slaxz Postado 10 de dezembro de 2005 Autor Postado 10 de dezembro de 2005 tipo...eu sei... mas eu soh keria q me ajudassem...organizando os exercicios e devindo em dois dias o musculos..o resto eu sei!!
pitoto Postado 10 de dezembro de 2005 Postado 10 de dezembro de 2005 tipo...eu sei... mas eu soh keria q me ajudassem...organizando os exercicios e devindo em dois dias o musculos..o resto eu sei!! Cabeca, faz o seguinte. Como tem que ser AB - perna - gluteo - abdomen. Alguns exercicios de pernas incluem gluteo, como agachamento total e passada. Tenta dividir a serie em um dia a parte da frente da perna com panturrilha e no outro parte de tras com gluteo - O abdomem pode ser um dia sim e outro nao. Como todos os outros musculos, os musculos do abdomem precisam tb descansar. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Moderador Locemar Postado 10 de dezembro de 2005 Moderador Postado 10 de dezembro de 2005 O pessoal tá falando, tá falando mas ninguém responde o que ela quer. Aqui vai um treino: A (quadríceps, adutora, panturrilha) - Agachamento no smith - 15/12/10/8 - Cadeira extensora - 3x15 + 1 drop set no final - Cadeira Adutora - 3x15 - Elevação plantar - 5x20 B (posterior, glúteo e abutora) - stiff - 3x15 - extensão na máquina - 3x15 - mesa flexora - 3x15 - cadeira abdutora - -3x15 Já que ela só vai malhar 3 vezes na semana, recomando que deixe 1 dia pelo menos de descanço entre as séries. Portanto, ela dividiria os dias assim: seg - A qua - B sex - A sab/dom seg - B qua - A sex - B e depois repetiria o ciclo novamente. Boa sorte
slaxz Postado 11 de dezembro de 2005 Autor Postado 11 de dezembro de 2005 ei locemar vlw... soh algumas duvidas... em vez de agachamento smith nao seria melhor agachamento livre msm nao?? e eu nao sei bem...mas como eh a abdutora e a adutora...diferença? otra coisa...oq seria essa extensao na makina??axo q nem sei oq eh! Vlw!
Gatuno Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 Locemar, oq seria essa extensão na maq?
vitz Postado 11 de dezembro de 2005 Postado 11 de dezembro de 2005 tá bem melhor q o anterior mas nao acho certo nao malhar tronco e o que seria "apolete"???
slaxz Postado 13 de dezembro de 2005 Autor Postado 13 de dezembro de 2005 por favor.... me digam oq eh essa extensao na makina??????????????????? Vlw!
Dark Aiur Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 tb axo um erro n treinar o tronco superior.
Moderador Locemar Postado 14 de dezembro de 2005 Moderador Postado 14 de dezembro de 2005 Desculpa a demora aí pessoal. Dark e Vitz, também acho errado não malhar tronco, mas já que a moça aí pediu.... slaxz, extensão na máquina é esse aí. http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... nsion.html Ela pode fazer agachamento livre sim, mas eu prefiro recomendar no smith para evitar que a pessoa ferre a coluna por má execução. E a diferença entre cadeira adutora e abdutora é que uma vc faz força pra abrir a perna e a outra vc faz força pra fechar a perna. ABDUTORA (ABRE), AB, ABRE, sacou? hã? hã? AB, ABRE... e ADUTORA só pode ser a outra. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora