Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas muito grossas, treinamento pra afinar?

Post Destacado

Postado

salve galera,

treino ha alguns anos já mas comecei a treinar perna de um tempo pra cá e eu estou meio desproporcional, pernas muito grossas "roliças" sou do tipo canela grossa, queria saber se existe algum tipo de treinamento especifico pra afinar as pernas :-?

vlw quem puder ajudar galera

abraços

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Ae BABY FOCA naão teria como ele escolher um dia para malhar somente pernas (fazer um série muito volumosa e com menos pesos) ?

Acho que desse modo se ele fazer exercícios isoladores de perna (adutora, flexora, extensora, leg press etc...) com 40% da carga que ele consiga e muitas repetições (virando quase um aerobico) poderiam diminuir as pernas e o resto permanecer (pelo menos perdendo menos que com aérobicos para o corpo todo).

Corrija-me se falei muita merda.

Falowss

• Moderador
Postado

nao falow merda nao...ele vai estar treinando RML ... mas nao vai diminuir o volume delas....

o maximo que ele poderia fazer é perder %g para que as pernas ao invéz de roliças , fiquem definidas... o resto é genética..

valew

Ae BABY FOCA naão teria como ele escolher um dia para malhar somente pernas (fazer um série muito volumosa e com menos pesos) ?

Acho que desse modo se ele fazer exercícios isoladores de perna (adutora, flexora, extensora, leg press etc...) com 40% da carga que ele consiga e muitas repetições (virando quase um aerobico) poderiam diminuir as pernas e o resto permanecer (pelo menos perdendo menos que com aérobicos para o corpo todo).

Corrija-me se falei muita merda.

Falowss

Postado
nao falow merda nao...ele vai estar treinando RML ... mas nao vai diminuir o volume delas....

o maximo que ele poderia fazer é perder %g para que as pernas ao invéz de roliças , fiquem definidas... o resto é genética..

valew

Valew ae pela resposta.

Minhas pernas nem são grossas porem me interesei no assunto.

A ultima coisa:

Se ele parasse de treinar perna e malhasse so o resto do corpo as pernas não acompanhariam o desenvolvimento do resto com isso o resto cresceria e a perna ficava na mesma. Será que assim ele poderia então conseguir ficar mais proporcional?

Falowss

• Moderador
Postado

sim , mas isso é fisiologicamente , totalmente nao recomendado , já que vc estará criando alteraçoes e desequilibrios no corpo que podem levar a lesoes....

valew.

Valew ae pela resposta.

Minhas pernas nem são grossas porem me interesei no assunto.

A ultima coisa:

Se ele parasse de treinar perna e malhasse so o resto do corpo as pernas não acompanhariam o desenvolvimento do resto com isso o resto cresceria e a perna ficava na mesma. Será que assim ele poderia então conseguir ficar mais proporcional?

Falowss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...