lalala Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Vc sempre faz nessa mesma ordem os exercícios de peito? eu faria 3 para peito e trocaria a ordem de execução e a intensidade tb.
Cavok Postado 25 de dezembro de 2005 Postado 25 de dezembro de 2005 meu biotipo é aquele no qual meus ombros são levemente masi largos q os quadris e de fácil ganho muscular acho q endomorfo (naum tenho certeza, mas minhas caracteristicas são essas) O que eu posso te dizer é pra você pedir pro seu professor montar uma série de acordo com esse tempo de treino. Eu até poderia formular uma porém iriam aparecerer alguns usuários querendo futucar e eu teria que explicar tudo á eles como aconteceu em outro tópico.
1Murilo 1 Postado 25 de dezembro de 2005 Autor Postado 25 de dezembro de 2005 Cavok, me passe por e-mail, assim o destino da mensagem naum seria para todos do forum, murilolterra@hotmail.com
1Murilo 1 Postado 25 de dezembro de 2005 Autor Postado 25 de dezembro de 2005 cavok, obrigado pela ficha de treino, apenas me esclareça algumas dúvidas sobre execução de exercícios como: Peck deck (seria o voador?) triceps na polia barra fixa cadeira adutora e abdutora
Cavok Postado 25 de dezembro de 2005 Postado 25 de dezembro de 2005 Peck deck Triceps na polia Barra fixa Adutora (Abdutora é o movimento contrário)
1Murilo 1 Postado 26 de dezembro de 2005 Autor Postado 26 de dezembro de 2005 Cavok, obrigado navamente pelos exemplos, amanha começarei com a ficha q me passo,mas só queria saber quantos dias devo malhar e quantos descansar com essa ficha?
1Murilo 1 Postado 31 de dezembro de 2005 Autor Postado 31 de dezembro de 2005 Cavok, trabalhei com a ficha q me passou essa semana, realmente milhorou muito meus resultados,porem naum tenho força ainda para fazer barra fixa, faço uma e o resto só com ajuda, e o peck deck dese q comecei a malhar nunca me deu bons resultados,desconfio q o aparelho de minha academia naum seja muito bom, poderia botar outro isaolador no lugar dele?
Moderador Locemar Postado 1 de janeiro de 2006 Moderador Postado 1 de janeiro de 2006 Pq não postar o treino para todos verem? Acaba que vc pode dar uma sugestão errada para o garoto e não ajudar muito. Alguns meses de treino e tu já quer que ele faça barra fixa?? Claro que não né Cavok. Ele não tem estrutura para conseguir esguer o peso dele e o mais correto seria o bom e velho pulley até que ele tenha bom desenvolvimento dos bíceps e dorsais. Quando ao treinamento de peito, um dos grandes problemas que eu vejo é a má execução do supino. Vejo muita gente não descendo a barra nem com o braço a 90°. Trabalhe o peitoral com mais amplitude e inclua um cruficixo no seu treinamento pq eu senti falta dele no seu treino. E quanto a trabalhar cada músculo uma vez por semana, deixe isso pra mais tarde. trabalhe-os 2 x por semana por enquanto.
1Murilo 1 Postado 1 de janeiro de 2006 Autor Postado 1 de janeiro de 2006 olha locemar como vc sabe q eu naum faço bem o supino?eu desço até o peito e não travo os cotovelos e quanto ao treinamento q o cavok me passo é bom só queria concertar os problemas citados e seria falta de educação minha postar eles pois o cavok me passo por e-mail para naum haver descuçoes sobre ele no fórum, sei q vc só quer ajudar e respeito sua opinião,mas naum posso postar o treino mas de sua opinião mesmo assim se possivel t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora