Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpe me intrometer, mas você poderia tomar da seguitne maneira

Myoplex ao acordar e depois do treino

Hiper ao acordar e uma refeição que seja mais fraca

Albumina antes de durmir

Creatina e dextrose depois do treino.

T+

Mto obrigado pela ajuda, mas tipo, nao entendi oq vc disse de refeiçao mais fraca vc disse, pra eu tomar o hiper na manha e fazer um café da manha mais fraco, ou tomar o hiper de manha e substitui-lo por uma refeiçao mais fraca?...e outra coisa, eu poderia tomar o hiper de manha e entre almoço etreino , tipo almoço ao 12:00 HIPER a 1:30 e treino as 2:30..poderia fazer assim? me ajudem nessa ultima duvida...muito obrigado a todos q me ajudaram abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Ricardo me ajuda!!Sou iniciante em academia,é recomendavel tomar Whey Protein? Irei tomar um hiper,malto e dextrose tbm,apenas tenho duvida qto a Whey p/ iniciantes!!vlw!!

Você pode começar com o hiper primeiro e depois que acabar pode comprar whey e dextrose. Seria desnecessario o malto e a dextrose pois os dois tem funções semelhantes, diferenciando apenas por um ter uma absorção mais rápida (dextrose)e outro mais lenta (malto)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado pela ajuda, mas tipo, nao entendi oq vc disse de refeiçao mais fraca vc disse, pra eu tomar o hiper na manha e fazer um café da manha mais fraco, ou tomar o hiper de manha e substitui-lo por uma refeiçao mais fraca?...e outra coisa, eu poderia tomar o hiper de manha e entre almoço etreino , tipo almoço ao 12:00 HIPER a 1:30 e treino as 2:30..poderia fazer assim? me ajudem nessa ultima duvida...muito obrigado a todos q me ajudaram abraços

Você nao vai tomar 2 vezes por dia o Hiper ?

Então você toma ao acordar ( 10 horas como falou ) e em uma refeição qualquer que seja mais fraca ( por exemplo o seu lanche da tarde é mais fraco, então você acrescenta o hiper ) entendeu ?

Acho desnecessario você tomar o hiper 1 hora e meia depois de almoçar, seu estomago já vai estar cheio, tome então ao acordar e depois do treino.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parcero

eh o seguinte

eu malho a 3 meses sem toma suplemento, soh na comida,2g de proteina por kg e consegui ganha um poco de massa. Agora vo começar a toma suplemento e queria tua opinião..tipo whey+dextrose depois do treino e albumina antes de dormir, fica legal? se tiver algum otro com bom custo/beneficio me indica..valeu

abraço

isso aí cara!!

pra começa essa combinação eh otima!

pra fik melhor ainda vc poderia bota uma creatina tbm e tomar albumina de manham tbm!!

dai bvai fik BIG :lol::lol:

abraços

____________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Sintetizando o assunto e como usar:

Desisti do NO2, vou investir em um Whey e em Dextrose.

A Malto eu jah to tomando no pre-treino, mas o restante dos suplementos eu soh vou comecar a tomar em janeiro, da seguinte forma:

CREATINA

2/jan a 6/jan (4 doses diarias - 20g) Saturacao. POS-REFEICOES.

7/jan em diante (1 dose diaria - 5g). POS-TREINO.

MALTO

2/jan em diante (1 dose diaria - 40g). PRE-TREINO.

DEXTROSE

2/jan em diante (1 dose diaria - 25g). POS TREINO.

WHEY

2/jan em diante (1 dose diaria?????) POS-TREINO.

Minhas duvidas sao:

Qual a Whey devo comprar e como devo tomar?

Devo comprar albumina tbm? Como usa-la?

Os suplementos do POS-TREINO eu devo tomar de alguma forma especial ou posso misturar tudo num copo soh e botar pra dentro?

PS: Malho entre 21:00 e 22:00, o pos-treino eh minha ultima refeicao.

Abraco,

a whey pode ser qualquer uma importada(optium, designer, universal...)

yome como vc falow...apos o treino junto com dextrose e creatina...pode ser tdo junto sem problema algum!!

qto a albumina veja a real nescessidade...calcule qtas gramas de proteinas por kilo vc consome..o ideal eh 2g por kilo...se estiver abaixo disso tome uma dose de albumina antes de dormir e se preciso tbm de manham!!

abraços e bons treinos

_______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ricardo blz ?

Olha eu denovo aqui enchendo o saco hehe.

Amanhã deve chegar o Whey Protein da Designer + Dextrose + Pulmonil que pedi.

Meu objetivo é perder mais uns 8kg e definir, pela minha estatura é grande, tenho muita massa magra também.

Estou com 94kg e tenho 1,85 , pretendo chegar nos 85 a 86kg.

Como começarei com o pulmonil irei parar de utilizar o Whey Protein.

Vou te falar meus horários de treino e por favor me fale quando tomar esses suplementos , no caso de nao saber como tomar o pulmonil me diz somente como tomo o whey protein + dextrose que depois irei pesquizar sobre o pulmonil.

10:00 as 11:30 -> Musculaçao

14:30 as 15:30 -> Bicicleta Ergometrica

17:00 as 18:00 -> Esteira

Que horário tomo o Whey Protein + Dextrose e qual quantidade ? whey com dextrose junto ? com agua ?

depois da musculaçao ou aerobico ?

Levo pra academia ou tomo quando chegar em casa ? pois da academia até em casa dá uns 10 minutos somente.

Caso saiba como tomar o pulmonil por favor me fale a quantidade e horário de acordo com meu treino.

Mais uma vez obrigado pela ajuda

a whey e a dextrose tome apos o treino de MUSCULAÇÃO!!tdo junto com agua!!

pode toma qdo xegar em casa jah q eh soh 10 mim depois n vai fazer diferença!

qto ao clembuterol tem uns textos mto interessantes no site do abomai:

http://www.zegatao.muscle.nom.br/farmac ... 0parte%20I

http://www.zegatao.muscle.nom.br/farmac ... 0parte%20I

abraços e bons treinos

___________________________-

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae veio, eu ja fiz uma pergunta e vc me ajudou muito bem, muito obrigado, mas me restou uma ultima duvida e desculpe por encher de novo mas é q preciso saber desse detalhe. eu gostaria de saber quais horarios corretamente eu deveria tomar os suplementos. Se eu acordasse as 10 da manha e treinasse das 2:30 a té 3:30 em média..minha duvida seria em que horario eu tomaria o Hiper se eu fosse toma-lo 2 x ao dia..me ajude por favor, muito obrigado desde já..abraços ae veio(lembrando q me alimento bem e seguindo uma dieta q peguei com uma nutricionista, mas oq faltar na dieta eu reponho bem com outros alimentos)

myoplex(1/2 pak) + creatina + dextrose tdo junto logo apos o treino. sai da academia e logo q xegar em casa toma os tres!!qto antes melhor!

+- 3:45

hiper tome qdo acordar e +- uma hora antes de ir treinar!

+-10:00 e 13:00

e albumina antes de dormir!toma qdo estiver quase indo pra cama

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ricardo blza? assó cara eu to com uma pekena duvida aki..seguinte ,

comecei a tomar creatina e completei a fase de saturação tudu certinha.

Só q depoius dessa semana tive q viajar a por motivos pessoais e fkei sem ir a academia e consequentemente eu fikei sem tomar durante esse tempo eu fui arrastando o tempo sem toma-la por (vai fazer 1 mes agora)

Minha pergunta é se eu teria q fazer a fase de saturação denovo? e agora q jeito eu dou?

abraços

ehh!

vai t q faze saturação de novo!!

em um mes seu nivel de creatina jah esta mormal!!

satura de novo!

abraços

__________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM JÁ TOMOU OU CONHECE QUEM TENHA TOMADO O ANIMAL CUTS / ANIMAL CUTS FREE? COMPREI E QUERIA SABER A MELHOR DOSAGEM, UNS DIZEM 2 PACKS DURANTE 21 DIAS OUTROS DIZEM 1 PACK DURANTE 6 SEMANAS...TIPO, NO FIM DO ANO PASSADO E INICIO DESTE, TOMEI THERMO PRO E EM 40 DIAS PERDI 13 KG, DIZEM Q ESTE É MAIS FORTE E MAIS COMPLETO. REALMENTE FUNCIONA? POSSO CICLAR COM O ANIMAL PACK OU COM O ANIMAL STAK?

pra q tantos "animais"? :lol::lol:

keh seca??

DIETA!

abraços

_________________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...