Cybercop Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 É isso aew queru fik saradão em 1 mês. Começará no dia 01/02 (anu novo huahau) até o dia 02/02 quando começam as minha aula na universidade. Quero ficar bem fortim pra calourada nova hehe! Antes de vcs me cixificarem, eu malho pesado há uns 3 anos, to com ecesso (num sei se éh assim q escreve) de pança, to roliço = aum bola, mais tenho mukee, não suplemento nem nada. Será que tem jeito? Ajudem aew!
Cavok Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 Se fizer uma rotina com dietas, treino, descanso, cortando noites mal dormidas, bebidas, drogas e etc.. com muita disciplina você consegue algum resultado, mas não espere nenhum milagre.
Cybercop Postado 28 de dezembro de 2005 Autor Postado 28 de dezembro de 2005 Se fizer uma rotina com dietas, treino, descanso, cortando noites mal dormidas, bebidas, drogas e etc.. com muita disciplina você consegue algum resultado, mas não espere nenhum milagre. Até maconha? Eu sei mais tipw, poderia alguém me passah uns baum treino tipow (ABCABC), n de repetições, aeróbico, intensidade do aeróbico essas coisa? Covoki valew irmão.
Cybercop Postado 28 de dezembro de 2005 Autor Postado 28 de dezembro de 2005 Ah eu queru um "milagre" se possivel
Neax Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 Milagre? Tenta Santo Expedito, Santa Paulina, Santo Antonio... Ou começa a treinar agora ao invés de começar em Janeiro.
Cavok Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 Até maconha? Eu sei mais tipw, poderia alguém me passah uns baum treino tipow (ABCABC), n de repetições, aeróbico, intensidade do aeróbico essas coisa? Covoki valew irmão. Corta sim. Eu recomendaria fazer aeróbicos em dias alternados com treinamento de peso junto com uma boa dieta e se quiser também pode usar Pulmonil.
Cybercop Postado 28 de dezembro de 2005 Autor Postado 28 de dezembro de 2005 Milagre? Tenta Santo Expedito, Santa Paulina, Santo Antonio... Ou começa a treinar agora ao invés de começar em Janeiro. Meu amigo Neax, mais daqui até ano que vem e janeiro só são 3 dias néw? Acho q vo começar a treinar amanhã de uma vez, tou a algun tempu paradu. Umas 2 semanas +_
Cybercop Postado 29 de dezembro de 2005 Autor Postado 29 de dezembro de 2005 Corta sim. Eu recomendaria fazer aeróbicos em dias alternados com treinamento de peso junto com uma boa dieta e se quiser também pode usar Pulmonil. Que dize: 1dia peso, outro aeróbic, 1 dia peso, outro aerobic... Ou todos os dia peso e aeróbic alternado? o que seria plimeril?
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2005 Moderador Postado 29 de dezembro de 2005 Garotão, mesmo que tentem te enrolar, falar pra fazer isso ou aquilo, no fundo vc não vai conseguir o milagre que vc quer e vc já sabia disso. No máximo, como o amigo aí em cima disse, pode conseguir ALGUM resultado. Pra vc ter idéia, os melhores fisiculturistas do mundo começam a fase de definição alguns MESES antes da competição, e olha que eles tem muuuito conhecimento, patrocínio, e todos os suplementos e drogas disponíveis para conseguir tal efeito. Portanto, creio que pra vc, conseguir o seu "milagre" em um mês está fora de alcance. Boa Sorte.
Cybercop Postado 29 de dezembro de 2005 Autor Postado 29 de dezembro de 2005 Talvez eu consigo não?????????????????????????????????????????????????????????????? minhas medida: 1,70 baxim 92kg (gordura, mais tem muoito muke por baixo) 3 ano puxando ferro pego 40kg de cada lado no supino e na rosca direta pego 18 de cada lado. só pra ter uma noçaum e aí, será qk seria mais fácil pra mim definir? em um mes eu perderia muita massa muscular?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora