Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando malho o meu braço esquerdo nao consegue acompanhar o braço direito, com isso acaba atrapalhando a serie que estou fazendo, vcs aconselhariam diminuir o peso ? e nos exercicios que se malha cada braço separado , malhar com pesos diferentes ??? por exemplo no direito + do que no esquerdo? TIREM MINHAS DUVIDAS POR FAVOR

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara comigo aconteceu a mesma coisa.

Sempre treine com o mesmo peso para os dois braços, com o tempo o braço mais fraco vai igualar com o mais forte.

Agora se voce treinar com pesos diferentes, sempre vai existir a diferença de força.

Falouuu!!!!

Postado

Trabalha com halteres e alternado, sempre começando com o braço mais fraco.

Ter mais força em 1 braço é normal... Mas os 2 têm que ter o mesmo tamanho.

Flw!

Postado
Cara comigo aconteceu a mesma coisa.

Sempre treine com o mesmo peso para os dois braços, com o tempo o braço mais fraco vai igualar com o mais forte.

Agora se voce treinar com pesos diferentes, sempre vai existir a diferença de força.

Falouuu!!!!

hahahahaaha

Vai nessa,TODO MUNDO DIZ ISSO!

MAS ISSO NÃO FUNCIONA!

Eu consegui igualar o tamanho(diminuiu a dif de 2cm pra 0.5) e força deixando de treinar o mais forte por um tempo,sei que meio mundo dirá que isso tá errado, mas foda-se

Postado

nike, vc é 1 dos caras que malha mais errado no fórum... não estou dizendo que vc é frango, vc pode ser até grande, não sei...

mas vc faz tudo na loucura, cara.

não pode ser assim...

Postado
nike, vc é 1 dos caras que malha mais errado no fórum... não estou dizendo que vc é frango, vc pode ser até grande, não sei...

mas vc faz tudo na loucura, cara.

não pode ser assim...

Tipo, eu digo isso por que :Simples se vc observar quase100% das pessoas tem um braço mais fraco, e todos malham os dois juntos né?/

Então acho que treinar 'certo' tá errado...

Postado

eh mto complicado ter a mesma força nos dois braços. tamanhos iguais n tanto, mas o cérebro dá preferência ao uso de um membro como "master", por isso existem dextros e esquerdinos.

Para balancear a força entre os dois braços recomendo rosca no banco scott alternada com amplitude máxima após rosca direta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...