Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.. bem, minha duvida é a seguinte, tenhu 17 anos e comecei meu ciclo (bem leve por sinal... apenas 6 decas e 4 duras) ja sei q to errado de cicla nessa idade mas agora ja comecei e gostaria de saber se mesmo em um ciclo leve como esse é necessario o uso do clomid.

Vlw

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
cara.. pra fazer um ciclo desse eh melhor nen fazer.. se for pra fuder tenque fuder direito.. .. só lamento por voce..

Ae cara realmente TRISTE... Se é pra fazer, faz direito... Agora já que você quer opinião, pra pelo menos tentar regular seus hormonios no final, após 14 dias do final de "ciclo" ( não considero ), toma 3 caixas de clomid, pelo menos 2... :wink:

Postado
o certo seria 21 dias depois da ultima aplicação ..(acho eu) .. mas seila eu com esse lixo q ele fez nao ia tomar nd..

É cara são 21 dias, esqueci que tinha durateston, 14 dias é a MV da nandrolona...

Cara mais uma deca já causa alguma inibição e já que ele perguntou é melhor tomar o clomid...

Postado

E quanto a dosagem do clomid eu devo usar as mesma das pessoas q fazem os ciclos certos e mais pesados (de seis semanas e tal). Ou seja seria 30 comprimidos... começando com 300mg no primeiro dia e indo diminuindo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...