Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber quais suplementos interferem diretamente em espinhas, dentre outros problemas com a pele, tratamentos e tals (especificamente rosto).

E quais não interferem em nd.

Thx

espero resposta :o

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não entendi direito sua pergunta, mas se vc tem tendência a espinhas qualquer suplemento pode dar, tem uns que tomo e me dá...

Tratamento só com o Dermatologista!

Espero ter respondido sua pergunta

falow

Postado

eu nao tive espinhas ate meus 19anos...no começo do ano começaram a aparecer...ate q fikei com bastante....nao gostava nem mais de sair...nem de ver amigos..pra nao ter q responder a pergunta de como eu fikei com tanta espinha....hehehe ai fui dermato e comecei a fazer tratamento com cremezinhos e uns remedinhos..ai controlou...2 mes comecei com roacutan e ta sumindo....hoje mesmo tem so 3 pontinhos vermelhos q apareceram ontem e ja tao sumindo...e sempre tomei

hipercalorico...dextrose/malto...creatina....albumina...whey.....nao acho q foram os suplementos nao....

Postado
eu nao tive espinhas ate meus 19anos...no começo do ano começaram a aparecer...ate q fikei com bastante....nao gostava nem mais de sair...nem de ver amigos..pra nao ter q responder a pergunta de como eu fikei com tanta espinha....hehehe ai fui dermato e comecei a fazer tratamento com cremezinhos e uns remedinhos..ai controlou...2 mes comecei com roacutan e ta sumindo....hoje mesmo tem so 3 pontinhos vermelhos q apareceram ontem e ja tao sumindo...e sempre tomei

hipercalorico...dextrose/malto...creatina....albumina...whey.....nao acho q foram os suplementos nao....

cara eu to tomando roacutan tbm....eu tinha mtas espinhas (mtas mesmo) agora jah nao tenho mais nada...faz tempo q eu nao sei o q eh espinha..

CUIDADO q o roacutan eh composto por vitamina A e hipercalóricos tem uma grande quantidade de vitamina A e isso pode atrapalhar o efeito do roacutan

Postado

espinhas eu nao tive muita....tipo...nada exagerado...dava pra sair na rua..mas me incomodava...tanto q o medico so me receitou tomar uma pipula por dia...e todos q eu conversei tomavam dois comprimidos.....qto ao hiper...eu tomo mt poco hiper..so 3 colheres pela manha...

Postado

interessante esse topico. eu achava q pra fazer um tratamento dermatologico nao poderi estar usando nenhum suplemento sob pena de estragar o tratamento. mas vi q estava enganado :o

Postado

bom pra entra mais em detalhes o meu problema não eh akela cara de "CHOKITO" cheia de espinhas não..

tenho problema de muita oleosidade, oq tras algumas espinhas..

eu tenho um problema de pele, e 1 pouquinho de acne q tbm tou tratando..

mas ai dps fica o impasse.. usar alguma suplemento? qual que não interfere muito nesse "quesitos".

eu vo visita um nutricionista/endocrino.. pra faze akela dieta firmeza

passar algo pra mim tomar..

mas queria juntamente tomar um suplemento.. mas um suplemento q não faça dar merda no meu tratamento.

acho que agora fui mais claro..

ainda espero mais respostas...

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...