Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação suplementos/espinhas/problemas de pele

Tupete

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber quais suplementos interferem diretamente em espinhas, dentre outros problemas com a pele, tratamentos e tals (especificamente rosto).

E quais não interferem em nd.

Thx

espero resposta :o

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não entendi direito sua pergunta, mas se vc tem tendência a espinhas qualquer suplemento pode dar, tem uns que tomo e me dá...

Tratamento só com o Dermatologista!

Espero ter respondido sua pergunta

falow

Postado

eu nao tive espinhas ate meus 19anos...no começo do ano começaram a aparecer...ate q fikei com bastante....nao gostava nem mais de sair...nem de ver amigos..pra nao ter q responder a pergunta de como eu fikei com tanta espinha....hehehe ai fui dermato e comecei a fazer tratamento com cremezinhos e uns remedinhos..ai controlou...2 mes comecei com roacutan e ta sumindo....hoje mesmo tem so 3 pontinhos vermelhos q apareceram ontem e ja tao sumindo...e sempre tomei

hipercalorico...dextrose/malto...creatina....albumina...whey.....nao acho q foram os suplementos nao....

Postado
eu nao tive espinhas ate meus 19anos...no começo do ano começaram a aparecer...ate q fikei com bastante....nao gostava nem mais de sair...nem de ver amigos..pra nao ter q responder a pergunta de como eu fikei com tanta espinha....hehehe ai fui dermato e comecei a fazer tratamento com cremezinhos e uns remedinhos..ai controlou...2 mes comecei com roacutan e ta sumindo....hoje mesmo tem so 3 pontinhos vermelhos q apareceram ontem e ja tao sumindo...e sempre tomei

hipercalorico...dextrose/malto...creatina....albumina...whey.....nao acho q foram os suplementos nao....

cara eu to tomando roacutan tbm....eu tinha mtas espinhas (mtas mesmo) agora jah nao tenho mais nada...faz tempo q eu nao sei o q eh espinha..

CUIDADO q o roacutan eh composto por vitamina A e hipercalóricos tem uma grande quantidade de vitamina A e isso pode atrapalhar o efeito do roacutan

Postado

espinhas eu nao tive muita....tipo...nada exagerado...dava pra sair na rua..mas me incomodava...tanto q o medico so me receitou tomar uma pipula por dia...e todos q eu conversei tomavam dois comprimidos.....qto ao hiper...eu tomo mt poco hiper..so 3 colheres pela manha...

Postado

interessante esse topico. eu achava q pra fazer um tratamento dermatologico nao poderi estar usando nenhum suplemento sob pena de estragar o tratamento. mas vi q estava enganado :o

Postado

bom pra entra mais em detalhes o meu problema não eh akela cara de "CHOKITO" cheia de espinhas não..

tenho problema de muita oleosidade, oq tras algumas espinhas..

eu tenho um problema de pele, e 1 pouquinho de acne q tbm tou tratando..

mas ai dps fica o impasse.. usar alguma suplemento? qual que não interfere muito nesse "quesitos".

eu vo visita um nutricionista/endocrino.. pra faze akela dieta firmeza

passar algo pra mim tomar..

mas queria juntamente tomar um suplemento.. mas um suplemento q não faça dar merda no meu tratamento.

acho que agora fui mais claro..

ainda espero mais respostas...

Abraços..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...