Cabrera Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 Olá a todos ... Voltei a fazer academia depois de 4 anos parado, e faz 3 dias q estou treinando ... Hoje no tereceiro dia de treino teve aula de spining, eu mesmo sem muito folego para este tipo de aula, acabei encarando. Fiz no meu ritmo e sempre que via q dava forçava mais um pouquinho ! Após 40 minutos de aula, sai da sala com o coração na boca ... Após me sentar para descansar pois mal ficava em pé com as "pernas mole" comecei a sentir minhas duas mãos formigando ! Devo me preocupar com isso ? Esse estado durou uns 3 minutos e após comecar a mexer a mão acabou sumindo aos poucos ... Bom, espero que isso seja somente uma falta de exercicio, ja que estava sedentario a um bom tempo. Valew pela ajuda pessoal !
Moderador Locemar Postado 10 de dezembro de 2005 Moderador Postado 10 de dezembro de 2005 Já vi muita gente assim. Pelo que eu me lembre não é nada de mais. Mas pro favor, não começa a treinar nesse ritmo não pq é loucura.
MAX SANDER FABRINI Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ISSO É NORMAL? PRIMEIRO, VOCÊ ESTAVA DESTREINADO A UM TEMPO. SEGUNDO, FOI ALÉM DE SUA CAPACIDADE POR ACHAR QUE "DAVA PRÁ FORÇAR UM POUCO MAIS". TERCEIRO, FORMIGAMENTO NAS MÃOS OU EM QUALQUER PARTE DO CORPO É SINAL DE QUE O IRRIGAMENTO SANGUÍNEO NÃO ESTÁ SENDO SUFICIENTE NAQUELE MOMENTO. ACHO QUE DEVE TOMAR CUIDADO, TREINAR COMO SE FOSSE INICIANTE E AUMENTAR A INTENSIDADE DOS EXERCÍCIOS DE FORMA GRADATIVA, SENÃO VOCÊ PODE SE LESIONAR SÉRIO. CUIDADO E VÁ COM CALMA. UM ABRAÇO MAX - PROF. DE MUSCULAÇÃO
Andreh Postado 4 de outubro de 2006 Postado 4 de outubro de 2006 Num afirmo com certeza mas a tua pressão sanguinea pode ter abaixado. Esses tempos eu tava malhando com um moletom, tinha feito 10 minutos de caminhada 40 de corrida (to malhando pra perde gordura) e fui malhar meio rápido, o primero sintoma foi esse, perna mole e mão formigando, depois foi a visão que alterou, em todo o canto eu via uns flashzinhos de luz, ficava tudo branco, medi a pressão deu 7/4, depois de uns 20 minutos parado e tal, voltei ao normal. Fui no médico nem fiz exame nenhum, segundo o médico ia ser inútil, eu já tinha feito recentemente e tava tudo perfeito, quando contei que tava de moletom e tal, ele já afirmou que minha pressão abaixo por causa do calor =/
alexdiesel Postado 19 de novembro de 2006 Postado 19 de novembro de 2006 essa academia sua deve ser uma bosta pro seu instrutor deixar vc fazer isso sendo q vc esta a quatro anos parado e foda ne
vitz Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 o formigamento pode ser causado pela hiperextensão do pescoço ou pela compressão no guidon, de qualquer forma vc devia estar hipoglicemico, dispneico e hipotenso; receita para um mal estar súbito. preste atenção ao fato que mesmo a atividade sendo recreativa ela pode ter consequências sérias.
Visitante Fgnfgbn Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Pamela Anderson in nylons! http://Pamela-Anderson-in-nylons.info/W ... ovie=69364
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora