Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera estou em duvida entre whey protein e hipercalorico.

seguinte.. eu malho jah faz 1 poko mais q 1 ano ganhei em torno de 8kg ate agora.. (treino: hipertrofia)

tenho 18 anos 1,70 e peso 53kg

faco taekwondo e dps musculacao, como eh 1 atividade anaerobica saiu mt suado dos treinos de TKD e o desgaste eh grande.. eu andei tomando whey protein numa epoca ae 2 doses.. agora to tomando 1 dose soh antes de durmir dps do treino..

to tomando creatina tambem mas agora tah no descanso.

(comecei a tomar a creatina a pouco tempo..tomei 4 semanas e agora to descansando 4 semanas)

a proteina eu jah tomo a basante tempo mais de 6 meses..

enfim vces axam q hipercalorico seria melhor para mim do q a proteina?? pq nos treinos a grande perca de calorias ai atrapalha no ganho do peso tambem tanto eh q qndo eu nao faco tkd durante 1 tempo ganho mais peso.

horario do treino:

seg quart sex 18:30 a 19:30 (taekwondo)

19:30 a 20:50 (musculacao)

terca e quinta 19:30 a 20:30 (taekwondo)

20:30 a 21:15 (musculacao)

suplementos e creatina q tomo:

-CREATINA (EAS)

- WHEY PROTEIN (INTEGRALMEDICA)

gostaria tambem de saber c a creatina da EAS eh boa.

grato!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara se eu fosse você mandaria um hiper de qualidade até ganhar mais peso tu é muito leve pra sua altura, o treino de tkd voce vai precisar de mais calorias e o hipercalorico te da isso

toma o hiper + creatina + albumina

Postado

tipo eu era beeeem mais magro ganhei 8kg e uns kebrado de massa muscular msm.. c eu ganhar mais uns 7kg tah bom

e qnto a dosagem da creatina eu tomei na 1 semana 20 gramas para saturacao e na 2,3,4 (5gramas para a manutencao)

a minha duvida eh c essa dose esta correta para o meu peso!

foi o meu intrutor q disse para fazer essa dosagem!

Postado
tipo eu era beeeem mais magro ganhei 8kg e uns kebrado de massa muscular msm.. c eu ganhar mais uns 7kg tah bom

e qnto a dosagem da creatina eu tomei na 1 semana 20 gramas para saturacao e na 2,3,4 (5gramas para a manutencao)

a minha duvida eh c essa dose esta correta para o meu peso!

foi o meu intrutor q disse para fazer essa dosagem!

vai por mim cara, segue meu conselho... toma um hiper de qualidade procure oque tiver o maior numero de proteinas e aminoacidos continua tomando a creatina 5-10g / dia e manda a Albumina antes de dormir...

Postado
Cara se eu fosse você mandaria um hiper de qualidade até ganhar mais peso tu é muito leve pra sua altura, o treino de tkd voce vai precisar de mais calorias e o hipercalorico te da isso

toma o hiper + creatina + albumina

essa albumina poderia substituir pelo whey protein??

ai eu tomaria whey protein q eu tenho aki + hipercalorico

e a creatina tambem..

soh q gostaria de saber qntoas vezes por dia tomaria..

Postado

cara, eu nem li tdo o teu topico e mto menos o q os otros escreveram!!

mas soh pelo teu peso e altura t digo: com certeza toma um whey!!

vc ta mto frango!

abraços

RICARDO 8)

Postado

e ele vai tomar whey pra que ?? pra definir os ossos ????

Se o cara é magro e nao mudar a alimentação e apenas adicionar um whey nao tem como engordar, nao existe milagre ou aumenta a quantidade de calorias ou entao no maximo que pode acontecer é ficar com corpo de maratonista queniano.

Se tem dinheiro pra gastar, gaste em hipercalorico e creatina , compre um cobavital da vida pra abrir apetite e coma muito entre as refeições tome o hipercalorico, tb nao adianta economizar no hipercalorico, sao cerca de 120gramas de hipercalorico 2 a 3x por dia ou seja 1 pote de 3kg vai dar pra menos de 10 dias, se conseguir manter isso por 2 meses vai ver que vai dar resultado, se nao tiver grana compensa no alimento mesmo e deixa pra comprar whey quando vc chegar a pelo menos 63 kg

Postado
e ele vai tomar whey pra que ?? pra definir os ossos ????

Se o cara é magro e nao mudar a alimentação e apenas adicionar um whey nao tem como engordar, nao existe milagre ou aumenta a quantidade de calorias ou entao no maximo que pode acontecer é ficar com corpo de maratonista queniano.

Se tem dinheiro pra gastar, gaste em hipercalorico e creatina , compre um cobavital da vida pra abrir apetite e coma muito entre as refeições tome o hipercalorico, tb nao adianta economizar no hipercalorico, sao cerca de 120gramas de hipercalorico 2 a 3x por dia ou seja 1 pote de 3kg vai dar pra menos de 10 dias, se conseguir manter isso por 2 meses vai ver que vai dar resultado, se nao tiver grana compensa no alimento mesmo e deixa pra comprar whey quando vc chegar a pelo menos 63 kg

eu ganhei peso com a ajuda do whey protein..

mas sem duvida vo comecar a tomar hipercalorico.. c eu soh tivesse fazendo muscula jah taria bem mais pesado.. e q o taekwondo desgasta demais em torno de 1,5 kg por aula. ai dps msm se repor fica o msm peso.

vlw ae pela ajuda pessoal

a unica coisa q ainda estou em duvida eh quanto a dosagem da creatina c eh a certa para o meu peso:

20gramas 1 semana (saturacao)

5 gramas 2,3,4 semana (manutencao)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...