Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Ricardow, parabéns! Essa sua iniciativa com certeza vai ajudar muita gente, inclusive a mim...

Bom amigo, aproveitando a deixa, gostaria que vc me ajudasse com uma dúvida sobre como devo tomar os suplementos que tenho aqui comigo...

São eles:

Creatina (já fiz a saturação)

Malto

Whey

Animal Pak

Como e qdo devo tomar estes suplementos no meu dia-a-dia para ganho de massa muscular?

Agora, nas férias da faculdade, pretendo treinar a partir das 21:00h.

Tenho 1,81 e 90 kg.

Cara, já lhe agradeço só por ler meu tópico...

Abraços

whey+malto+creatina no pos treino

animal pak toma meia hora depois do lanche q vc deve fazer antes do treino!

simples neh!! :wink:

soh n esqueça

animal pak + creatina = mta agua!

abraços e bons treinos

______________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala velho seu topico esta show cara, e sua iniciativa nota 10, parabens..

seguinte cara minha duvida é sobre suplementos.

to fazeno academia de manha, nunca tomei nada, me passaram albumina, whey protein, malto dextrina e hipercalorico aqui mesmo no fisiculturismo, so que como to fazeno academia das 7:00 as 8:30 da manha, gostaria de sua recomendacao ideal para o horario adquado e qual ordem correta de tomar esses suplementos.. e tb gostaria de saber se maltodextrin é a mesma coisa que malto ou dextrose ??

desde ja agradeco.

flws

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala velho seu topico esta show cara, e sua iniciativa nota 10, parabens..

seguinte cara minha duvida é sobre suplementos.

to fazeno academia de manha, nunca tomei nada, me passaram albumina, whey protein, malto dextrina e hipercalorico aqui mesmo no fisiculturismo, so que como to fazeno academia das 7:00 as 8:30 da manha, gostaria de sua recomendacao ideal para o horario adquado e qual ordem correta de tomar esses suplementos.. e tb gostaria de saber se maltodextrin é a mesma coisa que malto ou dextrose ??

desde ja agradeco.

flws

[]s

malto eh so a abreviatura de maltodextrina e eh praticamente a mesma coisa q dextrose!

eu tomaria esses suplementos da seguinte maniera:

-de manham o hiper

-logo apos o treino whey+malto e cerca de 40 mim depois vc deve fazer uma refeição ou um OTIMO lanche completo...com carbo, proteina e o minimo de gordura!

-albumina vc toma de noite de preferencia antes de deitar jah q e uma proteina de lenta absorção ajudando com q haja liberação proteica por mais tempo enquanto vc dorme!

-se vc tiver dificuldade em comer de 3 em 3 horas vc pode adicionar + uma dose de hiper para substituri uma dessas refeições do seu dia-a-dia!!

no + eh comer mto carinha!!

sabe qdo vc jah ta totalmente satisfeito??pois eh, n basta...coma alem disto!!

abraços e bons treinos

_____________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae velhow....

po eu tava vendo a pergunta do kra d cima...e eu vo fze no msmo horario q ele....+ - das 7 as 8:30 tbm....dai eu tomaria o whey com malto logo dps do teino, ai poderia almoçar normal neh? e com relaçao a comer MTOOOO, terei q fzer issu tbm? eh pq fika dificil eu trampo das 9 as 18hs, e dps vou pra escola as 19...como poderia substituir essas refeiçoes? claro q refeiçao eh mto importante, mas axo q nao vou conseguir comer tanto assim.... :-?

abraços velho.....e valeu pela paciencia d novo ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Ricardo!!

Deixa eu tirar mais uma duvida contigo!!

Desencanei de NO2 e HMB... to afim de compra o Myoplex! Q c acha desse suplemento veio??? Todos falam pra tomar meio pack depois do treino... blz, mas e o Whey, devo tomar outro horario ou nem precisa dele???

Valeww, soh isso memso...

Abracao veio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Ricardo, mandou bem com esse tópico....

Seguinte, quanto a albulmina, o quanto dela usar antes de dormir??

Malho a noite, 8:00-9:30. Usar a Whey com dextrose ou malto imediatamente após o treino, logo depois mais uma refeição, por exemplo, um sanduiche pão integral, maionese light e peito de peru light, seria bom? Já que nesta refeição estou comendo peito de peru ou atum, a albulmina seria necessária ??

Vlw!!!!

Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae velhow....

po eu tava vendo a pergunta do kra d cima...e eu vo fze no msmo horario q ele....+ - das 7 as 8:30 tbm....dai eu tomaria o whey com malto logo dps do teino, ai poderia almoçar normal neh? e com relaçao a comer MTOOOO, terei q fzer issu tbm? eh pq fika dificil eu trampo das 9 as 18hs, e dps vou pra escola as 19...como poderia substituir essas refeiçoes? claro q refeiçao eh mto importante, mas axo q nao vou conseguir comer tanto assim.... :-?

abraços velho.....e valeu pela paciencia d novo ae....

olha cara...se vc treinaa ate as 8:30 deveria tomar a malto+whey logo apos o treino e +- meia hora depois(seria por volta das 9:00) fazer um bom lanche para entaum +- 12:00(3 horas depois) almoçãr!!

assim estaria comendo de 3 em 3 horas!!

eu sei q pra kem trabalha fik dificil mesmo mas vc pode levar alguma coisa pratica opra comer no trampo!!

ssanduiche de atum ou peito de frango, iogurte...etc!!

pra tdo se da um jeito veio!

abraços

________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Ricardo!!

Deixa eu tirar mais uma duvida contigo!!

Desencanei de NO2 e HMB... to afim de compra o Myoplex! Q c acha desse suplemento veio??? Todos falam pra tomar meio pack depois do treino... blz, mas e o Whey, devo tomar outro horario ou nem precisa dele???

Valeww, soh isso memso...

Abracao veio!!

nunk tomei myoplex pq axo mto caro!!

mas q deve ser bom isso deve!

o myoplex deluxe axo q seria valido meio pak para substituir a whey no pos treino!!

o original se for tomar soh meio prefriro fik com a whey mesmo!

em fim: o deluxe meio pak no pos treino no lugar da whey eh uma otima!!

seria cerca de 26g de proteina + 6 g de glutamina + a malto q vc adicionaria...estaria perfeito para pos treino!

abraços e bons treinos

______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Ricardo, mandou bem com esse tópico....

Seguinte, quanto a albulmina, o quanto dela usar antes de dormir??

Malho a noite, 8:00-9:30. Usar a Whey com dextrose ou malto imediatamente após o treino, logo depois mais uma refeição, por exemplo, um sanduiche pão integral, maionese light e peito de peru light, seria bom? Já que nesta refeição estou comendo peito de peru ou atum, a albulmina seria necessária ??

Vlw!!!!

Bernardo.

EH ISSO AE CARA!!

dextrose+whey e cerca de 40 mim depois um lanche completo...sanduiche de atum e peito de frango eh uma boa pedida...se vc come e logo vai dormir tome sim a albumina para acompanhar esse seu lanche!

ou entaum vc pode tomar a albumina como ceia, se vc n dorme imediatamente apos o lanche pos-treno!!

mas n deixe de tomar albumina antes de dormir pois eh mto importante para o organismo ter esta reserva de proteina para ser utilizada durante a noite!!

abraço

_______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tópico criado e queria que vc me ajudasse na minha suplementaçao para janeiro, vo suplementar com esses :

Myoplex Deluxe 18 Packs, Mass Anti Catabolic 3200 Probiotica, Creatina Nutrilatina Age, Albumina Salto´s e Dextrose

pessoas aqui do forum me ajudaram a escolher essa suplementaçao e o horario para toma-los, mas tambem gostaria da sua ajuda, se devo trocar algum suplemento e como toma - los..lembrando q ja suplementei com Whey, Creatina, Albumina e Malto(mas não num só combo)...brigadão desde já..e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...