Só Mais Alguém Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 bom eu malho a 1 ano e nunca tomei nada para da ruma maior evoluida... eu gostaira q vc´s me falssem algo pra tomar e que nao de espinhas porque eu tenho problema com espinha..... tipo creatina sei la.... me demm dicas por favor VLw..
Apache Nervoso Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Meu amigo a 1 ano malhando se voce ja tiver mesmo puxando ferro legal tipo ai uns 90 no supino, 80 nas costas etcc ta na hora de bater uma suplementação legal e talz o que eu aconselho são Amino 2222 Wey protein (Probiotica) Creatina (Probiotica) Massa anticatabolica 3200 probiotica Animal pack Universal Alimentação a base de frango grelhado, file grelhado, macarrão arroz e batata doce umas 10 refeições ao dia em intervalos bem definidos resolve qqer coisa e claro dormir direito 8 horinhas por dia e procurar sempre se superar na academia Abração
Moderador Locemar Postado 6 de janeiro de 2006 Moderador Postado 6 de janeiro de 2006 Não dá pra sair te receitando algo sem te conhecer. Quais suas medidas? Seu biotipo? Tem algum problema renal, cardíaco ou algo assim? Tem gente que fica com espinha só de tomar aminoácido. Se tomar hipercalórico vc pode engordar... PAssa mais informações pra gente.
Cavok Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Esse tipo de pergunta deve ser postado na seção de suplementos ok? Confirmo o que o locemar disse. Abraço.
napoli Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 TÓPICO PARA SUPLEMENTOS. TRANSFERIDO.
Só Mais Alguém Postado 6 de janeiro de 2006 Autor Postado 6 de janeiro de 2006 Não dá pra sair te receitando algo sem te conhecer. Quais suas medidas? Seu biotipo? Tem algum problema renal, cardíaco ou algo assim? Tem gente que fica com espinha só de tomar aminoácido. Se tomar hipercalórico vc pode engordar... PAssa mais informações pra gente. Altura - 1.77 peso - 67.5 ectoformo num tenho nenhum problea de saude... tipo eu tive problema com espinha aih eu fiz um tratamento com u gel topico e minha pele melhorou so naum keria q tudo voltasse....
Visitante mr.anabolic Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 OLÁ COMPANHEIRO, PARA UM PROGRAMA PERSONALIZADO ELABORADO POR FISICULTURISTAS : DIETA TREINAMENTO SUPLEMENTAÇÃO DEMAIS VARIÁVEIS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA ALÉM DE RESPONDERMOS SUAS DÚVIDAS SEM HIPOCRESIA E ENROLAÇÃO!!! FORTE ABRAÇO..MR.ANABOLIC!!! anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora