Korean Tigers Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Ae galera estou em duvida entre whey protein e hipercalorico. seguinte.. eu malho jah faz 1 poko mais q 1 ano ganhei em torno de 8kg ate agora.. (treino: hipertrofia) tenho 18 anos 1,70 e peso 53kg faco taekwondo e dps musculacao, como eh 1 atividade anaerobica saiu mt suado dos treinos de TKD e o desgaste eh grande.. eu andei tomando whey protein numa epoca ae 2 doses.. agora to tomando 1 dose soh antes de durmir dps do treino.. to tomando creatina tambem mas agora tah no descanso. (comecei a tomar a creatina a pouco tempo..tomei 4 semanas e agora to descansando 4 semanas) a proteina eu jah tomo a basante tempo mais de 6 meses.. enfim vces axam q hipercalorico seria melhor para mim do q a proteina?? pq nos treinos a grande perca de calorias ai atrapalha no ganho do peso tambem tanto eh q qndo eu nao faco tkd durante 1 tempo ganho mais peso. horario do treino: seg quart sex 18:30 a 19:30 (taekwondo) 19:30 a 20:50 (musculacao) terca e quinta 19:30 a 20:30 (taekwondo) 20:30 a 21:15 (musculacao) suplementos e creatina q tomo: -CREATINA (EAS) - WHEY PROTEIN (INTEGRALMEDICA) gostaria tambem de saber c a creatina da EAS eh boa. grato!
Korean Tigers Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 postei a mais essa mgs fui editar e citei hehe
Diorama_br Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 dizem q a da EAS eh a melhor...mas nunca tomei....to tomando a OPTIMUN...to na segunda semana...
B0mb4d0SP Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 Cara se eu fosse você mandaria um hiper de qualidade até ganhar mais peso tu é muito leve pra sua altura, o treino de tkd voce vai precisar de mais calorias e o hipercalorico te da isso toma o hiper + creatina + albumina
Korean Tigers Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 tipo eu era beeeem mais magro ganhei 8kg e uns kebrado de massa muscular msm.. c eu ganhar mais uns 7kg tah bom e qnto a dosagem da creatina eu tomei na 1 semana 20 gramas para saturacao e na 2,3,4 (5gramas para a manutencao) a minha duvida eh c essa dose esta correta para o meu peso! foi o meu intrutor q disse para fazer essa dosagem!
B0mb4d0SP Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 tipo eu era beeeem mais magro ganhei 8kg e uns kebrado de massa muscular msm.. c eu ganhar mais uns 7kg tah bom e qnto a dosagem da creatina eu tomei na 1 semana 20 gramas para saturacao e na 2,3,4 (5gramas para a manutencao) a minha duvida eh c essa dose esta correta para o meu peso! foi o meu intrutor q disse para fazer essa dosagem! vai por mim cara, segue meu conselho... toma um hiper de qualidade procure oque tiver o maior numero de proteinas e aminoacidos continua tomando a creatina 5-10g / dia e manda a Albumina antes de dormir...
Korean Tigers Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 Cara se eu fosse você mandaria um hiper de qualidade até ganhar mais peso tu é muito leve pra sua altura, o treino de tkd voce vai precisar de mais calorias e o hipercalorico te da isso toma o hiper + creatina + albumina essa albumina poderia substituir pelo whey protein?? ai eu tomaria whey protein q eu tenho aki + hipercalorico e a creatina tambem.. soh q gostaria de saber qntoas vezes por dia tomaria..
Rikcardow Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 cara, eu nem li tdo o teu topico e mto menos o q os otros escreveram!! mas soh pelo teu peso e altura t digo: com certeza toma um whey!! vc ta mto frango! abraços ____________________________ RICARDO
gustavo77 Postado 17 de novembro de 2005 Postado 17 de novembro de 2005 e ele vai tomar whey pra que ?? pra definir os ossos ???? Se o cara é magro e nao mudar a alimentação e apenas adicionar um whey nao tem como engordar, nao existe milagre ou aumenta a quantidade de calorias ou entao no maximo que pode acontecer é ficar com corpo de maratonista queniano. Se tem dinheiro pra gastar, gaste em hipercalorico e creatina , compre um cobavital da vida pra abrir apetite e coma muito entre as refeições tome o hipercalorico, tb nao adianta economizar no hipercalorico, sao cerca de 120gramas de hipercalorico 2 a 3x por dia ou seja 1 pote de 3kg vai dar pra menos de 10 dias, se conseguir manter isso por 2 meses vai ver que vai dar resultado, se nao tiver grana compensa no alimento mesmo e deixa pra comprar whey quando vc chegar a pelo menos 63 kg
Korean Tigers Postado 17 de novembro de 2005 Autor Postado 17 de novembro de 2005 e ele vai tomar whey pra que ?? pra definir os ossos ???? Se o cara é magro e nao mudar a alimentação e apenas adicionar um whey nao tem como engordar, nao existe milagre ou aumenta a quantidade de calorias ou entao no maximo que pode acontecer é ficar com corpo de maratonista queniano. Se tem dinheiro pra gastar, gaste em hipercalorico e creatina , compre um cobavital da vida pra abrir apetite e coma muito entre as refeições tome o hipercalorico, tb nao adianta economizar no hipercalorico, sao cerca de 120gramas de hipercalorico 2 a 3x por dia ou seja 1 pote de 3kg vai dar pra menos de 10 dias, se conseguir manter isso por 2 meses vai ver que vai dar resultado, se nao tiver grana compensa no alimento mesmo e deixa pra comprar whey quando vc chegar a pelo menos 63 kg eu ganhei peso com a ajuda do whey protein.. mas sem duvida vo comecar a tomar hipercalorico.. c eu soh tivesse fazendo muscula jah taria bem mais pesado.. e q o taekwondo desgasta demais em torno de 1,5 kg por aula. ai dps msm se repor fica o msm peso. vlw ae pela ajuda pessoal a unica coisa q ainda estou em duvida eh quanto a dosagem da creatina c eh a certa para o meu peso: 20gramas 1 semana (saturacao) 5 gramas 2,3,4 semana (manutencao)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora