voglino Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Ai galera , alguem saberia me dizer o sistema que frank zane usava para o treinamento?Pois considero ele apesar da pequena quantidade de massa muscular em relação aos fisi. de hj , um dos fisi com maior qualidade que existiu com uma simetria perfeita....Alguem sabe algo sobre ele e seus treinamentos??abraço
Cavok Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 https://www.musclenet.com/frankzane.htm Divirta-se.
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2006 Moderador Postado 5 de janeiro de 2006 Pena que o vídeo não dá pra ver. É pago. fisiculturismo e Pokoyô 1 1
napoli Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Estou tentando baixar um video com o titulo "Frank Zane Routine", se der certo eu aviso. fisiculturismo 1
voglino Postado 5 de janeiro de 2006 Autor Postado 5 de janeiro de 2006 Poxa galera.....vcs são de de fé....valeu ai pela ajuda....abração
Administrador fisiculturismo Postado 24 de abril de 2020 Administrador Postado 24 de abril de 2020 Em 05/01/2006 em 12:09, voglino disse: alguem saberia me dizer o sistema que frank zane usava para o treinamento? Pokoyô 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora