apeectru Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 auehaueheau otima ideia!! mas nao fico gostoso de toma, ainda fica ruim, comprei 3w whey protein da probiotica de chocolate misturo com agua e malto depois do treino, fica tao bom parece até milkshake(n é pra tanto mas é bom tipo nescau). A albumina n sei se dexo de lado é tão horrivel o gosto hehe com suco light fica + ou menos Observação: eu faço a batida de tal sorte q dê no maximo 1 copo senao eu vomito haha chero de ovo é foda abraços.
tilenol Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 auehaueheau otima ideia!! mas nao fico gostoso de toma, ainda fica ruim, comprei 3w whey protein da probiotica de chocolate misturo com agua e malto depois do treino, fica tao bom parece até milkshake(n é pra tanto mas é bom tipo nescau). A albumina n sei se dexo de lado é tão horrivel o gosto hehe com suco light fica + ou menos Observação: eu faço a batida de tal sorte q dê no maximo 1 copo senao eu vomito haha chero de ovo é foda abraços. bixo eu tomo 1 ou 2 colher d albumina da saltos com 200 ml leite desnatado um poco de canela e adoçante.. fica = uma gemada.. mó bom
Aniev Abrav Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 caras...comprei uma albumina da CYBERFORM, sabor morango com banana.. mto bom véio... o gosto é ótimo.. ainda não posso falar dos results pois faz só dois dias q to tomando.. falou...
apeectru Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 comprei da saltos pq o pessoal aki falo q era o melhor custo beneficio, peca apenas no gosto!
Visitante Bruno_luzze Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 comam ovos de verdade,
Gustavo Samurai Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Dae gurizada, eu tomo Albumina da Peter Food com sabor de baunilha 50g + 200 ml de água mesmo, o gosto fica bom demais, faz espuma mas o gosto é bom!
Post Destacado