diogodm Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Galera, Tenho 1,68m e hoje tenho 22 anos quando comecei a malhar ha 2anos 8meses atras pesava 47kg! isso mesmo!!! muito magro!!! em 3 meses de academia tive bons ganhos e fiz meu primeiro ciclo de bomba... 4 decas e 8 duratestons, resultado incrivel... em 7 meses de academia +/- eu pesava uns 55kg, praticamente outra pessoa, todos notavam, veio o carnaval e fiz meu segundo ciclo, jah estava com uns 10 meses de academia... fiz um ciclo com 3 caixas de hemogenin, cobavital, massas, albumina, etc.... em 2 meses cheguei ao melhor resultado ateh hj... +/- 65kg, nada monstruoso, mas um fisico perfeito e bacana. Jah tinha 1 ano de academia e dei uma paradinha... de 1 mes pra descansar, perdi uns 5kg, voltei e continuei a perder uns 6 meses depois fiz outro ciclo de hemogenin, 3 caixas denovo, mas dessa vez nao fiquei como antes e consegui chegar a 62kg, parei para as festas de fim de ano e perdi novamente, dai veio o carnaval, jah estava com quase 2 anos de academia.... fiz outro ciclo de hemogenin!!! o ultimo... tomei 4 caixas dessa vez, fiquei com um fisico legal, mas nada com tinha ficado antes, cheguei a uns 63,64kgs... 1 mes depois do carnaval eu tava FUDIDO!!! peguei hepatite A... perdi muito peso e tive q repousar por 4 meses...(A hepatite nao teve ligacao com os esteroides, segundo meu medico, devo ter pego na praia ou rio) qdo voltei a malhar estava magro pra caralho, uns 55kg, ganhei um pouco malhando, mas com dificuldades, veio o carnaval e desta vez nada de BOMBAS!!! NUNCA MAIS TOMO ESSAS PORCARIAS!!! nesse carnaval eu tomei maltodextrina, massas e creatina... tive bom resultado... cheguei a uns 59 kgs... estava com quase 3 anos de academia, mas de lah pra cah nao malhei direito fiquei indo mes sim... mes nao... e hj estou com 3 anos e 8 meses de academia e estou pesando 58kg... Este topico tem como finalidade deixar bem claro para os iniciantes que e curiosos que anabolizante eh ilusao!!! Nao entrem nessa furada!!! PS. Esqueci de relatar, estou com serios problemas com espinhas, ha mais de 2 anos convivo com elas e hj estou fazendo um tratamento q estah me impedindo de fazer varias coisas q adoro como ir a praia e beber com os amigos, mas finalmente vou acabar com essas malditas espinhas... A outra finalidade desse topico eh pessoal!!! Quero ajuda de todos para recuperar os ganhos musculares... afinal o Carnaval vem ai!!!! e quero estar com um corpo legal!!! Facam perguntas e deem dicas estou disposto a ajudar no que puder e quero ser ajudado tbm!!! ABRAÇOS!!!
diogodm Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 ...A outra finalidade desse topico eh pessoal!!! Quero ajuda de todos para recuperar os ganhos musculares... afinal o Carnaval vem ai!!!! e quero estar com um corpo legal!!! Facam perguntas e deem dicas estou disposto a ajudar no que puder e quero ser ajudado tbm!!! ABRAÇOS!!! Bom... vou passar pra vcs a minha rotina de treino atual, ressaltando que minha rotina de treino há +/- uns 6 meses atras era ABxAB, o instrutor lah da academia que malho fez um novo plano para mim, a meu pedido, o novo plano eh ABC, da seguinte forma: TREINO A 10 minutos de aerobico (bicicleta ou esteira) PEITO: Supino Reto(3x10), Supino Inclinado(3x10), Voador(4x8) e Crossover(3x12). TRICEPS: Corda(3x10), no Banco(3x10), Testa(12x10x8x) ABDOMINAL TREINO B 10 minutos de aerobico (bicicleta ou esteira) COSTAS: Barra fixa(4x8), Voador Inverso(3x10), Remada aberta(3x10) e Cavalo(12x10x8x) BICEPS: Rosca direta(4x8), Scott(12x10x8x), Concentrado(3x10) e Rosca inversa(3x10) ABDOMINAL TREINO C 10 minutos de aerobico (bicicleta ou esteira) OMBRO: Desenvolvimento frontal(4x8), bilateral(3x10) e elevacao em X(3x10) TRAPEZIO: elevacao por frente e por tras (3x10 cada) PERNA: gemeos em pe e sentado, mesa flexora, adutor, leg press, extensao de coxas ABDOMINAL Eu comecei esse treino na segunda-feira(28/11) e vou malhar de segunda a sexta(todos os dias) com ele... O que acham.... Continuando minha rotina.... Eu faco 4 alimentacoes por dia... almoco, lancho, janto e ceio, pois me acordo na hora do almoco soh... Malho no horario da noite, e janto geralmente macarrao antes de ir malhar... ao voltar tomo uma vitamina com banana, acai, aveia e granola... Jah comprei alguns suplementos pra tomar em janeiro e fevereiro antes do carnaval: Pure Creatine Nutrilatina AGE 300g BCAA VIT Midway 100tabs Way Protein Midway 600g Maltodextrina E to pensando em comprar esse Nitro Active NO2 BodySize ai... O Que acham... aguardo dicas e sugestoes!!! Abracos!!
Visitante Nike Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Eh.. não lí quase nada, só lí que vc era frango há quase 3 anos.. e bla bla bla.. Qual seu peso atual e objetivos?
rodrigo.piedade Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Resumindo, você foi apressado e afobado ao invés de consistente e paciente. Ficou pouco tempo com algo esperado, mas caiu no "velho deitado"... "O que vem rápido, vai rápido" Pois é... Ainda bem que aprendeu ! Não posso dizer grandes coisas, porque ainda me considero um iniciante (menos de 2 anos de musculação), mas o que eu ganhei nesse pouco tempo, não vou deixar ir embora assim tão fácil não. Com 3 anos, espero estar muito perto do meu objetivo final. []'s e boa sorte
Dark Aiur Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Galera, Tenho 1,68m e hoje tenho 22 anos quando comecei a malhar ha 2anos 8meses atras pesava 47kg! isso mesmo!!! muito magro!!! em 3 meses de academia tive bons ganhos e fiz meu primeiro ciclo de bomba... 4 decas e 8 duratestons, resultado incrivel... em 7 meses de academia +/- eu pesava uns 55kg, praticamente outra pessoa, todos notavam, veio o carnaval e fiz meu segundo ciclo, jah estava com uns 10 meses de academia... fiz um ciclo com 3 caixas de hemogenin, cobavital, massas, albumina, etc.... em 2 meses cheguei ao melhor resultado ateh hj... +/- 65kg, nada monstruoso, mas um fisico perfeito e bacana. Jah tinha 1 ano de academia e dei uma paradinha... de 1 mes pra descansar, perdi uns 5kg, voltei e continuei a perder uns 6 meses depois fiz outro ciclo de hemogenin, 3 caixas denovo, mas dessa vez nao fiquei como antes e consegui chegar a 62kg, parei para as festas de fim de ano e perdi novamente, dai veio o carnaval, jah estava com quase 2 anos de academia.... fiz outro ciclo de hemogenin!!! o ultimo... tomei 4 caixas dessa vez, fiquei com um fisico legal, mas nada com tinha ficado antes, cheguei a uns 63,64kgs... 1 mes depois do carnaval eu tava FUDIDO!!! peguei hepatite A... perdi muito peso e tive q repousar por 4 meses...(A hepatite nao teve ligacao com os esteroides, segundo meu medico, devo ter pego na praia ou rio) qdo voltei a malhar estava magro pra caralho, uns 55kg, ganhei um pouco malhando, mas com dificuldades, veio o carnaval e desta vez nada de BOMBAS!!! NUNCA MAIS TOMO ESSAS PORCARIAS!!! nesse carnaval eu tomei maltodextrina, massas e creatina... tive bom resultado... cheguei a uns 59 kgs... estava com quase 3 anos de academia, mas de lah pra cah nao malhei direito fiquei indo mes sim... mes nao... e hj estou com 3 anos e 8 meses de academia e estou pesando 58kg... Este topico tem como finalidade deixar bem claro para os iniciantes que e curiosos que anabolizante eh ilusao!!! Nao entrem nessa furada!!! PS. Esqueci de relatar, estou com serios problemas com espinhas, ha mais de 2 anos convivo com elas e hj estou fazendo um tratamento q estah me impedindo de fazer varias coisas q adoro como ir a praia e beber com os amigos, mas finalmente vou acabar com essas malditas espinhas... A outra finalidade desse topico eh pessoal!!! Quero ajuda de todos para recuperar os ganhos musculares... afinal o Carnaval vem ai!!!! e quero estar com um corpo legal!!! Facam perguntas e deem dicas estou disposto a ajudar no que puder e quero ser ajudado tbm!!! ABRAÇOS!!! este topico disse tudo! kem mesmo assim se meter nessa historia de anabolizantes então meus amigos vcs são uns retardados. obrigado
diogodm Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 Eu quero saber de vcs de acordo com o meu peso hj que eh de 58kg, tendo 1,68m de altura, se o treino ABC que comecei e alimentacao q estou fazendo sao ideais. Eh melhor eu malhar todos os dias ou malhar apenas seg, qua e sex
André*RHCP1338434285 Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 qual tratamento de espinha vc esta fazendo?
diogodm Postado 3 de dezembro de 2005 Autor Postado 3 de dezembro de 2005 qual tratamento de espinha vc esta fazendo? Tetralysal 300mg (1 comp. por dia) Salder S (sabonete 3x ao dia) Clindoxyl (pomada secativa a noite)
Jrmega Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 É a cara primeiramente meus pesames ...pois fez varias burradas em sua vida.4 decas e 8 duratestons desde quando isto é um ciclo o pior foi tomar os hemogenis desembolado, hemo nao é bala nao porra, é a droga oral mais toxica se nao teve problemas + graves pode ter ainda?? `Pra cicla e dar bons resultados é um conjunto alimentação+treino + descanço.... enfim para de sermao. Tipo q o q vc ganhou e depois perdeu com as bombas poderia ganhar naturalmente).Mas se vc quiser vc ganha facio muitos kilos basta vontade e diciplina. - Nao manjo muito de treinos mas treinos ABC acho q vc pode fazer sim treinos AB sao + para iniciantes ja q vc tem 6 meses diretos nao vcjo nd de +. - Na alimentação o vc poderia procurar uma nutricionista.Mas uma coiza tenho certeza 4 refeiçoes nao vai mudar nd em vc tem q comer de 3 em 3 horas no minimo- por tanto o ideal é fazer umas 6 a 7 refeiçoes/dia e uma refeiçao bem rica em carboidrados (mas evite comer carbo sozinho). - Suplementos te indicaria os tradicionais malto, whey, albumina e creatina. Efim é isso... boa sorte nessa nova etapa...
D3m0n1aC Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Karalhu mano..N adianta ser forte ter um corpo legal se o pal n sobi cara..Seu futuro concerteza n sera dos melhores,problemas viram amigo...simplesmente acabou com sua vida !!Mas bola pra frente...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.