Vida Loka Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 Seguinte: em janeiro de 2006 vou comecar o Guerrilla Cardio 2 vezes por semana, nas tercas e na quinta, de manhã e em jejum. Gostaria de saber qual seria a suplementacão (ou refeicão) ideal após a secão de aeróbico, pois tenho algumas dúvidas... Tenho os seguintes suplementos: Dextrose, Albumina, Whey Protein e Aminoácidos (Amino Liquid) Deveria tomar Dextrose para repor e Whey ou Dextrose e depois Aminácidos? Ou há alguma refeicão ou dica melhor?
Vida Loka Postado 2 de janeiro de 2006 Autor Postado 2 de janeiro de 2006 Up! Pelo amor de Deus galera, ,uma pergunta tão simples, será que ninguém aqui faz aeróbicos para poder me responder o que tomar após isso? To querendo fazer Guerrila cardio de manhã.
bernardofm Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Não faça exercícios em jejum. Coma uma fruta pelo menos, ou malto. Acho que não vale usar whey no pós aeróbico kra. O investimento do whey é alto e acredito que não vale a pena. De qualquer modo, a reposição de energia com dextrose se faz interessante. Logo depois uma refeição e a albulmina. Acho que é por aí.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora