slaxz Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 O prblema eh o seguinte: Tenho uma amiga que já treina há mais ou menos uns 20 meses... ela treina sempre o que o instrutor dela passa...(estah treinando para hipertrofia)...só que vai sair da academia e tá pedindo para mim elaborar um treino para ela...nao conheço muito bem treino para mulheres...e ela me pediu q postasse aki para vcs me ajudarem...o treino atual dela ta descrito abaixo(nao me agrada muito,o intrutor dela nao eh muito bom)... ela soh treina perna gluteo e abdome... tem q ser um treino AB...eu tava pensando em fzr alguma coisa com alguns (digamos) mandamentos do HIT...poe exemplo a cadencia e a infrequecia...já o treino em si tow um poko indeciso... porfavor Ajudem-me!! Treino A http://www.exrx.net/WeightExercises/Qua ... Squat.html 3X6 Gluteo coice...nao sei muito bem o q eh...mas eh com cabos. 3X13 Extensora 1X8 Pes para fora 1X6 Pes retos 1X4 Pes para dentro Depois ela faz mais uma serie na extensora de 15 segundos(algo assim) Treino B Apolete: 1X6 1X8 1X10 Depois o mesmo movimento do apolet mas soh q com cabos 4X8 Abdução 4Xfaz 6 repetiçoes para 60" faz 8 para 60" faz 10 para 60" (sendo q esses 60" ela fika com os pesos lah foprçando sem relaxar)faz isso 4 vezes! Espero q entendam...por favor ajudem!!!
Dark Aiur Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 realmente esse treino é um pouco fraquito, mas como n sou entendido em treino de mulher e, como n quero induzir ninguem em erro, apenas posso dizer que existem alguns treinos femininos no fórum. é uma questão de pesquizar
Cavok Postado 9 de dezembro de 2005 Postado 9 de dezembro de 2005 O melhor que voce faz é dizer pra ela pedir orientação pra um professor formado.
slaxz Postado 10 de dezembro de 2005 Autor Postado 10 de dezembro de 2005 humm... vo dah uma peskisada... se alguem poder ajudar ai...ficarei grato... Vlw!
Moderador Locemar Postado 10 de dezembro de 2005 Moderador Postado 10 de dezembro de 2005 Eu já fiz vários treinos pra mulher. Mas pq o treino da sua amiga tem que ser AB?
slaxz Postado 10 de dezembro de 2005 Autor Postado 10 de dezembro de 2005 pq...nao eh q tenha q ser...eh q eu axo melhor q seja... pe ela nao ker treinar outras coisas alem de pernas gluteo e abdome... e tb pq ela soh vai treinar tres vezes na semana e se eu botasse um treino ABC pra ela...seria poko exercicio cada dia...ela teria uma semana de descanso...nao eh bom pra ela...pq ela vai axar meio estranhu...ela nao entende a ideia de q se vc treina um musculo ate a falha em um exercicio nao preciso mais treinar ele... ou seja keru q ela se adapte aos pokos a treinar em maior intensidade e menos volume... AB foi o melhor q axei! Ajuda aih cara!
dudly Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 HIT é pra quem treina sério, seja homem ou mulher, pra quem deseja ganhar musculos. Esse lance de malhar só bumbum e coxa + abs é frescurite, nem perca tempo ensinando para esse tipo de gente. Tem mina que n tem força nem pra colocar as anilhas no leg press e enche de peso fazendo uma flexão ridicula. fortalece as pernas mas esquece de fortalecer os demais músculos, destroi a coluna e demais articulações que se enfraquecem . Esquece.
slaxz Postado 10 de dezembro de 2005 Autor Postado 10 de dezembro de 2005 mas alguem ai pd me dexcrever um bom treino para mulher!!
King84 Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 mas alguem ai pd me dexcrever um bom treino para mulher!! Uai cara..porque essa diferença, passa um treino bom pra ela, mostra ela como se treina, nao como esses instrutores infelizes dizem, e pronto.. Os resultados virão pra ela.. acho que eh isso.. Até hoje nunca encontrei uma menina que soubesse treinar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora