Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertrofia pernas e glúteos


sun

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 anos depois...

Olá Locemar!Tava precisando de uma forçinha tbm....Tô treinando ha 02 meses(hipertrofia), porém já estou num nível muito bom, pois já treinava antes, só tinha dado uma parada...Nesses dois meses meu resultado foi bem considerável, pois estou seguindo à rista uma boa dieta hipercalórica e tomando whey com malto...Inicialmente começei treinando pernas e gluteos segunda,quarta e sexta e as partes superiores terças e quintas, mas sinto que a minha musculatura meio que se acostumou(sei que não é essa a expressão, tô falando como leiga no assunto)...E sinto tbm que o meu tempo na academia nos dias de pernas e gluteos, são extensos demais...Queria uma opinião sua de como eu posso dividir esse treinamento. O instrutor da academia, opnou por seg,quarta e sexta(parte posterior e inferior da coxa) e ter-quin (gluteos e panturrilha). Só que fico meio receiosa pelo tempo de descanso, tendo em vista que quando malhamos perna, muitos exercícios atingem a parte do gluteo também...Ai acaba que não tem o descanso suficiente.

Sei que fui um pouco extensa, mas espero que tenha entendido...Gostaria de uma opinião de treinamento sua.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...