Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que isto é óbvio.

Se você comer uma ampla variedade de todos os grupos alimentares da piramide alimentar você poderá ter uma dieta que atenda suas necessidades.

Não sou seu nutricionista pra ficar montando dietas pra você, já disse como é possível.

Estamos discutindo sobre uma questão que você colocou em sua primeira mensagem e eu discordei, estamos dentro do assunto sim.

O que a minha dieta tem haver com isso? Porque você quer que eu te passe?

hahaha não se faça de bobo n kra. Quem te pediu para montar uma dieta para mim aqui? Eu so pedir para ver a dieta com todas as vitaminas que vc disse que existe.

Sua dieta tem tudo haver com isso. Eu quero ver. Vc me afirmou uma coisa e não postou as provas.

Quer saber chega de enrolação. Ja vi q tu n sabe nada e fica so enrolando. Portanto eu criei o topico e o ASSUNTO È SOMENTE SOBRE MULTIVITAMINICOS um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Se quiser falar sobre dieta vai postar na area de nutrição.

fui

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quem te pediu para montar uma dieta para mim aqui? Eu so pedir para ver a dieta com todas as vitaminas que vc disse que existe.

Lógico que eu teria que montar uma dieta com todas as vitaminas se você está pedindo.

Sua dieta tem tudo haver com isso. Eu quero ver. Vc me afirmou uma coisa e não postou as provas.

Já coloquei as provas de como é possível, você parece não querer ver.

Minha dieta não é 100% perfeita pois alguns alimentos são dificeis de se achar ou são muito caros e não valem a pena, pra essas faltas existem os suplementos de vitaminas. Porém se caso eu conseguir reunir todos esses alimentos minha dieta ficaria OK.

Quer saber chega de enrolação. Ja vi q tu n sabe nada e fica so enrolando. Portanto eu criei o topico e o ASSUNTO È SOMENTE SOBRE MULTIVITAMINICOS um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Se quiser falar sobre dieta vai postar na area de nutrição.

Engraçado, eu não sei nada e você que foge da discussão. :D

http://www.copacabanarunners.net/vita.html

http://www.copacabanarunners.net/perda- ... ietas.html

Postado

Lógico que eu teria que montar uma dieta com todas as vitaminas se você está pedindo.

Já coloquei as provas de como é possível, você parece não querer ver.

Minha dieta não é 100% perfeita pois alguns alimentos são dificeis de se achar ou são muito caros e não valem a pena, pra essas faltas existem os suplementos de vitaminas. Porém se caso eu conseguir reunir todos esses alimentos minha dieta ficaria OK.

Engraçado, eu não sei nada e você que foge da discussão. :D

http://www.copacabanarunners.net/vita.html

http://www.copacabanarunners.net/perda- ... ietas.html

Parabén cara. Vc sabe muito. Eu que sou um bosta e estou saindo da discurssão. Ai AI

Quer saber, vou durmir.

Xau Xau amigouinho.

Postado

Parabén cara. Vc sabe muito. Eu que sou um bosta e estou saindo da discurssão. Ai AI

Quer saber, vou durmir.

Xau Xau amigouinho.

Beleza então cara, eu já apresentei meu ponto de vista e você o seu, então fica aí pra quem quiser ler e tirar suas próprias conclusões.

Postado

:D:lol:

topico chat, discução, ofensas!!

cade os moderadores??

q pena um topico tão interessante virar nisso!

mas eh valido!!

respondendo ao topico:

o vultivitaminico q eu gosto eh o Supradyn!!

Postado
:D:lol:

topico chat, discução, ofensas!!

cade os moderadores??

q pena um topico tão interessante virar nisso!

mas eh valido!!

respondendo ao topico:

o vultivitaminico q eu gosto eh o Supradyn!!

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Alguem intendeu o topico. Ja estava pensando que era eu que estav me expressando mal.

Era so isso qual multivitaminico que vc mais gosta. So isso mais nada.

Rikcardow vejo que falamos a mesma lingua :wink:

Mais como sempre o assunto foi mudado e ja virou um topico para nutrição e não para supementos.

É isso que tem que mudar por aqui.

E Cavok a discurssão parou onde não devia. Vi meus erros relendo meus posts e pesso desculpas pela grosseria apezar de ainda ter a mesma opinião.

E vc postou que alimentos dificeis de achar e caros por isso não tem uma dieta 100% de vitaminas. Pois então n tinha lido isso. Vc disse tudo nisso. Para evitar de ter que comer diverssos tipos de alimentos etc o multivitaminico é muito util. Com isso a absorção pode ser melhor, mais rápida e eficaz pois não faltará nenhuma vitamina e isso acarretará em? Ganho de massa muscular.

Respeito sua opinião e espero que esse assunto termine aqui pois como o amigo disse virou um CHAT. Se quezer podemos discutir mais so que por MP ou msn e de um modo mais saudável.

Espero que compreenda.

valeu

Postado
E Cavok a discurssão parou onde não devia. Vi meus erros relendo meus posts e pesso desculpas pela grosseria apezar de ainda ter a mesma opinião.

E vc postou que alimentos dificeis de achar e caros por isso não tem uma dieta 100% de vitaminas. Pois então n tinha lido isso. Vc disse tudo nisso. Para evitar de ter que comer diverssos tipos de alimentos etc o multivitaminico é muito util. Com isso a absorção pode ser melhor, mais rápida e eficaz pois não faltará nenhuma vitamina e isso acarretará em? Ganho de massa muscular.

Respeito sua opinião e espero que esse assunto termine aqui pois como o amigo disse virou um CHAT. Se quezer podemos discutir mais so que por MP ou msn e de um modo mais saudável.

Sem problemas brother, acho que nem eu nem você estamos aqui pra ficar perdendo tempo com discussões inuteis, bola pra frente e desculpa alguma grosseria também.

Um abraço.

Postado

eh isso ai, vamo eskecer isso

pra flr a vdd eu tava raxando o bico com a discussao de vcs dois

tava mto comedia :D

mas enfim, bom topico esse, pena ter desviado um poko mas vamos prosseguir

concordo cum mike

axo as vitaminas indispensaveis

eh sempre bom ingerrir mtas vitaminas pra ajudar no organismo

nao conheço mtos vitamincos

axo centrium bom, so eh meio carinho

flww

Postado
bom topico esse, pena ter desviado um poko mas vamos prosseguir

concordo cum mike

axo as vitaminas indispensaveis

Lembrando que, em momento nenhum eu falei que eram dispensáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...