Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai camarada, que tipo de suplementação vc sugere p/ iniciantes?

Não quero perder, peso, tenho 1,70m e peso 68kg.

Obrigado!!!

Olá, sugiro que de atenção a alimentação pois no inicio os suplementos são desnecessários, a recuperação é rapida e o treino não tem uma intensidade alta, então não há necessidade de suplementação, pelo menos nos 6 primeiros meses.

Preciso de um conselho seu,qual marca de hipercalorico bcaa e whey vc compraria.Ja q naum gostei dos das nutrilatina e da probiotica.Qual vc me indicaria?E em q horarios os tamariam?

Agradeco desde ja..abracos

Hipercalorico tem o Serious Mass

Whey da Designer é muito bom, BCAA da Universal ...

Lembrando que a alimentação é muito importante, não adianta achar que suplementos fazem milagres e nem substitui-los por uam alimentação adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou precisando da ajuda de vcs para saber qual suplemento ou combinação certa que devo fazer para obter um bom ganho de massa muscular, estou malhando a dois meses e nesses 2 meses consegui ganhar 10kg, no primeiro meu mes o kra da academia me receitou CREATINA e uma Formula pra Ganho de Massa "Manipulada" e no segundo mes nao estou tomando nada.... Minha trajetoria diária é a seguinte... Durmo só 7 horas por noite acordo as 7 da manha, vou pro trabalho, as 18:00 horas vou pra academia e malho umas 2 horas as 20:00 vou pra capoeira e treino até umas 22:00....

Um pouco desgastante né hehe.... Agora que preciso da ajuda de vcs que tipo de suplemento ou suplementos devo tomar para ganhar massa muscular mesmo com essa trajetoria diaria e como devo tomar?????

Por favor fico muito agradecido se vcs me ajudarem. O kra da akademia falou pra mim tomar o Monster Pack, mas nao sei se é o correto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Ricardo,

Bem se ainda tiver em tempo, gostaria de tirar algumas duvidas!

Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado!

Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição!

Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios?

Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aê ricardo ,sempre acompanhei esse forum mais só hoje com seu topico resolvi participar...vamos la...

tenho 1,85 de altura e 100kg,un pokin de historia malho ja a quase 3 anos,sendu que tudu de bom que ganhei malhando consegui nu primeiro ano ondi ganhei ganhei 15kg sempre NATURAL!usei um animal pack apenas,depois os proximus anos eu malhava 2 meses parava 1 sempre alternandu,cum issu ganhei milhares de estrias q atravessam de um lado a outro do peito.Bom no meu alge de academia conseguir chegar a 93kg e fikei parado 3 meses e chegue a 100kg q eu sempre almejava,pena q esses 7kg a mais tudu indica foi só de gordura...gordura essa q só é aparenta mesmo na barriga nas demais partes ainda tenho a aparencia de "borssal" :lol: sim a ajuda que preciso é a seguinte:

1-Suplemento pra perder gordura,sem perder massa muscular que em breve voltarei a malhar cum total dedicação pra fikar gigante.

2-Queria comprar L-carnitina mas me parece que esta proibido,você pode citar suplementos de mesma eficiencia ou melhor com o preço tambem acessivel,e quais marcas valem a pena...

3-vow tomar ao fim du treino whey + dextrose,não ingorda malhando certo exato?

assim que essas duvidas forem respondidas vow tirar as duvidas sobre "dieta" e treinamento.pra não fikar um texto mutu ainda mais cansativo...espero a respostas amigo e parabéns novamente!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gpa sou eu de novo... hehehehe

Minha dúvida agora é a seguinte:

qual alimento eu devo ingerir para absorver a "boa" gordura?

abraços !

As gorduras boas são os HDL, que são formados por acidos graxos insaturados que não se acumulam nos vasos sanguineos, podemos citar o Azeite de Oliva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...