Culturismo34 Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Apesar de ser ectoformo, tenho muita facilidade em ganhar peito. Porém, já estou com um peito muito grande (fica até estranho o modo como marca a camiseta). Pergunto: Como faço para perder peito? Só parar de treinar? Sou ectoformo, faço natação 4 vezes por semana e tenho facilidade em perder peso. Antes de qualquer coisa, quero dizer que cada um tem o seu objetivo.
Luiz Andre Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Olá amigo, primeiramente é preciso saber se vc só pratica natação. Caso vc pratique musculação tambem, fica mais fácil atingir seus obigetivos, embora muitos adeptos da musculação queriam esta facilidade de ganhar massa no peitoral.Caso faça musc. a recomendação é vc fazer séries c/nº de rep. maiores , tipo supino 3 x 20, entre outros exerc.,e atividades aeróbicas. O pricipal é se concentrar em séries mais longas.Há de se saber tbm a sua estatura e o seu peso. Valeu, um abraço!
Culturismo34 Postado 4 de dezembro de 2005 Autor Postado 4 de dezembro de 2005 Agradeço a resposta. Tenho 65 kg e cerca de 1,75. Treinei durante meio ano e agora começarei só natação, 4 vezes por semana. Preciso de mais respostas! Agradeço!
Visitante Nike Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 65kg e muito peito? Tu tá vendo coisas cara! muita gente não tem peito como vc , e reclama que não tem, e vc tem e reclama? rapaz deixa de nóia!
Culturismo34 Postado 5 de dezembro de 2005 Autor Postado 5 de dezembro de 2005 Nike, agradeço por responder. Porém, deixei bem claro no post inicial que cada um tem o seu objetivo. Tenho 65 kg e tenho bastante peito sim, principalmente na parte de fora (o que deixa uma marca na camisa bem estranha). Meu bf% é baixo. Eu só estou querendo uma ajuda para perder um pouco de peito. Quem puder me ajudar, eu agradeço, pois estou precisando bastante. Até logo...
-Simbiose- Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 Apesar de ser ectoformo, tenho muita facilidade em ganhar peito. Porém, já estou com um peito muito grande (fica até estranho o modo como marca a camiseta). Pergunto: Como faço para perder peito? Só parar de treinar? Sou ectoformo, faço natação 4 vezes por semana e tenho facilidade em perder peso. Antes de qualquer coisa, quero dizer que cada um tem o seu objetivo. Que isso vc quer perder? O pessoal se mata aqui, pra conseguir massa... Quer perder para de malhar.
Culturismo34 Postado 6 de dezembro de 2005 Autor Postado 6 de dezembro de 2005 Agradeço a resposta Simbiose. O importante não é o ganhar-perder massa, mas sim cada um estar bem consigo mesmo. No momento viso perder um pouco de peito. Se eu parar de malhar e só ficar nadando vou perder massa? E se eu perder peso, perco peito também? Agradeço.
Culturismo34 Postado 13 de dezembro de 2005 Autor Postado 13 de dezembro de 2005 UP! Ainda preciso de ajuda!
Moderador Locemar Postado 14 de dezembro de 2005 Moderador Postado 14 de dezembro de 2005 Se vc emagrecer vai perder massa no corpo inteiro e não somente no peito, ainda mas vc que tem BF baixo. Reduza a carga e a frequência de treino do peitoral. Faça somente 2 séries com pesos leves no máximo 2 vezes por semana. Se achar que não está bom, reduza mais ainda ou cesse os treinos mantendo somente a natação.
Culturismo34 Postado 14 de dezembro de 2005 Autor Postado 14 de dezembro de 2005 Obrigado pela resposta locemar. No caso eu parei de treinar e estou só nadando. É fato que eu vou perder massa se eu parar de fazer musculação? Porque dizem que se você parar de malhar você perde bastante. No meu caso, eu malhei por meio ano. Agradeço, e aguardo a resposta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora