Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Oi Ricardo.. minha duvida é a seguinte:

Eu malhei 8 meses to parado a quase 2 meses ( desses 8 meses de malhação eu tomei durante alguns bons meses o nutri massa )

Minha alimentação é ótima ( muita clara de ovo cozido, verdura, legumes, arroz e feijão.. ).

O meu objetivo é malhar durante 1 mês sem suplentação só pra "reacostumar" o organismo e depois entrar com alguma suplementação... voce acha isso uma boa ou posso já entra com a suplementação ?(1)

Oq você me aconselha para definição e ganho de massa magra ?(2)

Agradeço a força

Abraços..

OBS: Não tenho nenhum problema de pedra nos rins nem nada que possa impedir o consumo de alguns suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola pessoal, estou querendo comprar uma proteina do leite (whey protein) mas tem muitas marcas e tipos. Qual da um bom resultado? estava pensando em comprar a 100% whey protein da ATP 10.000 Volts, ela é boa mesmo? alguem ja testou ela ?

Olá !

Existem otimas marcas e otimos tipos de Whey, mas isso irá depender do $$ disponivel para você.

Whey W3 realmente são muito bons.

Oi Ricardo.. minha duvida é a seguinte:

Eu malhei 8 meses to parado a quase 2 meses ( desses 8 meses de malhação eu tomei durante alguns bons meses o nutri massa )

Minha alimentação é ótima ( muita clara de ovo cozido, verdura, legumes, arroz e feijão.. ).

O meu objetivo é malhar durante 1 mês sem suplentação só pra "reacostumar" o organismo e depois entrar com alguma suplementação... voce acha isso uma boa ou posso já entra com a suplementação ?(1)

Oq você me aconselha para definição e ganho de massa magra ?(2)

Agradeço a força

Abraços..

OBS: Não tenho nenhum problema de pedra nos rins nem nada que possa impedir o consumo de alguns suplementos.

Amigo, você realmente está pensando certo.

Nesse recomeço, prefira trabalhar com cargas mais baixas e repetições mais altas, para reacostumar, e sem suplementos algum como falou.

Depois que passar da fase de readaptação, irá começar um treinamento focado no seu objetivo. Infelizmente é muito dificil crescer definido, então o melhor seria você trabalhar a massa e depois a musculatura ( definição ).

A alimentação é muito importante, assim como o descanso.

Se você não tiver facilidade em ganhar barriga e estiver abaixo do peso, massa seria uma boa opção, assim como não tem problemas nos rins, a creatina também pode ser uma opção viavel.

Fale mais sobre você, seu peso, altura, biotipo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu !!

Bom.....

altura: 171cm

peso: 63kg

biotipo: não sei oq escrever, mas não tenho uma genética ruim não

tenho disponibilidade para malhar todos os dias, assim com fazia antes.

bom acho que é isso..

abraço gpa

OBS: Esqueci de dizer que não bebo refrigerante, nem nada do tipo ( agua tonica..... ) bebo mta agua, suco, mate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu !!

Bom.....

altura: 171cm

peso: 63kg

biotipo: não sei oq escrever, mas não tenho uma genética ruim não

tenho disponibilidade para malhar todos os dias, assim com fazia antes.

bom acho que é isso..

abraço gpa

OBS: Esqueci de dizer que não bebo refrigerante, nem nada do tipo ( agua tonica..... ) bebo mta agua, suco, mate.

Qual a sua idade?

Então, pelo que vi você está um pouco abaixo do peso, não muito, mas se seu objetivo é ganhar massa e a hipertrofia muscular e depois a definição pode estar tomando daqui 1 ou 2 meses hipercalorico, Whey protein, dextrose, malto, albumina, existem várias possibilidades, dependerá da grana disponivel para você.

Mas é importante lembrar que suplementos vão somente complementar a sua alimentação, eles não irão fazer milagres e muito menos te darem um resultado 100% satisfatório se a sua alimentação não estiver boa, então se quiser pode até ir a um nutricionista explicar seus objetivos que ela irá montar uma dieta adequada, dê uma passada na seção de nutrição também, existem várias dicas importantes para a elaboração de uma dieta e muitas outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Tenho 22 anos, 1.80 e 57,5 Kg. Quero ganhar peso. Estou organizando minha alimentação e vou iniciar a academia..

Para ajudar, estou comprando os suplementos abaixos, gostaria de uma avaliação de vocês:

tabela_alex.gif

Obrigado.

É uma otima suplementação sim.

Você realmente é muito magro, o Mass Gainer é um otimo suplemento assim como o Whey da Designer.

Lembre-se que os resultados são consequencia de tres fatores principais, alimentação, treinamento e descanso. Depois disso vem os suplementos.

Boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma otima suplementação sim.

Você realmente é muito magro, o Mass Gainer é um otimo suplemento assim como o Whey da Designer.

Lembre-se que os resultados são consequencia de tres fatores principais, alimentação, treinamento e descanso. Depois disso vem os suplementos.

Boa sorte e bons treinos!

Olá amigo, essa proteína da Designer dizem ser muita boa msm, inclusive la nos EUA é a mais vendida, mas eu olhei a tabela de nutrientes dela e ela tem somente 17,5g de proteína por porção sendo uma porção por dia. Eu sei q muitas Whey tem 40g, 50g de proteína diária na porção que é o que o corpo absorve (50g), sendo assim como ela pode ser umas das top de linha, a mais vendida e com resultados comprovados de sua eficácia com apenas 17,5g de proteina ???

E outra duvida nao abusando, qual a diferença entre proteina isolada e concentrada ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O isolado é o mais puro e concentrado Whey disponível, contém 90% de Proteína e pouquissima gordura e lactose.

O concentrado contém entre 30% á 80% de proteína dependendo do produto.

Quanto menores as quantidades de Proteína, aumentam as quantidades de gordura e lactose.

Sobre o whey, com certeza um alto valor de proteinas e um baixo valor ou quase nulo de carboidratos ( como é o caso do designer com 2g de carbo ) mostram ser um Whey bom, eu nunca experimentei o da Designer, mas se de 24g ele tem 18g de proteina, pode também colocar 2 medidas, que dará 36g de proteina e 4g de carboidratos.

Proteina em excesso também faz mal, e é acumulado como gordura no nosso organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 18 anos e tenho uns R$200 para investir qual seria a melhor opção de suplementos e em quais horários eu deveria tomar determinado suplemento ?

Eu sei o poder da alimentação, sei o quanto ela é importante.

Vou dar uma passada no fórum de nutrição sim.

Obrigado pela força !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce disse que malhou 8 meses, e parou 2, já fez a série de readaptação?

Se sim, ao elaborar o treinamento de acordo com o seu objetivo ( hipertrofia muscular ).

Pode tomar um hipercalorico, tome 2 vezes ao dia, sendo uma no café da manhã e outra no lanche da tarde ou no pós-treino ( depende dos seus horários de treinamento ).

Já disse sobre a importancia da alimentação, e não se esqueça também da importancia do descanso, é fundamental para o crescimento.

Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...