Visitante jgulias Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Tem mina que parece ter um gambá no meio das pernas, é foda, as vezes a mina é até uma gatinha, mas na hora de encarar a xereca o tesão vai até embora. O esquema é pegar um vidro de perfume, jogar em cima da "danada" e mandar bala.
Visitante Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 EU SEMPRE LEVO MÁSCARA DE GÁZ NUNKA PRECISEI USAR. MAS CASO FOR PRECISO ENCARO A GUERRA!!! HEHEHEH FALOW
Visitante Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Teve um camarada meu que também rodou numa dessas, no carnaval, o cara doidão, fim de balada..o cara arrastou uma vadia pra casa, só que a mina tava pulando no trio eletrico desde o meio dia com aquele sol de rachar o côco, o cara(bem loco)inventou de mandar um oral na mina, já viu né? O cara falou que quando tirou a calcinha, o que escorria da danada era o verdadeiro Catupiry misturada com Cheddar, ele falou que dava pra fazer uma pizza com oque escorria de dentro da mina. O cara disse que perdeu o carnaval depois dessa...
tartarugo Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Em 2002-10-16 23:25, Gata.Power escreveu: Gente, rs eu xocadinha, rs esse tópico de xereca foi muito engraçado, ahuahauhauaha naum respondi antes pq so entrei agora, e dele ta desde ontem ou hj cedo aqui neh. Cara, eu cuido da higiene. pq adoro estar limpinha, tomada banho e bem perfumada e outra coisa.. la embaixo, rs na minha mocinha, eu cuido dela muito bem, hehehe naum gosto de deixar ela com pelo grandinho, rs olha qt intimidade to falando, ai ai tipo eu curto estar lisinha, ahuahuahau *q vergonha falar isso* todo mês eu vou me depilar no salão, e depilo tudinho se é q vcs me entendem, rsrs temq ficar em cada posição, nem me fale. tudo pelo bem estar! hehe é pq eu curto mesmo, nem pelo em perna e braço eu gosto de clarear, eu depilo tudo, rs acho q so tem cabelo na sombrancelha e cabeça. vamos ver o a as demais vaum falar! po assim q eh bom... gata.power qndo tiver sozinha me dah uma ligada... ;-PPPP
Tyba Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Depiladinha e cheirozinha é mto bom. Qdo ta bacalhau podre as mãos ficam com o cheiro igual quando vc come cheetos.. Aquele cheirinho ardido é foda de encarar.
FreeBus Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 ahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuhua!!!!!! É FODA!!! Tipo, tem mina que fede mto. Uma vez fiquei dedando uma mina na night, maluco, nem depois que lavei o dedo saiu o cheiro. Mto fedorenta. O pior de tudo é quando tu tá lá, na hora do vamo ve, e tu tira a calcinha da mina e vem aquele cheiro. Não sei quanto a vocês, mas broxa legal. A boa, é levar pra tomar banho junto com a desculpa que tá quente. huahuahuahuahuahuahu Mas ae, é falta de higiene mesmo. Po, comigo só aconteceu com minas gatinhas, mó azar. falou!!
louise Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Em 2002-10-16 23:25, Gata.Power escreveu: Gente, rs eu xocadinha, rs esse tópico de xereca foi muito engraçado, ahuahauhauaha naum respondi antes pq so entrei agora, e dele ta desde ontem ou hj cedo aqui neh. Cara, eu cuido da higiene. pq adoro estar limpinha, tomada banho e bem perfumada e outra coisa.. la embaixo, rs na minha mocinha, eu cuido dela muito bem, hehehe naum gosto de deixar ela com pelo grandinho, rs olha qt intimidade to falando, ai ai tipo eu curto estar lisinha, ahuahuahau *q vergonha falar isso* todo mês eu vou me depilar no salão, e depilo tudinho se é q vcs me entendem, rsrs temq ficar em cada posição, nem me fale. tudo pelo bem estar! hehe é pq eu curto mesmo, nem pelo em perna e braço eu gosto de clarear, eu depilo tudo, rs acho q so tem cabelo na sombrancelha e cabeça. vamos ver o a as demais vaum falar! e como eh q eh feito o processo??? Doi muito??? sempre tive vontade de ir a uma clinica dessa, mas tenho vergonha e tb pq deve doer, eu acho....
vazinha Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Nossa krolzinha dói demais, eu qdo fazia até delirava, mas fica show mesmo, mta higiene. Eu fazia sem calcinha pra nao escapar nenhum pelinho. Mas depois que rolou os papos que depilacao deixa a pele flacida eu parei geral. Imagina sua "colega" flacida credooooooooo ... melhor arrumar outro metodo, tipo aqueles cremes, etc
Visitante XAPADO Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 #$%^&, esse lance de xoxota fedida é foda mesmo. Uma vez eu tava transando com uma menina. Começou com ela pagando aquela "gulosa" bacana e depois ela veio por cima, no estilo cavalgada. Depois coloquei ela de 4 e fui mandar ver. Cara, derrepente subiu um cheirão nojento. Tipo bacalhau mesmo. Tive que disfarçar, tapei o nariz e mandei ver até o final. Mas que foi foda de terminar, foi. Muito nojento o cheiro. Deixou o meu quarto fedendo. Aconteceu com vários amigos meus também. Uma vez eu e um amigo estávamos com duas meninas na casa dele. Ele transou com uma no quarto e eu transei com a outra na sala. Comigo deu tudo certo, mas na hora em que o meu amigo abriu a porta do quarto e saiu...cara... JURO POR DEUS! O cheirão da menina chegou até na sala. Claro que ela percebeu e ficou com cara de CÚ! Até a amiga dela que estava comigo ficou constrangida. . A dica é que sempre que possível, tome um banho antes de uma relação sexual pra não fazer feio. Mesmo que seja o segundo ou terceiro banho do dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.