Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar 3 ou 4 vezes por semana???


1Murilo 1

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu biotipo é aquele no qual meus ombros são levemente masi largos q os quadris e de fácil ganho muscular acho q endomorfo

(naum tenho certeza, mas minhas caracteristicas são essas)

O que eu posso te dizer é pra você pedir pro seu professor montar uma série de acordo com esse tempo de treino. Eu até poderia formular uma porém iriam aparecerer alguns usuários querendo futucar e eu teria que explicar tudo á eles como aconteceu em outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavok, trabalhei com a ficha q me passou essa semana, realmente milhorou muito meus resultados,porem naum tenho força ainda para fazer barra fixa, faço uma e o resto só com ajuda, e o peck deck dese q comecei a malhar nunca me deu bons resultados,desconfio q o aparelho de minha academia naum seja muito bom, poderia botar outro isaolador no lugar dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pq não postar o treino para todos verem?

Acaba que vc pode dar uma sugestão errada para o garoto e não ajudar muito.

Alguns meses de treino e tu já quer que ele faça barra fixa??

Claro que não né Cavok. Ele não tem estrutura para conseguir esguer o peso dele e o mais correto seria o bom e velho pulley até que ele tenha bom desenvolvimento dos bíceps e dorsais.

Quando ao treinamento de peito, um dos grandes problemas que eu vejo é a má execução do supino. Vejo muita gente não descendo a barra nem com o braço a 90°.

Trabalhe o peitoral com mais amplitude e inclua um cruficixo no seu treinamento pq eu senti falta dele no seu treino.

E quanto a trabalhar cada músculo uma vez por semana, deixe isso pra mais tarde. trabalhe-os 2 x por semana por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha locemar como vc sabe q eu naum faço bem o supino?eu desço até o peito e não travo os cotovelos e quanto ao treinamento q o cavok me passo é bom só queria concertar os problemas citados e seria falta de educação minha postar eles pois o cavok me passo por e-mail para naum haver descuçoes sobre ele no fórum, sei q vc só quer ajudar e respeito sua opinião,mas naum posso postar o treino

mas de sua opinião mesmo assim se possivel

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...