Moderador Locemar Postado 2 de janeiro de 2006 Moderador Postado 2 de janeiro de 2006 Mas o problema é que ele disse que estava estourando o ombro tendo que levantar os halteres do chão. Não sei pq estava doendo mas foi isso que levou ele a comprar este. Mas realmente, a ergonomia do aparelho é péssima, por isso que eu dei a idéia de tirar os braços articulares pra ter mais espaço livre. Mas a idéia de ligar pra fábrica também é uma boa, embora isso não vá resolver o problema e curto prazo.
_Nocturne_ Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Qual o valor total que este aparelho suporta (carga+peso corporal)? Qual o fabricante? Acredito que os pegadores são rosqueados, então é só retirá-los e recolocá-los ao fazer o crucifixo. Peso Corporal não sei Carga aguenta 70 kg no pulley e mesa extensora e flexora no supino aguenta 150 kg, mas me recomendaram 100 kg Fabricante Physicus
_Nocturne_ Postado 3 de janeiro de 2006 Autor Postado 3 de janeiro de 2006 Mas o problema é que ele disse que estava estourando o ombro tendo que levantar os halteres do chão. Não sei pq estava doendo mas foi isso que levou ele a comprar este. Mas realmente, a ergonomia do aparelho é péssima, por isso que eu dei a idéia de tirar os braços articulares pra ter mais espaço livre. Mas a idéia de ligar pra fábrica também é uma boa, embora isso não vá resolver o problema e curto prazo. É que eu tenho tendinite no ombro direito e estava piorando com o crucifixo. Bom....essa semana utilizei o aparelho para malhar peito pela primeira vez: Supino inclinado dá pra fazer tranquilo supino reto chegou a bater uma vez, ai eu coloquei o banco em 10° e não bateu mais crucifixo: show de bola, nunca havia sentido dores no peito durante o exercicio de crucifixo, mas nesse aparelho com metade do peso q eu usava com halteres eu senti pegando o musculo a noite tava dolorido d+ como ha mto tempo nao ficava. Melhor do equipamento por enquanto é o crucifixo
napoli Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Outra alternativa e, como o locemar disse, deslizar o corpo mais para o meio da prancha e adquirir uma barra maior. Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora