Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado


  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeuuuu !!!!!!

mas qual seria um bom hipercalórico ?

eu tomei o nutrimassa da integralmedica, mas acabou..eh um bom hipercalórico?

Ou você me recomenda outro ?

OBS: Treino todos os dias a partir das 6h da tarde.

Certo, eu particularmente não gosto muito, mas se deu resultado para você pode continuar com ela.

Existe uma massa da Bad Boy que é muito boa, se não me engano é Mega Mass 4000.

Tem também Mass Gainers 4400, Real Gains, Serious Mass, e várias outras. Mas em relação ao $$ dessas citadas por ultimo sai bem mais caro.

A da Bad Boy custa em torno de 60 reais 3kg.

De acordo com seu horário de treino, creio que sua janta é depois do treino, certo? Então seria melhor tomar a Massa no café da manhã e no lanche da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.. ok vou comprar o Mega Mass 4000 da Bad Boy. Mas qual desses vc considera o melhor ?

O da integralmedica não deu muito pro gasto mesmo não, pelo menos em mim.

O que vc acha do ErgoGel ? É uma boa ? ( Eu sei que não tem nada a ver com o nosso assunto, mas eu queria saber sua opnião em relação ao ErgoGel )

Minha janta é depois do treino sim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiro quero dar os parabéns pelo fórum.

Detalhes:

1- Acordo 6:00 vou dormi +- 23:15

2- Vou começar a saturação da creatina

3- Após saturação a saturação tomarei creatina somente após almoço e depois do treino

4- A Whey pela manhã seria um reforço, pois acho que a marca que comprei não é muito boa ( Falta de dinheiro)

5- 30 min após o treino fica difícil tomar Whey pois se eu espera esse tempo na academia perco meu ônibus ( Por isso queria substituir BCAA em cápsulas) posso tomar no caminho para a parada.

6- Estou a quarto mês na Academia treino 6x por semana (segunda a sábado após o serviço) ABC.

7- Estou tomando L-carnetina a 2 messes mais agora vou parar (a min parece que adiantou pois comecei a suar bem mais na esteira e perdi 5 quilos em dois messes) tinha muita gordura localizada na barriga ( Cerveja).

8- Meu objetivo é Hipertrofia.

9- Me alimento bem e tento sempre tento comer algo de 3 em 3 horas.

Dieta elaborada por mim:

· 7:00 – Café da manhã

· 8:30 – Whey + água

· 10:00 – Creatina + agua

· 12:30 até 13:00 – Almoço

· 14:30 – Creatina +água

· 17:30 – ( 1:30 antes do treino) Maltodextrina

· 18:30 – (meia hora +- antes do trino) L-carnetina (Só te terminar o frasco que estou tomando)

· 19:00 a 20:30 – 20min de esteira + musculação

· 20:30 – Imediatamente após treino Maltodextrina+Dextose+creatina

· 21:00 – 30min.Após treino: uma dose de BCAA cápsulas ( pois posso tomar no ônibus na ida para casa)

· 21:45 – Lanche

· 23:00 – +- 5 e 15 min. antes de dormí: Albumina+Whey+creatina+agua

· Durante o dia muita água

Perguntas:

1 – Gostaria de saber se esta dieta está boa ou no que eu devo mudar para melhorar?

2 – Comprei Whey ( Peter Whey da Peter Food)+Albumina ( Peter White da Peter Food) Maltodextrina ( D.N.A)+Dextose(D.N.A), gostaria de saber se as mascas Peter Food e D.N.A são boas ou muito ruim? ( pois são produtos mais barato que encontrei todos vem em saquinhos de ½ kilo). Principalmente a Peter Food pois não vi ninguém do fórum falando dela.

3- Quais marcas de produtos são boas e quais são ruins?

4- Devo cortar consumo de produtos que contenha cafeína e Álcool? (Tenho o costume de tomar uma xícara de café pela manhã e tomar umas cervejas no final de semana). Mesmo em pouca quantidade?

5 – Como poderei potencializar o ganho de massa e força.

Agradeço a quem tirar minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. dah uma ajuda ae..

Fernando

17anos

1,67m

63kg

34 d braço

treinei 6 meses.. parei 3 e voltei a 3..

dieta: em dia de treino tomo de cafeh da manha e café da tarde uma vitamina aqui de granola e proteina texturizada de soja e a noite 4 claras de ovo cuzidas... tomando bcaa(probiotica) 2 antes e 2 depois do treino.. tava pensando em tomar uma creatina(nature´s best http://www.creatina.com.br/creatina.htm ) agora tambem..

mas acho q to crescendo mto devagar queria algumas dicas ae.. ricardo ou alguem que puder me ajudar.. agradeço desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiro quero dar os parabéns pelo fórum.

Detalhes:

1- Acordo 6:00 vou dormi +- 23:15

2- Vou começar a saturação da creatina

3- Após saturação a saturação tomarei creatina somente após almoço e depois do treino

4- A Whey pela manhã seria um reforço, pois acho que a marca que comprei não é muito boa ( Falta de dinheiro)

5- 30 min após o treino fica difícil tomar Whey pois se eu espera esse tempo na academia perco meu ônibus ( Por isso queria substituir BCAA em cápsulas) posso tomar no caminho para a parada.

6- Estou a quarto mês na Academia treino 6x por semana (segunda a sábado após o serviço) ABC.

7- Estou tomando L-carnetina a 2 messes mais agora vou parar (a min parece que adiantou pois comecei a suar bem mais na esteira e perdi 5 quilos em dois messes) tinha muita gordura localizada na barriga ( Cerveja).

8- Meu objetivo é Hipertrofia.

9- Me alimento bem e tento sempre tento comer algo de 3 em 3 horas.

Dieta elaborada por mim:

· 7:00 – Café da manhã

· 8:30 – Whey + água

· 10:00 – Creatina + agua

· 12:30 até 13:00 – Almoço

· 14:30 – Creatina +água

· 17:30 – ( 1:30 antes do treino) Maltodextrina

· 18:30 – (meia hora +- antes do trino) L-carnetina (Só te terminar o frasco que estou tomando)

· 19:00 a 20:30 – 20min de esteira + musculação

· 20:30 – Imediatamente após treino Maltodextrina+Dextose+creatina

· 21:00 – 30min.Após treino: uma dose de BCAA cápsulas ( pois posso tomar no ônibus na ida para casa)

· 21:45 – Lanche

· 23:00 – +- 5 e 15 min. antes de dormí: Albumina+Whey+creatina+agua

· Durante o dia muita água

Perguntas:

1 – Gostaria de saber se esta dieta está boa ou no que eu devo mudar para melhorar?

2 – Comprei Whey ( Peter Whey da Peter Food)+Albumina ( Peter White da Peter Food) Maltodextrina ( D.N.A)+Dextose(D.N.A), gostaria de saber se as mascas Peter Food e D.N.A são boas ou muito ruim? ( pois são produtos mais barato que encontrei todos vem em saquinhos de ½ kilo). Principalmente a Peter Food pois não vi ninguém do fórum falando dela.

3- Quais marcas de produtos são boas e quais são ruins?

4- Devo cortar consumo de produtos que contenha cafeína e Álcool? (Tenho o costume de tomar uma xícara de café pela manhã e tomar umas cervejas no final de semana). Mesmo em pouca quantidade?

5 – Como poderei potencializar o ganho de massa e força.

Agradeço a quem tirar minhas duvidas.

Então cara, o negocio é o seguinte você quer hipertrofia e toma L-carnitina para perder kg e tudo mais?

Você deve trabalhar a massa e a definição separadamente pois senão não irá surtir um resultado bom, são dietas diferentes.

A creatina trabalha no sistema ATP-CP, você falou que está no quarto mes de academia e é um tempo relativamente muito curto, não seria necessário o uso de suplementos no inicio e a creatina principalmente que precisa ter uma intensidade mais alta para ter a rapida demanda de fosfocreatina recompondo o ATP e todo o resto do processo.

A alimentação é a base de tudo, e juntamente com o treinamento bom e descanso trazem ótimos resultados para qualquer pessoa.

De que é composto seu café da manhã e seu lanche ? Precisaria acrescentar também um lanche da tarde.

Sobre o alcool ele afeta indiretamente a hipertrofia caso seja ingerido em excesso, e a cerveja é o principal causador daquela "pochete", portanto se quer dimunui-la, evite ao máximo, é uma bebida muito calorica.

As marcas DNA e Peter Foods não são das melhores, mas até podem trazer um resultado, para carboidratos é bom, mas para a albumina a melhor mesmo é Saltos.

Espero ter ajudado e esclarecido algumas coisas, o segredo não está no suplemento pois este é somente um complemento como seu proprio nome diz, mas está na alimentação, treinamento e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o negocio é o seguinte você quer hipertrofia e toma L-carnitina para perder kg e tudo mais?

Você deve trabalhar a massa e a definição separadamente pois senão não irá surtir um resultado bom, são dietas diferentes.

A creatina trabalha no sistema ATP-CP, você falou que está no quarto mes de academia e é um tempo relativamente muito curto, não seria necessário o uso de suplementos no inicio e a creatina principalmente que precisa ter uma intensidade mais alta para ter a rapida demanda de fosfocreatina recompondo o ATP e todo o resto do processo.

A alimentação é a base de tudo, e juntamente com o treinamento bom e descanso trazem ótimos resultados para qualquer pessoa.

De que é composto seu café da manhã e seu lanche ? Precisaria acrescentar também um lanche da tarde.

Sobre o alcool ele afeta indiretamente a hipertrofia caso seja ingerido em excesso, e a cerveja é o principal causador daquela "pochete", portanto se quer dimunui-la, evite ao máximo, é uma bebida muito calorica.

As marcas DNA e Peter Foods não são das melhores, mas até podem trazer um resultado, para carboidratos é bom, mas para a albumina a melhor mesmo é Saltos.

Espero ter ajudado e esclarecido algumas coisas, o segredo não está no suplemento pois este é somente um complemento como seu proprio nome diz, mas está na alimentação, treinamento e descanso.

Obrigado por ter me respondido!

Meu café da manhã é reforçado, pois como não janto acordo com muita fome : Comida ( massa, feijão, aros, batata, carne, etc...) + 3 ovos ( somente clara) + uma xícara de café + pão.

Meu almoço e bem balanceado: carboidratos + proteínas (como também bastante salada)

E +- duas horas antes da academia tenho feito um lanche.

O que devo trabalhar primeiro massa?

Com quanto tempo treinando devo usar creatina?

Tomo no máximo 2 garrafas de jerveja no final de semana, devo parar?

Quanto a cafeína, pois tomo pela manhã uma xícara de café, devo cortar a cafeína?

O que posso tomar para diminuir o cansaço, pois durante a semana para min durmo pouco?

Quando começar a tomar creatina a tabela de alimentação que citei está boa ou como devo fazer quanto a alimentação e horários?

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que devo trabalhar primeiro massa?

Com quanto tempo treinando devo usar creatina?

Tomo no máximo 2 garrafas de jerveja no final de semana, devo parar?

Quanto a cafeína, pois tomo pela manhã uma xícara de café, devo cortar a cafeína?

O que posso tomar para diminuir o cansaço, pois durante a semana para min durmo pouco?

Quando começar a tomar creatina a tabela de alimentação que citei está boa ou como devo fazer quanto a alimentação e horários?

Preferencialmente deve trabalhar a massa primeiro sim, até chegar no peso que deseja, e aí partir para a definição.

Não tem um tempo certo para o uso de suplementos, você é novo na academia, então espere mais alguns meses, e quando estiver com maior intensidade pode tomar a creatina.

Sobre a cerveja, como eu disse, prejudica se é em excesso, e frequente, 2 garrafas, não vai ter muito problema não.

A cafeina reduz o resultado da creatina ou até chega a anular, portanto quando for tomar ela, prefira não tomar café, coca-cola, enfim o que contem cafeina, até o alcool.

Para diminuir o cansaço é meio dificil, porque aqueles pós de guarana são furada, é muita quimica depois acaba trazendo problemas, tente dar prioridade ao sono se possivel, descanse sempre que der de tarde e tudo mais.

A sua alimentação pelo que falou está boa sim, mas é isso ai, coma de 3 em 3 horas, refeições balanceadas com qualidade, coma bastante carboidrato, proteinas, verduras, frutas, vitaminas, etc.

Boa sorte e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Gostaria de secar, não conheço muito sobre suplementos, mas, pegando as dicas no forum, comprei algumas coisas e fiz esta dieta, gostaria de saber se esta certa, se tenho que tirar ou acrescentar algo, agradeço desde ja a atenção e as dicas postadas !!! B)

07:30 Whey com agua, 2 fatias de pao integral c mel, aveia + CLA 2 pilulas

10:00 banana ou maça

13:00 Almoço - arroz - feijao - frango ou carne magra- CLA 2 pilulas

16:00 banana ou maça

19:00 Janta - saladas - arroz - feijao - frango ou carne magra +CLA 2 pilulas

20:00 Faço academia tomo Malto com agua

22:00 Fim da academia tomo Whey/Dextrose 60g /Malto(quanto de malto) com agua

23:00 Leite desnatado + granola + aveia + mel com Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...