DarkMan Postado 19 de outubro de 2002 Autor Postado 19 de outubro de 2002 Aee dano valew pela força , mas antes mesmo de ler sua mensagem ja havia comprado GLUTAMINA (OPTIMUM- 120caps). Cada capsula é de 1000mg e vou tomar 1caps. 40 min antes de malhar, 1 caps, meia hora depois de malhar (depois do whey da probiotica) e 1 caps antes de dormir , junto com a albumina (2 col sopa cheia) ... TÁ LEGAL ??????? Olhando algumas mensagens a respeito do ANIMAL PAK encontrei uma q dizia assim : animal pak sozinho como supolemento é muito ruim , mas se vc tomar com outros suplementos ele pode te ajudar e muito !!! / Daí eu pensei q poderia tomar .... Quais as doses de animal pak (visando minha suplementacao) q vc indicaria sem comprometer meus rins ?? E outra coisa : A glutamina serve como anti catabolico (evitar perdas de massa certo?) mas isso nao vai fazer com q fique mais dificil eu perder gordura tb (pois queroi baixar meu % de 12 para 10) .... e glutamina tb dá massa muscular ????? VALEWWWW e quem quiser opinar seja bem vindo ...... Dark
Brunogiant Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Cara, o pessoal vem aqui nesse fórum pra pedir receita... ta doido ! Com o corpo não se brinca! Quer receita ? Vai ao médico ! Pô, se os profissionais, que, são pessoas especializadas, já divergem do assunto, imagina aqui onde a maioria só tem uma noção... o cara quer tomar um coquetel baseado num fórum... ta doido !!!!!
DarkMan Postado 19 de outubro de 2002 Autor Postado 19 de outubro de 2002 Bruno ´pe o seguinte : acredita q eu ja passei por 3 ( isso mesmo 3 tres nutricionistas) paguei uma p**** grana pra chegar la e elas me falarem : - olha, eu nao aconselho esses suplementos, vou te dar uma boa dieta q vcc nao precisa dessas "drogas" e eu insistia : nao, mas eu quero adequar minha dieta com eles pois inclusive já comprei todos... e eles insistiam : - nao, ams eu nao vou receitar isso , nao quero ser responsavel por um problema renals eu no futuro e blablablablabla.... ]o maximoq consegui foi uma q receitou 1 , isso mesmo : U M A colher de albumina no pós treino !!!!!!! Isso é revoltante meu amigo !!!!!!!!!! Tenhoq recorrer ao pessoal do forum q sei q ja tomaram siuplementos e tiveram otimos resultados - senao esse forum nao estava aqui com tantos acessos até hoje !!!! só isso ....se eu pudesse chegar numa nutricionista q nao fosse extremista e me dissesse o correto eu ia , ams elas so querem me empanturrar de arroz e feijao e qdoi eu digo ainda q quero baixar meu percentuial de gordura elas dizem :: ahh, ams vc é magro, priemiro vc cresce .... e me recitam ate doces pra comer !!!! desculpa a indignacao mas é isso !!!!! Dark
dano Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Em 2002-10-19 14:23, DarkMan escreveu: Aee dano valew pela força , mas antes mesmo de ler sua mensagem ja havia comprado GLUTAMINA (OPTIMUM- 120caps). Cada capsula é de 1000mg e vou tomar 1caps. 40 min antes de malhar, 1 caps, meia hora depois de malhar (depois do whey da probiotica) e 1 caps antes de dormir , junto com a albumina (2 col sopa cheia) ... TÁ LEGAL ??????? Olhando algumas mensagens a respeito do ANIMAL PAK encontrei uma q dizia assim : animal pak sozinho como supolemento é muito ruim , mas se vc tomar com outros suplementos ele pode te ajudar e muito !!! / Daí eu pensei q poderia tomar .... Quais as doses de animal pak (visando minha suplementacao) q vc indicaria sem comprometer meus rins ?? E outra coisa : A glutamina serve como anti catabolico (evitar perdas de massa certo?) mas isso nao vai fazer com q fique mais dificil eu perder gordura tb (pois queroi baixar meu % de 12 para 10) .... e glutamina tb dá massa muscular ????? VALEWWWW e quem quiser opinar seja bem vindo ...... Dark Dark, 1. Glutamina é um aminoácido que vem sendo estudado por melhorar o sistema imunológico e por suas propriedades anti-catabolizantes. Gordura é uma coisa, massa muscular é outra, a glutamina não interferirá na perda de massa muscular. 2. Animal Pak é um suplemento que só recomendaria se você tiver deficiência de minerais e vitaminas. Para ganho de massa muscular não é eficaz. O Excesso de vitaminas pode ser prejudicial, diversos atletas nos EUA tiveram problemas com excesso de vitamina, na tentativa de melhorar o desempenho. As células tem uma capacidade limitada de absorver vitaminas. Se houver um excesso de vitaminas hidrossolúveis, as mesmas serão eliminadas; se for do tipo lipossolúvel, ela poderá ser armazenada em algum tecido ou ser reconhecida pelo organismo como um corpo estranho. Isso eu estou falando porque o animal pak tem uma quantidade de alguns nutrientes muito acima da RDA. Quanto à sua revolta, eu compreendo, mas alguns nutricionistas simplemente não conhecem nada de suplementos. Se você for em algum, prefira um nutricionista esportivo.
tartarugo Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Em 2002-10-19 16:02, dano escreveu: As células tem uma capacidade limitada de absorver vitaminas. Se houver um excesso de vitaminas hidrossolúveis, as mesmas serão eliminadas; se for do tipo lipossolúvel, ela poderá ser armazenada em algum tecido ou ser reconhecida pelo organismo como um corpo estranho. Isso eu estou falando porque o animal pak tem uma quantidade de alguns nutrientes muito acima da RDA. cara to tomando animal pack, q tipo d problemas (na pratica) podem ocorrer?
dano Postado 20 de outubro de 2002 Postado 20 de outubro de 2002 Tartarugo, O excesso de vitaminas pode levar a uma hipervitaminose quando elas não forem excretadas corretamente. Cuidado principalmente com excesso das vitaminas D, A e C. Alguns sintomas são: náusea, dor articular, dor de cabeça e diarréia.
Chicote-de-osso Postado 20 de outubro de 2002 Postado 20 de outubro de 2002 cara no teu caso eh o seguinte: vai numa loja q venda vitamina pra cavalo e pede "ADE" eh escelente e nao faz mal algum e eh 3 reais lembre-se isso eh vitamina e nao bomba. tu ganha 1kg de massa magra(no minimo) por cada 1ml q tu aplicar
dano Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Em 2002-10-20 13:28, Chicote-de-osso escreveu: cara no teu caso eh o seguinte: vai numa loja q venda vitamina pra cavalo e pede "ADE" eh escelente e nao faz mal algum e eh 3 reais lembre-se isso eh vitamina e nao bomba. tu ganha 1kg de massa magra(no minimo) por cada 1ml q tu aplicar Desde quando ADE não faz mal???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.