Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME INDIQUEM MAIS SUPLEMENTOS PORFAVOR!


DarkMan

Post Destacado

Aee dano valew pela força , mas antes mesmo de ler sua mensagem ja havia comprado GLUTAMINA (OPTIMUM- 120caps). Cada capsula é de 1000mg e vou tomar 1caps. 40 min antes de malhar, 1 caps, meia hora depois de malhar (depois do whey da probiotica) e 1 caps antes de dormir , junto com a albumina (2 col sopa cheia) ... TÁ LEGAL ???????

Olhando algumas mensagens a respeito do ANIMAL PAK encontrei uma q dizia assim : animal pak sozinho como supolemento é muito ruim , mas se vc tomar com outros suplementos ele pode te ajudar e muito !!! /

Daí eu pensei q poderia tomar ....

Quais as doses de animal pak (visando minha suplementacao) q vc indicaria sem comprometer meus rins ??

E outra coisa : A glutamina serve como anti catabolico (evitar perdas de massa certo?) mas isso nao vai fazer com q fique mais dificil eu perder gordura tb (pois queroi baixar meu % de 12 para 10) .... e glutamina tb dá massa muscular ?????

VALEWWWW

e quem quiser opinar seja bem vindo ......

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, o pessoal vem aqui nesse fórum pra pedir receita... ta doido ! Com o corpo não se brinca! Quer receita ? Vai ao médico !

Pô, se os profissionais, que, são pessoas especializadas, já divergem do assunto, imagina aqui onde a maioria só tem uma noção... o cara quer tomar um coquetel baseado num fórum... ta doido !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno ´pe o seguinte : acredita q eu ja passei por 3 ( isso mesmo 3 tres nutricionistas) paguei uma p**** grana pra chegar la e elas me falarem :

- olha, eu nao aconselho esses suplementos, vou te dar uma boa dieta q vcc nao precisa dessas "drogas"

e eu insistia : nao, mas eu quero adequar minha dieta com eles pois inclusive já comprei todos...

e eles insistiam :

- nao, ams eu nao vou receitar isso , nao quero ser responsavel por um problema renals eu no futuro e blablablablabla....

]o maximoq consegui foi uma q receitou 1 , isso mesmo : U M A colher de albumina no pós treino !!!!!!!

Isso é revoltante meu amigo !!!!!!!!!!

Tenhoq recorrer ao pessoal do forum q sei q ja tomaram siuplementos e tiveram otimos resultados - senao esse forum nao estava aqui com tantos acessos até hoje !!!!

só isso ....se eu pudesse chegar numa nutricionista q nao fosse extremista e me dissesse o correto eu ia , ams elas so querem me empanturrar de arroz e feijao e qdoi eu digo ainda q quero baixar meu percentuial de gordura elas dizem :: ahh, ams vc é magro, priemiro vc cresce .... e me recitam ate doces pra comer !!!!

desculpa a indignacao mas é isso !!!!!

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-19 14:23, DarkMan escreveu:

Aee dano valew pela força , mas antes mesmo de ler sua mensagem ja havia comprado GLUTAMINA (OPTIMUM- 120caps). Cada capsula é de 1000mg e vou tomar 1caps. 40 min antes de malhar, 1 caps, meia hora depois de malhar (depois do whey da probiotica) e 1 caps antes de dormir , junto com a albumina (2 col sopa cheia) ... TÁ LEGAL ???????

Olhando algumas mensagens a respeito do ANIMAL PAK encontrei uma q dizia assim : animal pak sozinho como supolemento é muito ruim , mas se vc tomar com outros suplementos ele pode te ajudar e muito !!! /

Daí eu pensei q poderia tomar ....

Quais as doses de animal pak (visando minha suplementacao) q vc indicaria sem comprometer meus rins ??

E outra coisa : A glutamina serve como anti catabolico (evitar perdas de massa certo?) mas isso nao vai fazer com q fique mais dificil eu perder gordura tb (pois queroi baixar meu % de 12 para 10) .... e glutamina tb dá massa muscular ?????

VALEWWWW

e quem quiser opinar seja bem vindo ......

Dark

Dark,

1. Glutamina é um aminoácido que vem sendo estudado por melhorar o sistema imunológico e por suas propriedades anti-catabolizantes. Gordura é uma coisa, massa muscular é outra, a glutamina não interferirá na perda de massa muscular.

2. Animal Pak é um suplemento que só recomendaria se você tiver deficiência de minerais e vitaminas. Para ganho de massa muscular não é eficaz. O Excesso de vitaminas pode ser prejudicial, diversos atletas nos EUA tiveram problemas com excesso de vitamina, na tentativa de melhorar o desempenho.

As células tem uma capacidade limitada de absorver vitaminas. Se houver um excesso de vitaminas hidrossolúveis, as mesmas serão eliminadas; se for do tipo lipossolúvel, ela poderá ser armazenada em algum tecido ou ser reconhecida pelo organismo como um corpo estranho. Isso eu estou falando porque o animal pak tem uma quantidade de alguns nutrientes muito acima da RDA.

Quanto à sua revolta, eu compreendo, mas alguns nutricionistas simplemente não conhecem nada de suplementos. Se você for em algum, prefira um nutricionista esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-19 16:02, dano escreveu:

As células tem uma capacidade limitada de absorver vitaminas. Se houver um excesso de vitaminas hidrossolúveis, as mesmas serão eliminadas; se for do tipo lipossolúvel, ela poderá ser armazenada em algum tecido ou ser reconhecida pelo organismo como um corpo estranho. Isso eu estou falando porque o animal pak tem uma quantidade de alguns nutrientes muito acima da RDA.

cara to tomando animal pack, q tipo d problemas (na pratica) podem ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-20 13:28, Chicote-de-osso escreveu:

cara no teu caso eh o seguinte: vai numa loja q venda vitamina pra cavalo e pede "ADE" eh escelente e nao faz mal algum e eh 3 reais lembre-se isso eh vitamina e nao bomba. tu ganha 1kg de massa magra(no minimo) por cada 1ml q tu aplicar

Desde quando ADE não faz mal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...