parag0n Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 alguem me indica algo q defina sem perde massa, ja so bem definido mas qro rasgar total meu abdomem pq sou modelo e preciso rasga ate fevereiro valeuu
Cavok Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 O que voce pode fazer é utilizar um Whey junto com a suplementação pra secar, ele irá te ajudar a preservar sua massa muscular.
CLOn3 Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 CLA axu q valeria a pena no seu caso tbm... junto com whey logico
PMBC Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 não sei onde o pessual ve resultados nesse cla.............
Moderador Locemar Postado 6 de janeiro de 2006 Moderador Postado 6 de janeiro de 2006 não sei onde o pessual ve resultados nesse cla............. É pq todo mundo acha que tomar um potinho num mês vai resolver. Suplementos tem que ser tomandos com frequencia, assim como a sua alimentação.
Rikcardow Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 dieta!! e pra seuraa massa magra eh bom BCAA e HMB!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora