Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ficar sarado em um mês!!! (Foto nova na 4ª página)


Cybercop

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cybercop, não adianta chorar cara.

Se vc quer chamar a atenção das gatinhas, deveria ter pensado nisso muito antes. E se vc já malha há 3 anos, com certeza deveria saber que isso é impossível. E não adianta ficar pedindo pra gente pq não há milagre nenhum que possa ser feito.

O que vc pode fazer é começar uma dieta e treinamento com aeróbicos para ter os seus resultados a longo prazo......E NÃO EM 1 MÊS!!!

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!!!

Vai dizer que tuh num malha? Hipocrisia nem falso pro meu lado não ta baum?

Ah e muito obrigado pelo treino, vc ajudo muito!

Lembrando que eu num som um frango q quer ficar = ao coleman quero apenas definir, sem perder muita massa.

Para te falar a verdade,no INÍCIO quase todo mundo malha em função dos outros,o q não foi diferente de mim.Atualmente eu malho em função de mim...pense comigo: para q esperar 4 anos e pouco para ficar com um corpo legal,se eu poderia conseguir em 6 meses ciclando com drogas ne? pensamento de quem malha a pro dos outros,o q não é o meu caso.E em relação a tua foto....ta meio escuro,mAS da para perceber q teu % de gordura esta meio alto e teu biceps não ta bem desenvolvido.Ou seja,Vai a algum medico,manda fazer uma formula para emagrecimento,q em 1 mes vc tira uns 7kg e um abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue??? :lol:

Cade o biceps do cara q eu to procurando??

Porra meu... vc nem tem biceps cara!!! Nem vc fazendo forca deu pra ver algum "montinho" no teu braco!!!

Putz... ainda me acho mou frango... mas nao troco meus 37 de braco por 40 e pokos de gordura!!! :D

Voce quer definir pra que??? :lol:

Nao quero te humilhar nem nada velho... mas fica de boa e como a galera aki disse... vai se preparando pro Sao Joao 2006... la sim, TALVEZ vc tenha um bom resultado.

Pra vc ter uma ideia... no mes de dezembro eu me ARROMBEI com uma rotina de definicao! Diminui a ingestao de carbos, aumentei de proteinas, nao comi absolutamente NENHUMA besteira, tomei ECA, fiz 45 minutos de aerobico de manha sem comer nada nos dias q eu nao treinava, etc etc etc etc etc. Nesse periodo eu perdi 2,5kg. Tambem eu nao tenho muito o que perder pq ja tenho uma boa definicao....

Agora vc quer uma magica e ficar sarado?? Bem... experimenta fazer o que eu fiz pra ver se vc aguenta e faz isso durante uns dois meses... dai sim.. como eu disse talvez vc tenha um resultado bom.

Abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...