Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 É o que promete este artigo. http://www.bodybuildinglx.com/modules.p ... cle&sid=57 Um abraço!
CLOn3 Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 eu q nao vo tentar esse treino ai euHuh
Gatuno Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 quer dizer q temos q diminuir a amplitude pra desenvolver mais? sei nao....
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2006 Moderador Postado 5 de janeiro de 2006 O cara quer que eu acredite que meu braço vai crescer fazendo movimentos incompletos?? Só podia ser português mesmo...
pavox Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 porra! como eu irei treinar os braços 3vezes em 12 dias?? eh pra fazer biceps e triceps juntos?? eu treino triceps junto com peito e biceps junto com costas! me ajudem aih galera! vou testar essa parada soh pra v kual eh dessa portuga e dpois posto pra vcs o resultado!hauahauahauah afinal, kem n arrisca n petisca!
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2006 Moderador Postado 5 de janeiro de 2006 porra! como eu irei treinar os braços 3vezes em 12 dias?? eh pra fazer biceps e triceps juntos?? eu treino triceps junto com peito e biceps junto com costas! me ajudem aih galera! vou testar essa parada soh pra v kual eh dessa portuga e dpois posto pra vcs o resultado!hauahauahauah afinal, kem n arrisca n petisca! Dá perfeitamente pra treinar o braço 3 vezes em 12 dias. É mais tempo de descanço do que se fizer um ABC, e treinar bíceps e tríceps junto também não é o problema. PRa mim o erro está na forma de treinamento com movimentos incompletos.
pavox Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 pow cara intao me diz aih como faço pra treinar o braço 3 vezes em 12 dias!! me diz aih como fika o eskema do treino e as divisoes!! abraços!!
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2006 Moderador Postado 5 de janeiro de 2006 pow cara intao me diz aih como faço pra treinar o braço 3 vezes em 12 dias!! me diz aih como fika o eskema do treino e as divisoes!! abraços!! Por exemplo: 1 - segunda - treino 2 - terça 3 - quarta 4 - quinta 5 - sexta - treino 6 - sábado 7 - domingo 8 - segunda 9 - terça - treino 10 - quarta 11 - quinta 12 - sexta sábado - treino e começando o ciclo novamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora