Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Apesar de ser ectoformo, tenho muita facilidade em ganhar peito. Porém, já estou com um peito muito grande (fica até estranho o modo como marca a camiseta). Pergunto:

Como faço para perder peito? Só parar de treinar?

Sou ectoformo, faço natação 4 vezes por semana e tenho facilidade em perder peso.

Antes de qualquer coisa, quero dizer que cada um tem o seu objetivo.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá amigo, primeiramente é preciso saber se vc só pratica natação.

Caso vc pratique musculação tambem, fica mais fácil atingir seus obigetivos, embora muitos adeptos da musculação queriam esta facilidade de ganhar massa no peitoral.Caso faça musc. a recomendação é vc fazer séries c/nº de rep. maiores , tipo supino 3 x 20, entre outros exerc.,e atividades aeróbicas. O pricipal é se concentrar em séries mais longas.Há de se saber tbm a sua estatura e o seu peso.

Valeu, um abraço!

Postado

65kg e muito peito?

Tu tá vendo coisas cara!

muita gente não tem peito como vc , e reclama que não tem, e vc tem e reclama?

rapaz deixa de nóia!

Postado

Nike, agradeço por responder. Porém, deixei bem claro no post inicial que cada um tem o seu objetivo.

Tenho 65 kg e tenho bastante peito sim, principalmente na parte de fora (o que deixa uma marca na camisa bem estranha). Meu bf% é baixo.

Eu só estou querendo uma ajuda para perder um pouco de peito. Quem puder me ajudar, eu agradeço, pois estou precisando bastante.

Até logo...

Postado
Apesar de ser ectoformo, tenho muita facilidade em ganhar peito. Porém, já estou com um peito muito grande (fica até estranho o modo como marca a camiseta). Pergunto:

Como faço para perder peito? Só parar de treinar?

Sou ectoformo, faço natação 4 vezes por semana e tenho facilidade em perder peso.

Antes de qualquer coisa, quero dizer que cada um tem o seu objetivo.

Que isso vc quer perder? O pessoal se mata aqui, pra conseguir massa... Quer perder para de malhar.

Postado

Agradeço a resposta Simbiose.

O importante não é o ganhar-perder massa, mas sim cada um estar bem consigo mesmo. No momento viso perder um pouco de peito.

Se eu parar de malhar e só ficar nadando vou perder massa? E se eu perder peso, perco peito também?

Agradeço.

• Moderador
Postado

Se vc emagrecer vai perder massa no corpo inteiro e não somente no peito, ainda mas vc que tem BF baixo.

Reduza a carga e a frequência de treino do peitoral. Faça somente 2 séries com pesos leves no máximo 2 vezes por semana.

Se achar que não está bom, reduza mais ainda ou cesse os treinos mantendo somente a natação.

Postado

Obrigado pela resposta locemar.

No caso eu parei de treinar e estou só nadando. É fato que eu vou perder massa se eu parar de fazer musculação? Porque dizem que se você parar de malhar você perde bastante.

No meu caso, eu malhei por meio ano.

Agradeço, e aguardo a resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...