud Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 Nao acredito q seja por excesso de treino. Musculos pequenos se recuperam mais rapido, no meu caso pra cresce bem braco tenho q fazer 2x na semana pra braco. Mas musculo grande eh 1x e soh. Eu acho q teu treino ta bem volumoso, ta dando resultado pelo tempo de treino, no comeco eh facil ganha um poco de peso. Os exercicios q vc faz sao os melhores, se num quiser muda o treino, diminuir as reps e aumenta peso, e faz o exercicio devagar, demorando na descida.
Cão de Guerra1338434031 Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 Realmente, o bíceps se recupera rápido, mas não podemos sobrecarregá-lo. Tenta fazer alternada na cadeira inclinada (45º) e rosca scott com cabos (mantem a tensão durante todo o exercício). Pra mim, esses fizeram meus bíceps trabalharem realmente. Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora