Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de um cara que malha há 3anos e 8meses AJUDEM-ME!!

Post Destacado

Postado

Dieta + suplementação

O cara começou a tomar bomba porque era uma vara.

E mesmo depois de tanto tempo de musculação e com bomba, ainda continua magrelo. É porque a genética é uma merda.

Se você não tem dinheiro para pagar uma nutricionista, pega uma dieta para hipertrofia no google e come como um cavalo.

O ideal é que você tenha as quantidades necessárias de proteínas, carbo, lipídios, minerais e vitaminas. Não adianta comer no achismo.

É foda comer macarrão antes de malhar, é uma comida pesada. Como você teve essa idéia?

E depois do treino, o ideal seria um carbo simples e muita proteína. Banana, açaí, aveia e granola devem servir (não sei se o consumo de fibras, da aveia e granola, poderia interferir na absorção de proteína).

Treino

Malhar todo dia é só quando você está tomando bomba (porque melhora a recuperação) ou tem uma genética boa (não é o seu caso). Ombro e no dia seguinte peito? E tem muitos exercícios. Ou você vai pegar leve demais nos treinos ou vai entrar em overtraining.

Flw!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rihara,

Valeu pela ajuda, mas tu pode ser mais especifico?

Como devo malhar? seg, qua e sex? ABC?

Como tu acha q deve ser o treino?

O que devo comer antes de ir malhar e quando voltar da academia?lembrando q eu malho de 21:00 às 22:00...

Suplementacao???

Eu realmente agradeco a qm tentou ajudar, mas eu frequento varios foruns pela net e ainda nao vi nenhum igual a esse. PQ? pq nesse aki tem muita gente q nao sabe nada, nao chega nem a ler o topico, e ainda vem fazer comentarios idiotas e sem nenhum fim pra ninguem.

Eu sei q o q fiz foi moh burrada, exatamente por isso coloquei este topico. Minha intencao foi deixar claro para as pessoas q tem vontade de usar anabolizantes q nao vale a pena... entao nao adianta vir aki e fazer comentarios do tipo: vc soh fez merda e bla bla bla bla... eu jah sei disso!

Eu soh queria uns toks da galera q entende um pouco mais pra eu otimizar meu tempo, meu treino, minha alimentacao e meus resultados.

Abraço.

Postado

"foi deixar claro para as pessoas q tem vontade de usar anabolizantes q nao vale a pena..."

Eu falo q vc fez burrada e continua dizendo bobeira!!!

-Primeiro como ja ate disse o q vc fez nem ciclo foi

-Tinha q ganhar muita massa naturalmente, recorrer a tudo dieta, treinamento enfim e depois chegando ao seu "maximo" quem pensar em anabols.

Enfim ja fez muita bobeira, nao continue dizendo....

Anabolizantes vale a pena sim mas pra quem entende o minimo deles q nao é seu caso!!!

Mas no mais boa sorte...

Postado

3x por semana. ABC

3 séries de 6 a 8 repetições. quando conseguir fazer 8, aumenta um pouco para fazer 6 repetições. cadência lenta. 1min e 30s até 2min de descanso entre as séries(use um relógio). 3 exercícios músculos grandes, 2 músculos pequenos.

Toda série tem que durar de 45min a 1h.

Divisão: Peito/Tri Ombro/Perna Costas/Bic

Suplementação:

Vitaminas e Minerais(o melhor é o animal pak, se achar caro compra centrum).

Proteína (whey protein, eu gosto da optimum).

Creatina (importada de preferência e em pó).

Malto.

Antes do treino:

Shake de 1 copo(200ml) de leite desnatado, 1 banana e 1 scoop de whey(25g de proteína, dependendo da whey pode ser até 2 scoops).

Depois do treino:

1 copo(200ml) de suco de uva, malto, 5g de creatina (esquece a fase de loading, 5g se vc pesa mais de 70kg, caso contrário diminui a dose), e whey(25g de proteína, pode ser um scoop ou 2).

O resto você sabe: descaso, alimentação boa.

Postado

1º) Tu bombou sem a menor prudência. Se fudeu;

2º) Tu foi atrás de putaria. Se fudeu;

3º) Tu não correu atrás do preju, malhando sério (coisa que era pra ter feito desde o começo). Se fudeu.

O que eu teria pra te falar? Só lamento...

Postado

Velho, Relaxa... se vc não teve nada ate agora, provavelmente vc não tera ++, a quantidade q vc ingeriu é pouca... Treino 3 vezes na semana geralmente da melhopres resultados. Valeu!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...