Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

AE Ricardo me ajuda!!Sou iniciante em academia,é recomendavel tomar Whey Protein? Irei tomar um hiper,malto e dextrose tbm,apenas tenho duvida qto a Whey p/ iniciantes!!vlw!!

na boa!

se vc eh iniciante eh melhor vc começar somente com o hiper!!

qdo vc tiver com + experiencia e pgando pesado nos treinos dai sim comece som a combo WHEY+DEXTROSE+CREATINA no pos treino!!

abraços

_________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá amigo, tenho uma duvida, tenho 14 anos, vou fazer 15 em abril, peso 45kgs e meço mais ou menos 1,70 sou magro e tenho dificuldade para engordar, faço academia e natação.

As perguntas:que suplimento vc me recomenda a tomar e qual a dose?Eu tava pensando em tomar creatina, na minha idade é bom tomar?como deve ser a minha alimentação para que eu ganhe peso?

Valeu amigo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho uma duvida, tenho 14 anos, vou fazer 15 em abril, peso 45kgs e meço mais ou menos 1,70 sou magro e tenho dificuldade para engordar, faço academia e natação.

As perguntas:que suplimento vc me recomenda a tomar e qual a dose?Eu tava pensando em tomar creatina, na minha idade é bom tomar?como deve ser a minha alimentação para que eu ganhe peso?

Valeu amigo, abraços

Cara, o melhor mesmo seria você ter uma ótima alimentação, mas como disse que tem dificuldade para engordar, pode estar tomando um Hipercalórico, pois vc é realmente muito magro.

De uma olhada em alguns tópicos fixos aqui nessa seção que você vai achar coisas sobre calorias ingeridas x calorias gastas e vai poder perceber o quanto deve ingerir para ganhar mais peso.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae !!Me ajudem se estiver algo em exesso,ou faltando ou q percisa ser alterado!!

Horário dos suplementos:

Manhã: Maltodextrina e hipercalórico

Antes do treino: Glicerol+ (Creatina)

Pós treino: Dextrose+Whey Protein,alem de mais uma vez hipercalórico.

Tenho uma duvida: devo ingerir creatina juntamente com o glicerol p/ maximizar os resultados,ou tomar juntamente com a dextrose e Whey?

Desde ja agraeço!!Faloww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor mesmo seria você ter uma ótima alimentação, mas como disse que tem dificuldade para engordar, pode estar tomando um Hipercalórico, pois vc é realmente muito magro.

De uma olhada em alguns tópicos fixos aqui nessa seção que você vai achar coisas sobre calorias ingeridas x calorias gastas e vai poder perceber o quanto deve ingerir para ganhar mais peso.

T+

eh isso ai q o cara disse!

comece com um hiper 3 veses ao dia!!

qdo estiver pegando + pesado mesmo entaum passe para whey+dextrose+creatina!!

abraços

_______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae !!Me ajudem se estiver algo em exesso,ou faltando ou q percisa ser alterado!!

Horário dos suplementos:

Manhã: Maltodextrina e hipercalórico

Antes do treino: Glicerol+ (Creatina)

Pós treino: Dextrose+Whey Protein,alem de mais uma vez hipercalórico.

Tenho uma duvida: devo ingerir creatina juntamente com o glicerol p/ maximizar os resultados,ou tomar juntamente com a dextrose e Whey?

Desde ja agraeço!!Faloww!!

-tomando o hiper d manham eh desnecessário o uso da malto!

-seria melhor vc tomar a creatina no pos-treino junto com a wehy+destrose

-vc pode tomar glicerol junto com o combo whey+dextrose+creatina!

mas lembre-se q assim como a creatina, o glicerol tbm retem liquido!

abraços

________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Rikcardow da uma forca ai pra mim

malho ja faz uns 3 anos tenho 1.66 68kg o k vc indicaria

como sendo uma suplementacao completa indepedente do preco, e kal a marca os horarios mais adekados para ganha de massa magra com kalidade se possivel desde ja obrigado!!

então cara!! vc jah treina a um certo tempo entaum vc poderia começar com whey(qualqer uma importada)+dextrose(n importa a marca, eh tdo igual)+ creatina no pós treino!

albumina antes de dormir e se tiver sobrando grana toma albumina e uma dose de whey tbm d manham!

casa tenha dificuldade em comer d 3 em 3 horas compre tbm um hiper calorico para substituir uma ou duas refeições do seu dia-adia!!

abraços

__________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...