Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daqui a pouco nao teremos nada pra tomar..... ANVISA proíbe muitos suplementos!

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Foram proibidos:

Twinlab:

PROTEINATO DE CÁLCIO 23%, PROTEINATO DE CÁLCIO 46%, FOSFOLECITINA, VITACEROLA, VITAMINA E, FÍGADO DESSECADO COM LEVEDO, GUARANÁ, LEVEMAX, FÍGADO DESSECADO, L-CARN, NUTRI DIET, ALBUMIX, HIGH PROTEIN, SUPER PROTEINATO DE CÁLCIO 65%, SUPER PROTEINATO DE CÁLCIO 88%, SUPER PROTEINATO DE CÁLCIO 90%, 100% WHEY PROTEIN, DOUBLE WHEY PROTEIN, PURE WHEY POWER 7000, NATUBOLIC, POLIAMINOACID, PROTEINATO DE CÁLCIO COM ISOFLA VONAS, PREVENSOY, NUTRI MASSA, NUTRI WHEY, CARBO PLUS E CREATINA.

Integralmédica:

ANIMAL MEGA PACK, NUTRI MASSA E NITROACTIVE NO2 HEMODILATADOR BODY SIZE.

Universal Nutrition:

ANIMAL TEST, ANIMAL STAK, ANIMAL STAK 2, ANIMAL CUTS, ANDRO STAK E NOX 3.

Nutrilatina:

AGE PACK ANIMAL SERIES, MASS GAINERS 4400, ANTICATABOLIC MASS 27000, ULTRA IPC WHEY, BCAA'S E P.M. PROTEIN SIX AGE.

Probiótica:

NITRO NO2 PROTEIN TIME RELEASE, MONSTER NITRO PACK NO2, LIQUID AMINO E DEXTROSE.

Body Size:

CLA BODY SHAPE TOPDEFINITION.

Postado

paísinho escroto esse o nosso heim? Puta que pariu, depois nao sabem pq aqui tem tanto pobre e etc, com ignorantes no governo so da nisso, quer saber quando agente vai ser um pais desenv.?

NUNCA

e se bobiar a situação ainda vai piorar muito pq melhorar ta foda..

enquanto a maconha, alcool e cigarro tomam conta do brasil eles se preocupam em tirar suplemento das lojas..

mesma historia no RJ, enquanto milhares morrem por bala perdida, assalto todo dia, o governo se preocupa em tirar as bundas dos cartoes postais!! ahuahuhehuehue quem ouve assim parece ate sacanagem, mas é verdade..

quanta incompetencia!! botar um peão como presidente da nisso

Postado
paísinho escroto esse o nosso heim? Puta que pariu, depois nao sabem pq aqui tem tanto pobre e etc, com ignorantes no governo so da nisso, quer saber quando agente vai ser um pais desenv.?

NUNCA

e se bobiar a situação ainda vai piorar muito pq melhorar ta foda..

enquanto a maconha, alcool e cigarro tomam conta do brasil eles se preocupam em tirar suplemento das lojas..

mesma historia no RJ, enquanto milhares morrem por bala perdida, assalto todo dia, o governo se preocupa em tirar as bundas dos cartoes postais!! ahuahuhehuehue quem ouve assim parece ate sacanagem, mas é verdade..

quanta incompetencia!! botar um peão como presidente da nisso

se essas medidas fossem tomadas pelo presidente ai seria algo pra se estranhar, o cara mal sabe ler imagina saber o que é um suplemento.

sobre ser proibido ou nao pra mim nao muda muito acredito que pra vcs tb nao, creatina ta proibido a quantos anos ?? so nao compra quem nao quer, algo mais pesado como energeticos baseados em efedrina pode ate ser mais complicado, mas tb acha, inclusive em farmacia e se tiver muito complicado de achar a ultima hipotese é importar.

Postado

Caramba eu to com medo serio mesmo =/

Pq daqui a pouco como é que vai ser?

Será que vao recolher tudo?

Caramba...

Fiquei tão puto com isso!

Deixa a gente em paz...!

A gente sabe o que é bom pra nossa saúde, não é ANVISA que vai saber o que é ou nao bom pra gente!

Ipocritas!

Tenho raiva disso que fazem....!

Mas vamos ver no que vai dar!

Mas se for ver pela Creatina, é so ficar sussa e bombar!

T+

Postado
Caramba eu to com medo serio mesmo =/

Pq daqui a pouco como é que vai ser?

Será que vao recolher tudo?

Caramba...

Fiquei tão puto com isso!

Deixa a gente em paz...!

A gente sabe o que é bom pra nossa saúde, não é ANVISA que vai saber o que é ou nao bom pra gente!

Ipocritas!

Tenho raiva disso que fazem....!

Mas vamos ver no que vai dar!

Mas se for ver pela Creatina, é so ficar sussa e bombar!

T+

Eu nao to com tanto medo assim, pq afinal de contas, sempre tem gente que consegue as coisas. Sabe o q vai dar? As coisas proibidas soh vao sair da prateleira pra detras do balcao, soh isso.

E depois, a ANVISA nao proibe soh coisas "perigosas a saude" (alguem aqui deu a entender q tinha bombas nos suplementos), mas coisas cuja eficacia real eh duvidosa ou, ainda, coisas q nao pagaram as taxas exigidas ou ainda nao tem documentacao "ok" (questao meramente burocratica).

Por isso, nao vejo motivo pra panico (ainda). As coisas podem se normalizar.

Apesar disso, concordo com td q o Juh-Aranha falou.

Abracao,

Taurino

Postado

Putz... até o velho amigo Nutrimass foi condenado pela ANVISA.

Será que ele tem alguma substância proibida? Tomara que não, pois já utilizei umas três vezes...

Postado

Ow sinceramente...

Nao estou entendendo voces. Fomos nos que pedimos a analise dos suplementos para verificar se os mesmos sao de qualidade. Se esses ai foram proibidos é porque realmente nao estao aptos a circularem no mercado.

Alguem aí de cima comentou que a ANVISA nao sabe oque é bom para nossa saude. Quem sabe entao? OS vendedores de suplementos?

A Vigilancia Sanitaria é um dos poucos orgãos do governo que nao se contaminou (ainda) com a corrupção.

Isso deveria ser uma forma de incentivo para os laboratorios começarem a produzir suplementos de qualidade e nao essas porcarias aí tipo NO da probiotica que de NO nao tem é nada !

Postado

porra nao entendo vcs

o pessoal aki do forum vive metendo o paul em varios suplementos, falando q eles nao prestam, q eh grna no lixo, metem o paul em varias marcas nacionais

e agora q a anvisa proibe esses suplementos q nao eram bons vcs fikam axando ruins?

preferem torrar grana cum besteira, q alem de tdo ainda pode fzr algum mal

aff para

qndo flr do lula, porra eu num gosto do pt, mas flr q eh culpa do presidente eh mta ignorancia, como c fosse ele o responsavel por tdo q acontce no pais, como c fosse ele q mandasse msm

concordo cum a parte q o kra falo os postais do rio, das drogas, etc

mas so num entendo a revolta

isso eh bom pra saber quais sao menos confiaveis

outra coisa, todo mundo sabe q eles nao vao sumir, assim como nao sumiu a creatina, mas pelo menos agora sabem q eles nao sao tao bons assim

bom eh isso

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...