Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra fazer Supino Reto neste equipamento?


_Nocturne_

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Mas o problema é que ele disse que estava estourando o ombro tendo que levantar os halteres do chão.

Não sei pq estava doendo mas foi isso que levou ele a comprar este. Mas realmente, a ergonomia do aparelho é péssima, por isso que eu dei a idéia de tirar os braços articulares pra ter mais espaço livre.

Mas a idéia de ligar pra fábrica também é uma boa, embora isso não vá resolver o problema e curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor total que este aparelho suporta (carga+peso corporal)?

Qual o fabricante?

Acredito que os pegadores são rosqueados, então é só retirá-los e recolocá-los ao fazer o crucifixo.

Peso Corporal não sei

Carga aguenta 70 kg no pulley e mesa extensora e flexora

no supino aguenta 150 kg, mas me recomendaram 100 kg

Fabricante Physicus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que ele disse que estava estourando o ombro tendo que levantar os halteres do chão.

Não sei pq estava doendo mas foi isso que levou ele a comprar este. Mas realmente, a ergonomia do aparelho é péssima, por isso que eu dei a idéia de tirar os braços articulares pra ter mais espaço livre.

Mas a idéia de ligar pra fábrica também é uma boa, embora isso não vá resolver o problema e curto prazo.

É que eu tenho tendinite no ombro direito e estava piorando com o crucifixo.

Bom....essa semana utilizei o aparelho para malhar peito pela primeira vez:

Supino inclinado dá pra fazer tranquilo

supino reto chegou a bater uma vez, ai eu coloquei o banco em 10° e não bateu mais

crucifixo: show de bola, nunca havia sentido dores no peito durante o exercicio de crucifixo, mas nesse aparelho com metade do peso q eu usava com halteres eu senti pegando o musculo

a noite tava dolorido d+ como ha mto tempo nao ficava.

Melhor do equipamento por enquanto é o crucifixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...