Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de um cara que malha há 3anos e 8meses AJUDEM-ME!!

Post Destacado

Postado

Galera,

Tenho 1,68m e hoje tenho 22 anos quando comecei a malhar ha 2anos 8meses atras pesava 47kg! isso mesmo!!! muito magro!!! em 3 meses de academia tive bons ganhos e fiz meu primeiro ciclo de bomba... 4 decas e 8 duratestons, resultado incrivel... em 7 meses de academia +/- eu pesava uns 55kg, praticamente outra pessoa, todos notavam, veio o carnaval e fiz meu segundo ciclo, jah estava com uns 10 meses de academia... fiz um ciclo com 3 caixas de hemogenin, cobavital, massas, albumina, etc.... em 2 meses cheguei ao melhor resultado ateh hj... +/- 65kg, nada monstruoso, mas um fisico perfeito e bacana. Jah tinha 1 ano de academia e dei uma paradinha... de 1 mes pra descansar, perdi uns 5kg, voltei e continuei a perder uns 6 meses depois fiz outro ciclo de hemogenin, 3 caixas denovo, mas dessa vez nao fiquei como antes e consegui chegar a 62kg, parei para as festas de fim de ano e perdi novamente, dai veio o carnaval, jah estava com quase 2 anos de academia.... fiz outro ciclo de hemogenin!!! o ultimo... tomei 4 caixas dessa vez, fiquei com um fisico legal, mas nada com tinha ficado antes, cheguei a uns 63,64kgs... 1 mes depois do carnaval eu tava FUDIDO!!! peguei hepatite A... perdi muito peso e tive q repousar por 4 meses...(A hepatite nao teve ligacao com os esteroides, segundo meu medico, devo ter pego na praia ou rio) qdo voltei a malhar estava magro pra caralho, uns 55kg, ganhei um pouco malhando, mas com dificuldades, veio o carnaval e desta vez nada de BOMBAS!!! NUNCA MAIS TOMO ESSAS PORCARIAS!!! nesse carnaval eu tomei maltodextrina, massas e creatina... tive bom resultado... cheguei a uns 59 kgs... estava com quase 3 anos de academia, mas de lah pra cah nao malhei direito fiquei indo mes sim... mes nao... e hj estou com 3 anos e 8 meses de academia e estou pesando 58kg...

Este topico tem como finalidade deixar bem claro para os iniciantes que e curiosos que anabolizante eh ilusao!!! Nao entrem nessa furada!!!

PS. Esqueci de relatar, estou com serios problemas com espinhas, ha mais de 2 anos convivo com elas e hj estou fazendo um tratamento q estah me impedindo de fazer varias coisas q adoro como ir a praia e beber com os amigos, mas finalmente vou acabar com essas malditas espinhas...

A outra finalidade desse topico eh pessoal!!! Quero ajuda de todos para recuperar os ganhos musculares... afinal o Carnaval vem ai!!!! e quero estar com um corpo legal!!!

Facam perguntas e deem dicas estou disposto a ajudar no que puder e quero ser ajudado tbm!!!

ABRAÇOS!!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
...A outra finalidade desse topico eh pessoal!!! Quero ajuda de todos para recuperar os ganhos musculares... afinal o Carnaval vem ai!!!! e quero estar com um corpo legal!!!

Facam perguntas e deem dicas estou disposto a ajudar no que puder e quero ser ajudado tbm!!!

ABRAÇOS!!!

Bom... vou passar pra vcs a minha rotina de treino atual, ressaltando que minha rotina de treino há +/- uns 6 meses atras era ABxAB, o instrutor lah da academia que malho fez um novo plano para mim, a meu pedido, o novo plano eh ABC, da seguinte forma:

TREINO A

10 minutos de aerobico (bicicleta ou esteira)

PEITO: Supino Reto(3x10), Supino Inclinado(3x10), Voador(4x8) e Crossover(3x12).

TRICEPS: Corda(3x10), no Banco(3x10), Testa(12x10x8x)

ABDOMINAL

TREINO B

COSTAS: Barra fixa(4x8), Voador Inverso(3x10), Remada aberta(3x10) e Cavalo(12x10x8x)

BICEPS: Rosca direta(4x8), Scott(12x10x8x), Concentrado(3x10) e Rosca inversa(3x10)

ABDOMINAL

TREINO C

OMBRO: Desenvolvimento frontal(4x8), bilateral(3x10) e elevacao em X(3x10)

TRAPEZIO: elevacao por frente e por tras (3x10 cada)

PERNA: gemeos em pe e sentado, mesa flexora, adutor, leg press, extensao de coxas

ABDOMINAL

Eu comecei esse treino na segunda-feira(28/11) e vou malhar de segunda a sexta(todos os dias) com ele... O que acham....

Continuando minha rotina....

Eu faco 4 alimentacoes por dia... almoco, lancho, janto e ceio, pois me acordo na hora do almoco soh...

Malho no horario da noite, e janto geralmente macarrao antes de ir malhar... ao voltar tomo uma vitamina com banana, acai, aveia e granola...

Jah comprei alguns suplementos pra tomar em janeiro e fevereiro antes do carnaval:

Pure Creatine Nutrilatina AGE 300g

BCAA VIT Midway 100tabs

Way Protein Midway 600g

Maltodextrina

E to pensando em comprar esse Nitro Active NO2 BodySize ai...

O Que acham... aguardo dicas e sugestoes!!! Abracos!!

Postado

Eh.. não lí quase nada, só lí que vc era frango há quase 3 anos.. e bla bla bla..

Qual seu peso atual e objetivos?

Postado

Resumindo, você foi apressado e afobado ao invés de consistente e paciente.

Ficou pouco tempo com algo esperado, mas caiu no "velho deitado"... "O que vem rápido, vai rápido"

Pois é... Ainda bem que aprendeu !

Não posso dizer grandes coisas, porque ainda me considero um iniciante (menos de 2 anos de musculação), mas o que eu ganhei nesse pouco tempo, não vou deixar ir embora assim tão fácil não. Com 3 anos, espero estar muito perto do meu objetivo final.

[]'s e boa sorte

Postado
Galera,

Tenho 1,68m e hoje tenho 22 anos quando comecei a malhar ha 2anos 8meses atras pesava 47kg! isso mesmo!!! muito magro!!! em 3 meses de academia tive bons ganhos e fiz meu primeiro ciclo de bomba... 4 decas e 8 duratestons, resultado incrivel... em 7 meses de academia +/- eu pesava uns 55kg, praticamente outra pessoa, todos notavam, veio o carnaval e fiz meu segundo ciclo, jah estava com uns 10 meses de academia... fiz um ciclo com 3 caixas de hemogenin, cobavital, massas, albumina, etc.... em 2 meses cheguei ao melhor resultado ateh hj... +/- 65kg, nada monstruoso, mas um fisico perfeito e bacana. Jah tinha 1 ano de academia e dei uma paradinha... de 1 mes pra descansar, perdi uns 5kg, voltei e continuei a perder uns 6 meses depois fiz outro ciclo de hemogenin, 3 caixas denovo, mas dessa vez nao fiquei como antes e consegui chegar a 62kg, parei para as festas de fim de ano e perdi novamente, dai veio o carnaval, jah estava com quase 2 anos de academia.... fiz outro ciclo de hemogenin!!! o ultimo... tomei 4 caixas dessa vez, fiquei com um fisico legal, mas nada com tinha ficado antes, cheguei a uns 63,64kgs... 1 mes depois do carnaval eu tava FUDIDO!!! peguei hepatite A... perdi muito peso e tive q repousar por 4 meses...(A hepatite nao teve ligacao com os esteroides, segundo meu medico, devo ter pego na praia ou rio) qdo voltei a malhar estava magro pra caralho, uns 55kg, ganhei um pouco malhando, mas com dificuldades, veio o carnaval e desta vez nada de BOMBAS!!! NUNCA MAIS TOMO ESSAS PORCARIAS!!! nesse carnaval eu tomei maltodextrina, massas e creatina... tive bom resultado... cheguei a uns 59 kgs... estava com quase 3 anos de academia, mas de lah pra cah nao malhei direito fiquei indo mes sim... mes nao... e hj estou com 3 anos e 8 meses de academia e estou pesando 58kg...

Este topico tem como finalidade deixar bem claro para os iniciantes que e curiosos que anabolizante eh ilusao!!! Nao entrem nessa furada!!!

PS. Esqueci de relatar, estou com serios problemas com espinhas, ha mais de 2 anos convivo com elas e hj estou fazendo um tratamento q estah me impedindo de fazer varias coisas q adoro como ir a praia e beber com os amigos, mas finalmente vou acabar com essas malditas espinhas...

A outra finalidade desse topico eh pessoal!!! Quero ajuda de todos para recuperar os ganhos musculares... afinal o Carnaval vem ai!!!! e quero estar com um corpo legal!!!

ABRAÇOS!!!

este topico disse tudo! kem mesmo assim se meter nessa historia de anabolizantes então meus amigos vcs são uns retardados. obrigado

Postado

Eu quero saber de vcs de acordo com o meu peso hj que eh de 58kg, tendo 1,68m de altura, se o treino ABC que comecei e alimentacao q estou fazendo sao ideais.

Eh melhor eu malhar todos os dias ou malhar apenas seg, qua e sex

Postado

É a cara primeiramente meus pesames ...pois fez varias burradas em sua vida.4 decas e 8 duratestons desde quando isto é um ciclo o pior foi tomar os hemogenis desembolado, hemo nao é bala nao porra, é a droga oral mais toxica se nao teve problemas + graves pode ter ainda??

`Pra cicla e dar bons resultados é um conjunto alimentação+treino + descanço.... enfim para de sermao.

Tipo q o q vc ganhou e depois perdeu com as bombas poderia ganhar naturalmente).Mas se vc quiser vc ganha facio muitos kilos basta vontade e diciplina.

- Nao manjo muito de treinos mas treinos ABC acho q vc pode fazer sim treinos AB sao + para iniciantes ja q vc tem 6 meses diretos nao vcjo nd de +.

- Na alimentação o vc poderia procurar uma nutricionista.Mas uma coiza tenho certeza 4 refeiçoes nao vai mudar nd em vc tem q comer de 3 em 3 horas no minimo- por tanto o ideal é fazer umas 6 a 7 refeiçoes/dia e uma refeiçao bem rica em carboidrados (mas evite comer carbo sozinho).

- Suplementos te indicaria os tradicionais malto, whey, albumina e creatina.

Efim é isso... boa sorte nessa nova etapa...

Postado

Karalhu mano..N adianta ser forte ter um corpo legal se o pal n sobi cara..Seu futuro concerteza n sera dos melhores,problemas viram amigo...simplesmente acabou com sua vida !!Mas bola pra frente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...