Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Prezados,

Não sei se aqui é o melhor lugar, mas gostaria de alguns conselhos.

Malhei direto por 9 meses. Perdi 9 Kg e percebi uma queda consideravel do meu percentual de gordura corporal, que era de 24%.

Trabalho o dia inteiro e treino somente na parte da noite, entre 19h e 22h.

Nos últimos dois meses, acabei me distanciando da academia, desanimando um pouco. Estacionei nos pesos e senti que o treino não estava rendendo, pois me cansava muito rápido.

Conversei com o professor da academia e ele alterou meu treino. Ficou muito pior, mais pesado.

Acabei desanimando por completo, pois não conseguia sequer completar uma série de exercícios sem falhas. Sempre morria quando iniciava a 3 série, por exemplo, do supino reto.

Tenho uma leve tendência a engordar. Meu corpo é um pouco estranho, tenho muita dificuldade para desenvolver o peitoral e o ombro. Apesar de não ser magro, aquele osso que fica acima do peitoral e muito visivel, meu peitoral não consegue crescer para "cobrir" e preencher. O mesmo com o trapézio e o ombro.

Vou começar a fazer RPG para tentar corrigir minha postura, deficitária.

Então, eu gostaria de uma ajuda de vocês: Não tenho condições de pagar um personal trainner e perdi a confiança no professor da academia.

Vocês poderiam indicar um treino para ganhar força e ritmo? Estou voltando agora, depois de 2 meses parado.

Tento me alimentar bem, seis vezes ao dia.

Gostaria de um conselho, incentivo, um treino que atenda minha necessidade.

Bem, obrigado por ter a paciência de ler o tópico e pela possível ajuda.

Phantasma

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, não me recordo muito bem qual foi o último treino exatamente.

Frequentava a academia entre 4 e 5 dias na semana. No último treino, lembro que tinha séries de 4x12 e 3x12.

Por exemplo, começava o treino com pack deck 3x12, depois ia para supino reto 4x12, supino inclinado 3x12 e supino com alteres 4x12.

Lembro que, no mesmo dia, treinava ombro, biceps e triceps. No outro, costa e peito. Um dia só perna.

Estava tomando, no pós-treino, whey+malto.

Não lembro o nome corretos dos exercicios que fazia.

Você pode me ajudar com estas informações?

Postado

Osso do peito, pra esconder é só fazer supino com pegada mais fechada

• Moderador
Postado

Ele falow osso acima do peito nike... acho que está se referindo a clavícula.... c for vc nao tem como cobrir fera , pq nao existe musuclatura em cima da clavícula ... e quem tem dificuldade pra ganhar peitoral tem que correr muito atras ...não tem geito... variar o treino e procurar estimulos diferentes....

valew.

Osso do peito, pra esconder é só fazer supino com pegada mais fechada
  • Moderador
Postado

peitoral maior , porção clavicular.... vc pode fazer o supino inclinado com halteres, com uma boa cadencia e buscando toda a angulação do exercicio....

valew.

É aquele osso que fica bem acima do peitoral, não tenho certeza se é a clavicula.

Tem algum exercicio especifico para desenvolver a musculatura próxima a este osso?

Postado

Gostaria que indicassem um treino para seguir, agora que estou voltando a treinar.

Como disse anteriormente, perdi a confiança no professor e, contratar um personal trainer é muito caro...

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...