Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ficar sarado em um mês!!! (Foto nova na 4ª página)


Cybercop

Post Destacado

É isso aew queru fik saradão em 1 mês. Começará no dia 01/02 (anu novo huahau) até o dia 02/02 quando começam as minha aula na universidade.

Quero ficar bem fortim pra calourada nova hehe! :D

Antes de vcs me cixificarem, eu malho pesado há uns 3 anos, to com ecesso (num sei se éh assim q escreve) de pança, to roliço = aum bola, mais tenho mukee, não suplemento nem nada.

Será que tem jeito? Ajudem aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se fizer uma rotina com dietas, treino, descanso, cortando noites mal dormidas, bebidas, drogas e etc.. com muita disciplina você consegue algum resultado, mas não espere nenhum milagre.

Até maconha?

Eu sei mais tipw, poderia alguém me passah uns baum treino tipow (ABCABC), n de repetições, aeróbico, intensidade do aeróbico essas coisa?

Covoki valew irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até maconha?

Eu sei mais tipw, poderia alguém me passah uns baum treino tipow (ABCABC), n de repetições, aeróbico, intensidade do aeróbico essas coisa?

Covoki valew irmão.

Corta sim.

Eu recomendaria fazer aeróbicos em dias alternados com treinamento de peso junto com uma boa dieta e se quiser também pode usar Pulmonil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre?

Tenta Santo Expedito, Santa Paulina, Santo Antonio...

Ou começa a treinar agora ao invés de começar em Janeiro.

Meu amigo Neax, mais daqui até ano que vem e janeiro só são 3 dias néw?

Acho q vo começar a treinar amanhã de uma vez, tou a algun tempu paradu. Umas 2 semanas +_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Garotão,

mesmo que tentem te enrolar, falar pra fazer isso ou aquilo, no fundo vc não vai conseguir o milagre que vc quer e vc já sabia disso.

No máximo, como o amigo aí em cima disse, pode conseguir ALGUM resultado.

Pra vc ter idéia, os melhores fisiculturistas do mundo começam a fase de definição alguns MESES antes da competição, e olha que eles tem muuuito conhecimento, patrocínio, e todos os suplementos e drogas disponíveis para conseguir tal efeito.

Portanto, creio que pra vc, conseguir o seu "milagre" em um mês está fora de alcance.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu consigo não??????????????????????????????????????????????????????????????

minhas medida:

1,70 baxim

92kg (gordura, mais tem muoito muke por baixo)

3 ano puxando ferro

pego 40kg de cada lado no supino e na rosca direta pego 18 de cada lado.

só pra ter uma noçaum

e aí, será qk seria mais fácil pra mim definir? em um mes eu perderia muita massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...