Phantasmarf Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Prezados, Não sei se aqui é o melhor lugar, mas gostaria de alguns conselhos. Malhei direto por 9 meses. Perdi 9 Kg e percebi uma queda consideravel do meu percentual de gordura corporal, que era de 24%. Trabalho o dia inteiro e treino somente na parte da noite, entre 19h e 22h. Nos últimos dois meses, acabei me distanciando da academia, desanimando um pouco. Estacionei nos pesos e senti que o treino não estava rendendo, pois me cansava muito rápido. Conversei com o professor da academia e ele alterou meu treino. Ficou muito pior, mais pesado. Acabei desanimando por completo, pois não conseguia sequer completar uma série de exercícios sem falhas. Sempre morria quando iniciava a 3 série, por exemplo, do supino reto. Tenho uma leve tendência a engordar. Meu corpo é um pouco estranho, tenho muita dificuldade para desenvolver o peitoral e o ombro. Apesar de não ser magro, aquele osso que fica acima do peitoral e muito visivel, meu peitoral não consegue crescer para "cobrir" e preencher. O mesmo com o trapézio e o ombro. Vou começar a fazer RPG para tentar corrigir minha postura, deficitária. Então, eu gostaria de uma ajuda de vocês: Não tenho condições de pagar um personal trainner e perdi a confiança no professor da academia. Vocês poderiam indicar um treino para ganhar força e ritmo? Estou voltando agora, depois de 2 meses parado. Tento me alimentar bem, seis vezes ao dia. Gostaria de um conselho, incentivo, um treino que atenda minha necessidade. Bem, obrigado por ter a paciência de ler o tópico e pela possível ajuda. Phantasma
Marditao Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Como é o seu treino atual... ou melhor, como era seu treino ( qtos dias de treino na semana, no. de repetições, qde de séries, etc ) ??? Tomava algum suplemento ??? []'s
Phantasmarf Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 Bem, não me recordo muito bem qual foi o último treino exatamente. Frequentava a academia entre 4 e 5 dias na semana. No último treino, lembro que tinha séries de 4x12 e 3x12. Por exemplo, começava o treino com pack deck 3x12, depois ia para supino reto 4x12, supino inclinado 3x12 e supino com alteres 4x12. Lembro que, no mesmo dia, treinava ombro, biceps e triceps. No outro, costa e peito. Um dia só perna. Estava tomando, no pós-treino, whey+malto. Não lembro o nome corretos dos exercicios que fazia. Você pode me ajudar com estas informações?
Visitante Nike Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Osso do peito, pra esconder é só fazer supino com pegada mais fechada
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 30 de novembro de 2005 Moderador Postado 30 de novembro de 2005 Ele falow osso acima do peito nike... acho que está se referindo a clavícula.... c for vc nao tem como cobrir fera , pq nao existe musuclatura em cima da clavícula ... e quem tem dificuldade pra ganhar peitoral tem que correr muito atras ...não tem geito... variar o treino e procurar estimulos diferentes.... valew. Osso do peito, pra esconder é só fazer supino com pegada mais fechada
Phantasmarf Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 É aquele osso que fica bem acima do peitoral, não tenho certeza se é a clavicula. Tem algum exercicio especifico para desenvolver a musculatura próxima a este osso?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 30 de novembro de 2005 Moderador Postado 30 de novembro de 2005 peitoral maior , porção clavicular.... vc pode fazer o supino inclinado com halteres, com uma boa cadencia e buscando toda a angulação do exercicio.... valew. É aquele osso que fica bem acima do peitoral, não tenho certeza se é a clavicula. Tem algum exercicio especifico para desenvolver a musculatura próxima a este osso?
Phantasmarf Postado 30 de novembro de 2005 Autor Postado 30 de novembro de 2005 Gostaria que indicassem um treino para seguir, agora que estou voltando a treinar. Como disse anteriormente, perdi a confiança no professor e, contratar um personal trainer é muito caro... Obrigado!
Cavok Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Verifique se a academia não possui outros profissionais que possão lhe orientar.
Alê loira sarada1338434280 Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 O mais adequado seria um profissional qualificado te avaliar pessoalmente, pois vc foi um pouco evasivo e além do mais muita coisa tem que ser levada em conta, passar série assim é meio complicado... Na minha humilde opinião...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora