Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

eai ricardo parabens pelo excelente tópico!

e pela disposição de sempre responder com seriedade e objetividade.

Se 10% dos que dizem manjar aqui fizessem o mesmo, ao inves de comentarios inuteis e até montagens que qualquer criança faz,

este forum seria o paraíso.

Bom estou fazendo uma dieta hipocalorica + Thermo Pro + aerobicos + musculação normalmente ,

mas n gostaria de perder massa magra.

Pra mim manter ou ateh ganhar (sem interferir na perda de gordura)

seria ruim eu tomar whey+dextrose no pos-treino e albumina na ceia?

esses suplementos atrapalhariam no meu objetivo primario (perda de gordura) ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É pode crer... tambem acho q sao muitos exercicios!

Quais eu devo retirar e quais incluir? tipo quais os mais importantes q devem continuar ou q devo colocar?

abraço,

exercicios + importantes:

peito: supino(reto e inclinado), crucifixo

costas: barra fixa, remada baixa, puxadas

ambro: desemvolvimento (frente e tras) elevação lateral

biceps: rasca direta, scooth

triceps: testa, pulley

perna: agachamento, leg...

procure fazer os exercicios q vc se sinta melhor e q ve q da resultado pra vc!!

musculação n tem receita de bolo!!

abraços

________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai ricardo parabens pelo excelente tópico!

e pela disposição de sempre responder com seriedade e objetividade.

Se 10% dos que dizem manjar aqui fizessem o mesmo, ao inves de comentarios inuteis e até montagens que qualquer criança faz,

este forum seria o paraíso.

Bom estou fazendo uma dieta hipocalorica + Thermo Pro + aerobicos + musculação normalmente ,

mas n gostaria de perder massa magra.

Pra mim manter ou ateh ganhar (sem interferir na perda de gordura)

seria ruim eu tomar whey+dextrose no pos-treino e albumina na ceia?

esses suplementos atrapalhariam no meu objetivo primario (perda de gordura) ?!

entaum cara!!!! infelizmente ou vc seca ou cresce!!

se vc entrou numa dieta e levar ela a serio sera dificil continuar crescendo!! mas pode manter a massa magra e " transformar" essa gordura em musculo!

para q vc perca o minimo continue com seu treino de hipertrofia e mude apenas a alimentação e suplementação!!

n mude radicalmente sua dieta!! vah aos poucos:

+- assim:

corte todo "lixo alimentar" q vc consome!refrigerante, doces, frituras ...

va diminuindo aos poucos a qtidade de carboidrato ate xegar a 50% do seu consumo normal!qdo xegar nesses 50% eh bom vc começar a tomar um multivitaminico (centrum, por exemplo) para reparar a falta de alguma vitaminas e minerais q terá!apos as 18 horas corte totalmente carbos!!

se vc seguir isto certamente vai secar cara!!

qto a suplementação pode continuar sim!!

whey e albumina são proteinas q se ingeridas em qtidades apropriadas n atrapalham na perda de gordura e ajudam a segurar a massa magra!!

e a dextrose tbm eh importante!! no pos treino whey sem desxtrose n eh whey, pois servira como energia e n para reconstrução muscular!!!

abarços

________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum cara!!!! infelizmente ou vc seca ou cresce!!

se vc entrou numa dieta e levar ela a serio sera dificil continuar crescendo!! mas pode manter a massa magra e " transformar" essa gordura em musculo!

para q vc perca o minimo continue com seu treino de hipertrofia e mude apenas a alimentação e suplementação!!

n mude radicalmente sua dieta!! vah aos poucos:

+- assim:

corte todo "lixo alimentar" q vc consome!refrigerante, doces, frituras ...

va diminuindo aos poucos a qtidade de carboidrato ate xegar a 50% do seu consumo normal!qdo xegar nesses 50% eh bom vc começar a tomar um multivitaminico (centrum, por exemplo) para reparar a falta de alguma vitaminas e minerais q terá!apos as 18 horas corte totalmente carbos!!

se vc seguir isto certamente vai secar cara!!

qto a suplementação pode continuar sim!!

whey e albumina são proteinas q se ingeridas em qtidades apropriadas n atrapalham na perda de gordura e ajudam a segurar a massa magra!!

e a dextrose tbm eh importante!! no pos treino whey sem desxtrose n eh whey, pois servira como energia e n para reconstrução muscular!!!

abarços

________________

RICARDO 8)

E ae ricardo.. Cara, desculpe minha ignorancia, mais de alguns exemplos de carboidratos que normalmente uma pessoa ingere no cafe.. eu to indo pra academia meio tarde.. to voltando umas 22hrs e tomo um cafe do tipo: as vezes tomo vitamina de banana com aveia, granola, farinha lactea e nescau.. quando nao tomo a vitamina, tomo isso q falei com leite normal..malho pra hipertrofiar.. to tomando whey da designer 30 mins depois da malha.. tava tomando malto.. so q acabou.. tava pensando em comprar agora a dextrose ao ives do malto.. qual a diferença dos 2? qual o melhor??tava tomando o malto antes de ir e depois da malha...

abraçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae ricardo.. Cara, desculpe minha ignorancia, mais de alguns exemplos de carboidratos que normalmente uma pessoa ingere no cafe.. eu to indo pra academia meio tarde.. to voltando umas 22hrs e tomo um cafe do tipo: as vezes tomo vitamina de banana com aveia, granola, farinha lactea e nescau.. quando nao tomo a vitamina, tomo isso q falei com leite normal..malho pra hipertrofiar.. to tomando whey da designer 30 mins depois da malha.. tava tomando malto.. so q acabou.. tava pensando em comprar agora a dextrose ao ives do malto.. qual a diferença dos 2? qual o melhor??tava tomando o malto antes de ir e depois da malha...

abraçao..

entaum cara!! de manham vc pode encontrar carbo em bananas, pão, granola, abacate e outras frutas em geral!!

qto a malto e dextrose a diferençana pratica eh q destrose tem absorção + rapida, ideal para pos treino!! jah malto a absorção eh gradual, indicada no pre=treino ou durante o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo primeiro meus parabéns pela sua ajuda a essa comunidade

Vou pedir sua ajuda.

Treinamento.

Meu treino atual é o seguinte

Segunda / Terça e Sexta

Corrida ou exercício aeróbico ( leve no max 30 min)

Musculação 1h -

Judô 2hs

Terça e quinta

Corrida ou qualquer coisa aeróbica 45-1h

Musculação 1h

Na musculação faço

Peito / Bicepes

Costa / Triceps

Ombro / Pernas / Ante-braço

3 exercicios musculo grande e 2 pequeno

Não tomo nada, apenas uma malto durante a musculação no dia do judô

Pergunto o seguinte.

Como encaixar uma suplementação nesse treinamento? Malto - Deltro Whey e Creatina

No dia da musculação e do judô, os os dois são seguidos, como fazer pra não perder e render mais, tendo em vista que a atividade vai ser longa (será que o glicodry é mehor? como devo tomar)

Logo após a ultima atividade do dia eu janto generosamente, por volta de umas 20:30, essa alimentação pode substituir a suplementação?

Sinto muita fome a noite, recomenda alguma coisa comer de noite e evitar a engorda? Geralmente lanco um misto quente ou algo parecido umas 23hs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo primeiro meus parabéns pela sua ajuda a essa comunidade

Vou pedir sua ajuda.

Treinamento.

Meu treino atual é o seguinte

Segunda / Terça e Sexta

Corrida ou exercício aeróbico ( leve no max 30 min)

Musculação 1h -

Judô 2hs

Terça e quinta

Corrida ou qualquer coisa aeróbica 45-1h

Musculação 1h

Na musculação faço

Peito / Bicepes

Costa / Triceps

Ombro / Pernas / Ante-braço

3 exercicios musculo grande e 2 pequeno

Não tomo nada, apenas uma malto durante a musculação no dia do judô

Pergunto o seguinte.

Como encaixar uma suplementação nesse treinamento? Malto - Deltro Whey e Creatina

No dia da musculação e do judô, os os dois são seguidos, como fazer pra não perder e render mais, tendo em vista que a atividade vai ser longa (será que o glicodry é mehor? como devo tomar)

Logo após a ultima atividade do dia eu janto generosamente, por volta de umas 20:30, essa alimentação pode substituir a suplementação?

Sinto muita fome a noite, recomenda alguma coisa comer de noite e evitar a engorda? Geralmente lanco um misto quente ou algo parecido umas 23hs

Abraços

cara, vc deve ajustar seu horario para q possa fazer uma refeição pelo menos apos o aerobico e a musculação antes de ir para o judo!!

assim sendo a whey+malto/dextrose+creatina entraria apos seu treino de musculação!!

se vc sair da musculação e ir para o judo direto eh catabolismo na certa!!

qto a noite de preferencia a proteina!!carbo depois das 22 horas vira gordura!!

entum como ovos, cranes magras, atum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc deve ajustar seu horario para q possa fazer uma refeição pelo menos apos o aerobico e a musculação antes de ir para o judo!!

assim sendo a whey+malto/dextrose+creatina entraria apos seu treino de musculação!!

se vc sair da musculação e ir para o judo direto eh catabolismo na certa!!

qto a noite de preferencia a proteina!!carbo depois das 22 horas vira gordura!!

entum como ovos, cranes magras, atum...

O cara , me desculpe mais esqueci de falar, os treinamento aeróbico são sempre pela manhã

Só a musculação e o judô são de tarda umas 18hs, melhora alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara , me desculpe mais esqueci de falar, os treinamento aeróbico são sempre pela manhã

Só a musculação e o judô são de tarda umas 18hs, melhora alguma coisa?

entaum cara...a recomendação continua a mesma!!

se vc fizer musculação e logo ir pro judo sem se alimentar eh catabolismo certo!!

vc tem q faze alguma refeição obrigatoriamente apos a musculação!!

o pos-treino eh a 2ª refeição + importante do dia, soh o café eh + importante!!

uma boa seria in shake de whey+dextrose apos a musculação e depois do judo entaum uma refeição completa com mto carbo, proteina e o minimo de gordura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...