Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra fazer Supino Reto neste equipamento?


_Nocturne_

Post Destacado

Olá, tinha uma daquelas academias fraquinhas que aguentavam só 40 kg de peso e resolvi aposentá-la, pois não me dava ganhos há anos e sem contar o medo que dava com aquele banco de madeira estalando durante o supino...

Pois então, resolvi comprar um equipamento beeeeeeem mais resistente, mas quando ele chegou em minha casa surgiu um problema, como vou fazer supino reto nele?

Se a barra estiver com muitas anilhas vai acabar batendo na parte de pegada dos "braços" laterais. Estou começando a achar q nao fiz uma boa compra, deveria ter comprado o modelo anterior, exatamente igual a este, mas que não vem com os braços laterais. Acabei comprando esta pois tenho tendinite e estava acabando com os meus ombros ter de tirar os halteres do chão pra fazer crucifixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Putz! Agora que eu vi o problema.

Eu até iria dar a sugestão de deslizar um pouco o corpo pra baixo da pranchar, mas mesmo assim acho que se vc colocar umas anilhas maiores, elas podem bater nos braõs laterais.

Teria como vc desconectar estes braços das colunas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Agora que eu vi o problema.

Eu até iria dar a sugestão de deslizar um pouco o corpo pra baixo da pranchar, mas mesmo assim acho que se vc colocar umas anilhas maiores, elas podem bater nos braõs laterais.

Teria como vc desconectar estes braços das colunas?

Ter até teria, o foda é que eu tava acabando com meus ombros de pegar os halteres na mão e deitar pra fazer o crucifixo, por isso optei por esse modelo, mas se eu soubesse que teria esse problema compraria o modelo antigo mesmo, que é o da foto abaixo:

Aqui vai uma foto da minha, vista de frente:

E aqui uma foto lateral: