Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---


Rikcardow

Post Destacado

Ricardo,

Eu postei alguns topicos aqui mas nao foram respondidos e outro nao foi esclarecedor...

Dah uma olhada pra mim ai por favor...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72231

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72232

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72233

E tenho uma outra duvida, Qual a diferenca entre MALTO, DEXTROSE e MALTODEXTRINA?

Valeu pela ajuda e parabens pela iniciativa.

OS TOPICOS FORAM RESPONDIDOS!!

malto eh apenas abreviatura de maltodextrina, ou seja, eh a mesma coisa!!!

a diferença entre malto(maltodextrina) e dextrose eh q, vulgarmente falando, q malto tem absorção gradativa(mais indicada para pre-treino) enquanto a dextrose eh de rapida absorção(perfeita para pos-treino)

abraços e bons treinos

___________________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se o cara for magrão nem compensa ele tomar um hiper nacional.. é melhor torrar a grana num hiper fudido pra não perder o dinheiro a toa já que o Mass3200 nem é tão barato assim...

claro q compensa tomar um hiper nacional(o massa 3200)

olha a tabela nutricional!! eh melhor q mtossss importados e bem + barato!!

eh so comparar!!

abraços e bons treinos

______________________

RICARDO 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parcero

eh o seguinte

eu malho a 3 meses sem toma suplemento, soh na comida,2g de proteina por kg e consegui ganha um poco de massa. Agora vo começar a toma suplemento e queria tua opinião..tipo whey+dextrose depois do treino e albumina antes de dormir, fica legal? se tiver algum otro com bom custo/beneficio me indica..valeu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS TOPICOS FORAM RESPONDIDOS!!

malto eh apenas abreviatura de maltodextrina, ou seja, eh a mesma coisa!!!

a diferença entre malto(maltodextrina) e dextrose eh q, vulgarmente falando, q malto tem absorção gradativa(mais indicada para pre-treino) enquanto a dextrose eh de rapida absorção(perfeita para pos-treino)

abraços e bons treinos

___________________________

RICARDO 8)

Ricardo,

Sintetizando o assunto e como usar:

Desisti do NO2, vou investir em um Whey e em Dextrose.

A Malto eu jah to tomando no pre-treino, mas o restante dos suplementos eu soh vou comecar a tomar em janeiro, da seguinte forma:

CREATINA

2/jan a 6/jan (4 doses diarias - 20g) Saturacao. POS-REFEICOES.

7/jan em diante (1 dose diaria - 5g). POS-TREINO.

MALTO

2/jan em diante (1 dose diaria - 40g). PRE-TREINO.

DEXTROSE

2/jan em diante (1 dose diaria - 25g). POS TREINO.

WHEY

2/jan em diante (1 dose diaria?????) POS-TREINO.

Minhas duvidas sao:

Qual a Whey devo comprar e como devo tomar?

Devo comprar albumina tbm? Como usa-la?

Os suplementos do POS-TREINO eu devo tomar de alguma forma especial ou posso misturar tudo num copo soh e botar pra dentro?

PS: Malho entre 21:00 e 22:00, o pos-treino eh minha ultima refeicao.

Abraco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ricardo blz ?

Olha eu denovo aqui enchendo o saco hehe.

Amanhã deve chegar o Whey Protein da Designer + Dextrose + Pulmonil que pedi.

Meu objetivo é perder mais uns 8kg e definir, pela minha estatura é grande, tenho muita massa magra também.

Estou com 94kg e tenho 1,85 , pretendo chegar nos 85 a 86kg.

Como começarei com o pulmonil irei parar de utilizar o Whey Protein.

Vou te falar meus horários de treino e por favor me fale quando tomar esses suplementos , no caso de nao saber como tomar o pulmonil me diz somente como tomo o whey protein + dextrose que depois irei pesquizar sobre o pulmonil.

10:00 as 11:30 -> Musculaçao

14:30 as 15:30 -> Bicicleta Ergometrica

17:00 as 18:00 -> Esteira

Que horário tomo o Whey Protein + Dextrose e qual quantidade ? whey com dextrose junto ? com agua ?

depois da musculaçao ou aerobico ?

Levo pra academia ou tomo quando chegar em casa ? pois da academia até em casa dá uns 10 minutos somente.

Caso saiba como tomar o pulmonil por favor me fale a quantidade e horário de acordo com meu treino.

Mais uma vez obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1/2 myoplex pos treino + dextrose + creatina!!

vc pode tomar 1/2 myoplex tbm de manham..tera otimos resultados pois comtem 6g d glutamina q eh bom tomar tamto no pos-treino qto de manham!!

o hiper toma pra sustituir uma um duas das refeições q vc deve fazer de 3 em 3 horas!!

e albumina antes de dormir!!

eh isso

mto boa a suplementação!!

se n crescer com isso muda de esporte!!

hauihsuiasuihasuia

brincadera veio!

soh n esquece da alimantação!

abraços e bons treinoss

_____________________

RICARDO 8)

E ae veio, eu ja fiz uma pergunta e vc me ajudou muito bem, muito obrigado, mas me restou uma ultima duvida e desculpe por encher de novo mas é q preciso saber desse detalhe. eu gostaria de saber quais horarios corretamente eu deveria tomar os suplementos. Se eu acordasse as 10 da manha e treinasse das 2:30 a té 3:30 em média..minha duvida seria em que horario eu tomaria o Hiper se eu fosse toma-lo 2 x ao dia..me ajude por favor, muito obrigado desde já..abraços ae veio(lembrando q me alimento bem e seguindo uma dieta q peguei com uma nutricionista, mas oq faltar na dieta eu reponho bem com outros alimentos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ricardo blza? assó cara eu to com uma pekena duvida aki..seguinte ,

comecei a tomar creatina e completei a fase de saturação tudu certinha.

Só q depoius dessa semana tive q viajar a por motivos pessoais e fkei sem ir a academia e consequentemente eu fikei sem tomar durante esse tempo eu fui arrastando o tempo sem toma-la por (vai fazer 1 mes agora)

Minha pergunta é se eu teria q fazer a fase de saturação denovo? e agora q jeito eu dou?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Sintetizando o assunto e como usar:

Desisti do NO2, vou investir em um Whey e em Dextrose.

A Malto eu jah to tomando no pre-treino, mas o restante dos suplementos eu soh vou comecar a tomar em janeiro, da seguinte forma:

CREATINA

2/jan a 6/jan (4 doses diarias - 20g) Saturacao. POS-REFEICOES.

7/jan em diante (1 dose diaria - 5g). POS-TREINO.

MALTO

2/jan em diante (1 dose diaria - 40g). PRE-TREINO.

DEXTROSE

2/jan em diante (1 dose diaria - 25g). POS TREINO.

WHEY

2/jan em diante (1 dose diaria?????) POS-TREINO.

Minhas duvidas sao:

Qual a Whey devo comprar e como devo tomar?

Devo comprar albumina tbm? Como usa-la?

Os suplementos do POS-TREINO eu devo tomar de alguma forma especial ou posso misturar tudo num copo soh e botar pra dentro?

PS: Malho entre 21:00 e 22:00, o pos-treino eh minha ultima refeicao.

Abraco,

Compre 3 Whey, eles são melhores. Mas também vai depender da sua grana disponivel pois tem o Designer Whey que é muito bom. Você deve toma-lo no pós-treino.

Albumina é uma proteina de absorção mais lenta, e por isso o melhor horário para usa-la é ao acordar e/ou antes de durmir.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae veio, eu ja fiz uma pergunta e vc me ajudou muito bem, muito obrigado, mas me restou uma ultima duvida e desculpe por encher de novo mas é q preciso saber desse detalhe. eu gostaria de saber quais horarios corretamente eu deveria tomar os suplementos. Se eu acordasse as 10 da manha e treinasse das 2:30 a té 3:30 em média..minha duvida seria em que horario eu tomaria o Hiper se eu fosse toma-lo 2 x ao dia..me ajude por favor, muito obrigado desde já..abraços ae veio(lembrando q me alimento bem e seguindo uma dieta q peguei com uma nutricionista, mas oq faltar na dieta eu reponho bem com outros alimentos)

Desculpe me intrometer, mas você poderia tomar da seguitne maneira

Myoplex ao acordar e depois do treino

Hiper ao acordar e uma refeição que seja mais fraca

Albumina antes de durmir

Creatina e dextrose depois do treino.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM JÁ TOMOU OU CONHECE QUEM TENHA TOMADO O ANIMAL CUTS / ANIMAL CUTS FREE? COMPREI E QUERIA SABER A MELHOR DOSAGEM, UNS DIZEM 2 PACKS DURANTE 21 DIAS OUTROS DIZEM 1 PACK DURANTE 6 SEMANAS...TIPO, NO FIM DO ANO PASSADO E INICIO DESTE, TOMEI THERMO PRO E EM 40 DIAS PERDI 13 KG, DIZEM Q ESTE É MAIS FORTE E MAIS COMPLETO. REALMENTE FUNCIONA? POSSO CICLAR COM O ANIMAL PACK OU COM O ANIMAL STAK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...